***Silêncio***
-Naruto? Sasuke? (Jiraiya estrala os dedos na frente dos dois para chamar atenção)
Errr...Sábio tarado o senhor pode esperar um minutinho? *Naruto se levanta e puxa o Sasuke pra cozinha*
-Naruto...
Você disse! Você disse o código, Sasuke!
-Eu sei. (Sasuke diz e olha firme)
Como quer que eu reaja? Vamos mesmo contar pro Jiraiya sobre...nós?-Eu estou pronto, mas, se você não estiver eu entendo... (Sasuke diz e segura a mão do Naruto)
Sasuke... Não é questão de não estar pronto. Eu só tenho medo. Medo da reação e das consequências de assumir isso.-Naruto, Jiraiya é seu mestre. Ele mais do que ninguém te entende e com certeza vai te apoiar em qualquer decisão que tomar... (Sasuke diz e se aproxima)
Você garante isso?
-Não posso garantir que a reação dele será positiva, mas posso garantir que estarei aqui do seu lado. (Sasuke acaricia o rosto do Naruto com a palma da mão)*beijo*
*beijo*-Vai dar tudo certo. Vamos. (Sasuke diz)
*Respira e inspira* Ok. Vamos!*passos*
*passos*
*passos*-Oque tanto vocês comversavam garotos? Já tô até no 2° round da comida haha (Jiraiya diz e continua comendo)
Errrr...Ero-Sennin eu...*tosse* quer dizer...eu e o Sasuke temos uma coisa pra contar.
-Pois bem, digam. (Jiraiya para de comer e presta atenção)
Hãããã...então hehehe *ri de nervoso* O senhor sabe que mesmo eu o chamando de "sábio tarado" e tal, eu o respeito e admiro muito...
-Sim eu sei haha (Jiraiya diz e ri)-Mesmo eu não tendo nehuma convivência com o senhor, eu também faço das palavras do Naruto as minhas. Eu o respeito e admiro. Conheço sua história, os desafios que enfrentou e as conquistas ao longo do caminho. (Sasuke diz)
-Vocês falando assim me deixaram ainda mais curioso! Oque querem contar? (Jiraiya lança um olhar desconfiado)*Naruto respira fundo*
Ok, eu vou ser direto. É que...EU E O SASUKE ESTAMOS NAMORANDO!
...
...
...-Não acredito! Vocês dois tem namoradas agora? Haha quem são as corajosas? (Jiraiya pergunta)
-Oque? Não não o senhor entendeu errado. EU e o NARUTO somos...namorados
(Sasuke diz e aponta pra si mesmo e pro Naruto)...
...
...-J-Jiraiya? (Sasuke olha pro Naruto)
Ero Sennin? Alô?
-Cacete... (Jiraiya diz)
-"Será se isso é um bom sinal?" Sasuke sussurra pro Naruto)
"Não faço a mínima idéia" *Naruto sussurra de volta*-Bom. Eu já sabia!
...
...
...[COMO É ???] (Sasuke e Naruto dizem ao mesmo tempo)
-Eu sou um dos sannis lendários e vocês acham que conseguiriam me enganar? A começar pelo anel de casal que estão usando. Só aí eu já saquei que tinha algo rolando... (Jiraiya explica)
-É, a gente vacilou (Sasuke diz e olha pro anel pensativo)Mas agora que o senhor sabe da verdade, oque tem a dizer? Está com raiva? Vergonha? Nojo... *Naruto diz as palavras com pesar*
-Vergonha? Do que eu teria vergonha? Entenda uma coisa Naruto, ninguém manda no seu coração e no caminho que ele escolher seguir. Sempre seja sincero com seus sentimentos e ame intensamente. Eu não tenho vergonha de você, tenho vergonha das pessoas que não aceitam as escolhas dos outros e as julgam. Ódio gratuito me dá nojo, isso sim. (Jiraiya diz)
Nota da nuvem: PORRAAAAA ERO SENNIN, sábias palavras 😔✊
-Nossa,então está tudo bem? (Sasuke pergunta impressionado)
-Sasuke, Naruto. Se vocês estão felizes eu também estou. É só oque tenho a dizer agora. (Jiraiya diz e passa a mão na cabeça do Naruto)
Hehe, o senhor é realmente sábio hein sábio tarado!-Olha o respeito moleque! E sim, sou uma pessoa aberta a novos pensamentos. Nos livros que escrevo, o amor e paixão são representados de forma cômica e diferente. Oque quero dizer é que não importa o contexto, situação ou gênero. Gostar de alguém é algo lindo e que deve ser preservado e contado pra incentivar pessoas a serem mais abertas e otimistas com seus sentimentos por alguém. (Jiraiya diz)
-Isso foi profundo. (Sasuke diz ainda surpreso)
O senhor tem que deixar eu ler um livro seu algum dia!
-Nem pensar. Tem uns que não são pea sua idade. (Jiraiya diz e finge cara séria)
Aaaaa mas o Kakashi pode né? Ele já lia seus livros com uns 13 ou 14 anos!!!
-O Kakashi é safado, não conta. (Jiraiya diz e tenta mudar de assunto)-Eu poderia pedir pra que não comentasse isso com mais ninguém. É que o senhor é o primeiro a saber disso "oficialmente". (Sasuke explica)
-Claro, é o direito de vocês. Não irei falar nada. (Jiraiya garante)
Obrigado Ero-Sennin. Confesso que me sinto até mais leve depois de revelar isso a alguém e esse alguém ser logo o senhor! *Naruto diz e sorri*
-Obrigado por confiarem em mim. (Jiraiya diz e sorri também)[Amaterasu no tempo- No auditório da escola ]
-Eu não consegui nem olhar pra você direito na aula. (Hinata diz num tom baixo)
É, eu percebi. Fiz algo que você não gostou? Está irritada comigo?
-Claro não. (Hinata responde)
Então por que está estranha e indiferente?
-Eu não estou indiferente. Eu só... *engole seco* não consigo parar de pensar no que fizemos ontem naquela sala, Sakura. (Hinata diz e desvia o olhar envergonhada)
Oh, então era isso! Você tava se lembrando do que fiz e então ficou ansiosa? E tava tentando me ignorar?
-É. E pelo visto falhei. (Hinata diz e sorri fracamente)
Você fica tão linda tímida!
-Para! (Hinata olha ao redor e beslisca a bochecha da Sakura)
Aiiii! Ah vem cá que agora tu vai ser punida! *faz cócegas na barriga da Hinata*
-Hahahaha! Sakura! Isso faz cócegas! Hahahaha! (Hinata tenta escapar)
Nãooooo vem cá que a tua punição ainda não acabou! *Sakura puxa a Hinata*
-Oque vai fazer? Hmph!*beijo*
*beijo*
*beijo*Ah...eu não irei cansar de você tão facilmente. Lide com isso.
-Ha... Faça de novo então pra eu começar a ficar acostumada... (Hinata diz e morde os lábios)
Me provocando hã? *Sakura segura a Hinata pela cintura*
-Ah...faça oque quiser. Eu me rendo. (Hinata diz e dá um sorriso fraco)
Como você consegue ser tão fofa e sexy ao mesmo tempo?
-Ha...ah...hmph!*beijo*
*beijo*
*beijo*-Eu quero agora...aqui. (Hinata diz quase sussurrando)
Eh? Aqui no auditório? Hinata, eu te transformei num mostro! Haha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 Years
FanficPassaram-se 7 anos e Sasuke retorna para Konoha. Crescidos e agora no ensino médio, a amizade de Naruto e Sasuke será como antes ou evoluirá para algo à mais? 7 anos são o suficiente para mudar uma pessoa ou... seus sentimentos? • Conteúdo sugestiv...