***Passarinhos cantando****
-Bom dia. (Sasuke diz meio sonolento)
Bom dia. Que horas são?
-06:45 (Sasuke responde)
Ah. Muito cedo! *se cobre com o lençol novamente*
Negativo. Pode acordar. Tô com fome e temos aula doido. (Sasuke diz e sacode o Naruto)Droga *Naruto resmunga* Me ajuda a levantar? *Diz de jeito manhoso*
-Sendo fofo pra me chantagear hein? Pois bem funcionou. (Sasuke diz e levanta ele)Obrigado. Ah, Sasuke?
-Oque foi agora? Quer que eu te carregue? (Sasuke diz num tom irônico)
Hoje não haha. Eu ia perguntar se podemos faltar aula hoje e ficar em casa..
-Faltar aula? (Sasuke pergunta confuso)Eu e você temos uma relação diferente das outras. Você sabe. E, eu acho que precisamos de um dia pra fazermos aquilo que queremos um com o outro. Não me entenda mal, eu amo foder você.
*sorriso malicioso*-Ora seu filho da pu...
MAAAAAS, nossa relação tem que ir mais além do sexo. Uma conexão, Sasuke. Ainda tem coisas da qual você não sabe e que eu não sei de você... Então que tal hoje, fazermos coisas que não fariamos diariamente?
-"Coisas" você quer dizer... assistir a um filme? Fazer algo diferente pra comer? (Sasuke sugere)
Sim, e a noite podemos sair pra algum lugar que nunca fomos juntos. Oque você acha?
-Gostei. Vai ser legal passar um dia com você sem ser atacado pela sua semvergonhice.. (Sasuke diz)Não se engane. Eu não disse que não iríamos fazer "aquilo" hoje, só que isso não seria prioridade. Além do que, eu não tenho culpa se você é lindo desse jeito e eu não consiga resistir. Rs
-Idiota. (Sasuke dá uma petelecada na testa do Naruto)
Aiii... Por exemplo... Seja mais romântico! Bater em mim não vai ajudar a progredir nossa relação!-Vou tentar. Acho difícil, mas vou tentar.
*Sasuke toca na testa do Naruto com dois dedos* Considere isso um começo então... (Sasuke diz e sorri)
Nota da nuvem: Assim como o Itachi faz com ele Aaaaaa 😢 Não me toque, estou sensível
****Alguns minutos depois****
Eu quero ver filme de comédia!!!
-E eu quero ver filme de ação!!! (Sasuke diz)
Grrrr garoto! *Naruto escolhe um filme de ação*
-Boa escolha. (Sasuke diz e sorri todo presunçoso)
"Maldito Uchiha" *Naruto sussurra pra si mesmo*
-Oque você falou? (Sasuke pergunta desconfiado)
NaDaAaaaaaaA. Eu disse que esse filme deve ser legal! Hehe
-Aham sei. (Sasuke diz e então coloca o filme)***1 hora e meia depois***
Caralhooooo! Esse filme é muito bom. Viu a parte que ele atravessa com o carro de um prédio pro outro? MUITO FODA!
-Eu disse que esse filme era legal. Haha (Sasuke diz e sorri ao ver o estusiamo do Naruto)
Ah. Fiquei até com fome. Bora fazer alguma coisa pro almoço. *se levanta e caminha até a cozinha*-Oque tem aí pra comer? (Sasuke pergunta e se apoia no balcão)
Tem 3 coisas aqui que eu amo comer. Peito de frango, macarrão instantâneo e... a outra coisa tá apoiada no balcão olhando pra mim rs
-Vai te foder Naruto (Sasuke tenta conter o riso e fica sério pra disfarçar)Tá, desculpa. Bom, precisava só comprar umas verduras na verdade. Eu vou lá comprar rapidinho.
-Eu vou também. (Sasuke diz)
Ah. Vamos. *pega dinheiro da carreira e caminha até a porta****Na taberna do seu Zé kkk***
Eae Zé! Tem verdura boa aí?
-Tem sim, poxa, tá falando é comigo haha. Já sabe onde fica né? (Seu Zé diz)
Sei sim. Obrigado! *caminha até o fundo da loja**Naruto se vira e esbarra em alguém*
Ah, m-me desculpe!
-Não tem problem... Naruto! Oque tá fazendo aqui? (Menina aleatória)
Oh. Eu não fui pra aula hoje. Então vim comprar umas coisas pro almoço. E você? Não era pra tá na escola também?
-Sim haha. Mais eu também faltei. (Menina aleatória diz)
Ah sim haha.-Aproveitando que te encontrei aqui, deixa eu te perguntar... Você tá namorando alguém? (Menina aleatória diz e se aproxima)
Ah...eu...errrr... *engole seco* Não. Não tô namorando...-Que bom! Quer dizer, tem uma amiga na minha sala que queria o seu número! (Menina aleatória explica)
Sério? Bem, é que...errrr...-Ele tá namorando sim. (Sasuke diz e encara a menina)
-Oque? Sério? Eu conheço ela? (Menina aleatória pergunta confusa)
-Eu não conheço você, mas acho que você me conhece. Então sim. (Sasuke responde)
-Não entendi. Como assim? (Menina aleatória diz)*Naruto tampa a boca no Sasuke*
Hehe então né...oque ele quis dizer é que ele não conhece ela por que ela não existe. É isso haha. Eu não namoro, mas não tô muito interessado em namoro agora sabe. Me desculpa.-Não. Sem problema, eu entendo. (Menina aleatória fala)
Então...nós já vamos indo. Até outra hora! *se apressa e caminha em direção do caixa*
-Até (Menina aleatória diz e anda na direção oposta)Que porra foi essa que acabou de acontecer?
-Eu que te pergunto. Você tá "solteiro" então? (Sasuke pergunta irritado)
Oque queria que eu dissesse? "Ah, eu tô saindo com meu amigo" ???-Nós não somos amigos, Naruto! (Sasuke esbraveja)
Eu sei que passamos da amizade há um tempo, mas em que status nosso relacionamento está? Nem eu sei.
-Você deveria ter feito isso antes de mim... (Sasuke diz)Oque? Ter feito oque? Não entendi.
-Paga as compras que eu te espero lá fora. (Sasuke diz e sai da loja)
Droga. Oque ele quis dizer com isso? *Naruto fala pra si mesmo*****Fora da taberna****
Pronto. Agora me explica, oque eu deveria ter feito antes de você?
*Sasuke se vira*
-Você é um idiota, cabelo de abacaxi. Como pode ser tão lerdo? (Sasuke diz e tira uma caixinha azul do bolso)Ei, eu não sou lerd...
*Sasuke se aproxima*
-Lembre-se dessas palavras, era pra você ter dito primeiro... (Sasuke segura a mão direita do Naruto)
Sasuke oque você está fazend...
*Sasuke abre a caixinha com a mão esquerda*
-Ouça com bastante atenção, por que eu não vou repetir outra vez... *respira fundo* Uzumaki Naruto, você quer namorar comigo?
...
...
...PUTAMERDA...
Nota da nuvem: Chama o samu que o meu coração já foi 😢✊ AAAAAA
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 Years
FanfictionPassaram-se 7 anos e Sasuke retorna para Konoha. Crescidos e agora no ensino médio, a amizade de Naruto e Sasuke será como antes ou evoluirá para algo à mais? 7 anos são o suficiente para mudar uma pessoa ou... seus sentimentos? • Conteúdo sugestiv...