****silêncio****
-Gaara! Sai daqui! (Rock Lee pega a toalha e se cobre)
-F-Foi mal! Eu só vim deixar a toalha idiota! (Gaara responde nervoso)
-É mas eu disse pra deixar na maçaneta da porta doido. (Lee explica)
-Eu não escutei, eu tava destraido. (Gaara diz)
-Ok ok, esquece isso. (Lee diz e passa a mão na nuca)Nota da nuvem: difícil o Gaara esquecer o teu "poder" da juventude Lee kkk (͡° ͜ʖ ͡°)
-Se arruma logo então. (Gaara sai do banheiro)
-Esse cara... (Lee resmunga pra si mesmo)***Poucos minutos depois***
-Vamos, tô pronto. (Lee diz e arruma o cabelo)
-Demorou muito! (Gaara reclama)
-Ah me desculpe, mas é que um cara me viu nu hoje e isso me deixou nervoso! (Lee diz brincando)
-Tanto faz. Vamos logo. (Gaara tenta mudar de assunto)
-Vamos.[Amaterasu no tempo- Naquele momento, na casa do Naruto]
...
...
...*Silêncio total e Itachi olhando fixamente pro Naruto e Sasuke*
E-Então, eu só queria dizer que...
-Já sabe que se magoar meu irmão eu lanço um amaterasu em tu né? (Itachi diz interrompendo o Naruto)
Errr... eu sei. *diz com a voz baixa*
-Itachi! (Sasuke põe a mão na cara)
-Confesso que fiquei decepcionado pelo Sasuke não ter me contado antes. Então descobri isso sozinho. Como ex líder da Anbu, as coisas não passam por mim despercebidas. (Itachi explica)-Eu não tinha idéia da reação que você teria. (Sasuke diz)
-Você é meu irmão, tudo que me sobrou. Eu seria um completo idiota irracional se não apoiasse você. (Itachi diz)Nota da nuvem: Quero colocar o Itachi num potinho nyaaaaaa 😔
Obrigado pelo apoio Itachi! *sorri*
-Mas me digam uma coisa, mais alguém sabe disso? (Itachi questiona)
-O Jiraiya e os amigos do Naruto sabem. (Sasuke olha de canto pro Naruto)Ei ei, não me olha assim! Foi você que disse "Seven" pra revelar pro mestre Jiraiya e foi você que brigou com o Gaara e não me deu escolha a não ser contar a a verdade na frente de todos!
-Ora seu... (Sasuke dá um tapa no ombro do Naruto)
-Entendo. (Itachi diz)Itachi, oque aconteceu? Você voltou definitivamente agora?
-Sim. Eu consegui resolver meus problemas da Akatsuki e outras coisas mais com um pessoal antigo da qual eu tinha contato. (Itachi explica)
-Tem certeza que tá tudo bem? (Sasuke pergunta num tom preocupado)-Tá sim. Eu te garanto isso. (Itachi se levanta)
Você já vai?
-Tenho que falar com o Kakashi. Ele vai me ajudar a arrumar a bagunça que eu causei em Konoha alguns anos atrás. (Itachi caminha até a porta)
-Vai pra casa depois de resolver isso? (Sasuke pergunta)
-Vou sim (Itachi responde)-Então... vai me dizer a verdadeira identidade do Tobi? Sempre fiquei curioso a respeito dele. (Sasuke pergunta)
*Itachi dá uma petelecada na testa do Sasuke com os dois dedos*
-Desculpa Sasuke, fica pra próxima vez. (Itachi sorri e sai)
-Esse idiota! (Sasuke tenta esconder um sorriso de apreço pelo irmão)Nota da nuvem: NYAAAAA CARALHO QUE FOFO 😔
***No dia seguinte, horas antes di festival começar***
Nãooooo! É mais pra esquerda!
-Tu é cego idiota? Tem que ir mais pra direita!
AAAAAAH!
*Kiba e Naruto discutindo a posição da faixa*
-Tem que colocar mais pra esquerda. A faixa tá desalinhada mais pro lado direito mesmo. (Sasuke diz enquanto observa os dois)-Não vale. Tu é o namorado dele! Claro que vai dar razão pra ele. (Kiba responde)
-Ô sua mula ancéfala, quem tem o poder visual aqui? Até sem sharingan dá pra perceber que tá desalinhado pro lado direito... (Sasuke rebate)
-Tsk* (Kiba faz bico e faz oque o Sasuke disse)Ainda bem que você disse. Eu tava pra dar um soco nele.
-É, eu sei. Por isso intervir. Eu sei o quanto você é "duro"... (Sasuke sorri de lado)
Ora você! *Naruto agarra o Sasuke pela cintura* Continua me provocando que de noite você vai ver...
-Estou ansioso pra isso... (Sasuke diz e sorri maliciosamente)-DEIXEM PRA RESTABELECER O CLÃ SÓ DE NOITE VOCÊS DOIS. BORA TRABALHAR!!! (Shikamaru grita de longe)
Nara seu maldito! *Naruto corre atrás do Shikamaru que foge pra debaixo de uma tenda de comida*
-Onde está o Kakashi? Ele deveria está aqui há meia hora. (Sasuke pergunta ao Choji)
-Eu vi ele uma hora atrás conversando com o Iruka sensei na sala da administração. (Choji diz)
-"Sei bem que tipo de conversa eles estão tendo..." (Sasuke sussurra pra si mesmo em desaprovação)****19h, O Festival Começa***
-Muito bem pessoal, estamos aqui pra trabalhar mais também vamos nos divertir beleza. Dêem o seu melhor! (Kakashi diz e lidera o pessoal até seus postos)
-Vamos. Fica de olho na entrada principal que eu cubro a área. (Sasuke diz)
Certo. Qualquer coisa avisa pelo rádio.*Naruto caminha até a entrada principal*
...
...
...Ah... Sasuke?
[Rádio: Sim, oque foi?]
Tem um cara estranho aqui na entrada. Ele tá usando uma máscara branca e usa o manto da Akatsuki.
[Rádio: Oque? Ei me devolve o rádio Itachi!]
O Itachi tá do teu lado?
[Rádio: Sou eu Naruto. Eu acho que é um amigo meu que eu convidei. Pode aproximar o rádio perto dele?]
Ah...claro. Só um instante. *Naruto aproxima o rádio do cara*
...
...
...
-Upa upa pocotó. Upa upa pocotó. Ela quica no upa upa ela senta no pocotó![Rádio: Haha. Pode deixar ele entrar! É o Guru guru]
...
...
...QUEM?
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 Years
FanficPassaram-se 7 anos e Sasuke retorna para Konoha. Crescidos e agora no ensino médio, a amizade de Naruto e Sasuke será como antes ou evoluirá para algo à mais? 7 anos são o suficiente para mudar uma pessoa ou... seus sentimentos? • Conteúdo sugestiv...