***Atenção: esse cap 13 será narrado em primeira pessoa, ou seja, será 100% o Naruto contando a história ok? Vocês vão entender rs. Boa Leitura 🦄🌸
*Pensamentos do Naruto*
"Eu precisava. Só precisava que ele disesse isso. Por que essa questão me assombrava? Medo de não ser recíproco? Talvez. Mais agora, só agora...eu quero que todo esse meu medo, se foda. Hoje ele é meu..."
-Sasuke, preciso que confie em mim ou isso não dará certo. Digo olhando pra ele fixamente.
-Eu ficarei bem. Faça isso. Sasuke diz e então volta a me beijar.
-Hmph!
Não consigo me conter e acabo gemendo como reação. Porra, eu estou tão duro...-N-Naruto. Vamos fazer isso aqui? Sasuke diz e olha ao nosso redor.
-Eu sei que é perigoso, mas confia em mim. Eu o carrego pra mais longe do rio e então o coloco na grama. *Lembrei que esse mato não causa coceira e é confortável. Já brinquei muito aqui quando criança, e nunca foi um problema*-Você vai estar morto se alguém passar aqui e nos ver... Sasuke diz e então relaxa ao me encarar.
-Tá tudo bem, desse ângulo mesmo que alguém passe não nos verá, e também...está bem escuro...mas não o suficiente pra cobrir todo seu rosto. Consigo ver suas expressões e seu corpo sob a luz da lua... É tão sexy. Digo passando a mão sobre sua barriga.-Pare de conversa e faça logo. Eu não consigo mais esperar. Sasuke diz e então me puxa pra um beijo.
-mmph!"Ok Sasuke, já que você pediu".
Eu estou por cima dele. Nunca tinha feito isso antes... Como eu poderia imaginar? Perder a virgindade (e tirar) com o meu amigo de infância e rival de tantas brigas do passado?
Começo beijando seu pescoço. Eu nunca tinha beijado aí antes? Ele cheira tão bem. Parece uma heróina que deixa viciado à quem experimenta...
-Sasuke...você é sensível aqui não é? Está arrepiado. Digo e então continuo beijando.
-Ah... Sasuke não consegue me responder, mas sei que estou certo.Seu corpo está quente e sinto sua ereção. Caralho, ele realmente está excitado. Isso é bom. Devo continuar assim...
Tiro sua camisa e então coloco no chão onde sua costa está deitada, pra não machucar durante meus...movimentos hehe
Nota da nuvem: Naruto tá que nem o Itachi: "Já pensei em tudo" (͡° ͜ʖ ͡°)
Wow, ele tem um belo corpo. Belo mesmo... Não resisto em ir trilhando um caminho de beijos desde o seu pescoço até sua barriga.
-Hmph...hm. Sasuke está se contendo pra não gemer, mas eu preciso ouvi-lo.
-Você pode até está conseguindo se conter agora, mas será impossível daqui pra frente. Digo e então vou descendo mais até chegar no volume da sua calça. Quero ele em minha boca.
Nota da nuvem: eita crlh, Naruto tá sedento (͡° ͜ʖ ͡°)
Abro o zíper e então, com sua ajuda, tiro a calça. É uma pena por que ele ficou muito bonito com essa roupa. Mas sem ela ficou melhor ainda.
-Na-Naruto...
-Oque foi?
-Eu...estou queimando. Por favor, faz alguma coisa...
-Sasuke... Ele parece estar desesperado... Aguardando cada toque meu...
Tiro sua cueca e então coloco minha boca. Porra, como é bom sentir o seu gosto..
-Hmph! Ah!Aumento a velocidade da qual movo minha boca. Nossa! Conseguir senti-lo é incrível...mas estou sufocando. Não quero parar, vou mais fundo que posso...
-Ahh...se você fizer assim eu vou...eu...Ahhh
Ele tentou me avisar, mas já era tarde. Só senti aquele jato vir e então engoli de uma vez.
-Ah...ah... Putamerda. *Sasuke ofegante*-Sasuke. Eu vou...
-Faça agora...Ele não aguenta mais esperar? Haha, eu também não. Me desculpe Sasuke, talvez doa um pouco. Me culpe depois...
-Preciso que você relaxe ok?
-Hm. Sasuke fecha os olhos e respira fundo. Ele está com medo, mas se esforça pra esconder isso. Preciso ser cuidadoso.-Olha pra mim está bem? Coloco um dedo na boca como preparação e então chego perto da sua...entrada...
-Vou colocar um dedo agora... Digo e logo o penetro num movimento lento.
-Hm...
-Ei, olha pra mim. Tá tudo bem?
-T-Tá sim...
-Continua olhando pra mim.Preciso ir mais fundo. É tão quente. Consigo sentir sua pulsação...
-Agora será dois dedos, se segure em mim. Preciso ser cuidadoso.Coloco dois dedos e ele geme um pouco mais alto. Ele está indo bem, só preciso ir mais fundo e prepará-lo mais...
-Sasuke...aguente mais um pouco. Tento acalmá-lo e então enfio mais fundo.
-AHHH! Ele agarra meu braço com força, droga. Ainda não é o suficiente...
-Tá tudo bem, está quase lá. Eu começo a mover meus dedos e tento amenizar seu desconforto.
-Ah...
-Como se sente?
-Tá...tá tudo bem...não está mais doendo tanto. Faça isso agora, eu ficarei bem...Ele realmente é forte. Caralho Sasuke...
Tiro meus dedos de dentro dele. Abro o zíper e tiro minha calça. Isso vai realmente acontecer? Só pode ser um sonho.
-Se apoie em mim e abra mais suas pernas. Digo.
-Seja cuidadoso... Sasuke me diz e então faz oque pedi.Ele está pronto. Dessa vez é eu que não estou mais suportando. Meu p@u lateja com a excitação...
-Sasuke... Sussurro em seu ouvido e então beijo seu pescoço.
*Penetração*
-AHHHHH! Sasuke grita muito alto.
-Olha pra mim, continua olhando... Digo e empurro mais fundo.
-Ahh...mmph...i-isso dói...
-Eu sei. Aguenta só mais um pouco.*Empurra mais fundo*
-AAHH.
-Já está tudo dentro.
-Ah...
-Se sente bem?
-Não tá doendo... como antes.
-Eu vou me mover então... Digo e começo a me mover devagar.
-Hmm...ahh...porra! Sasuke geme
-Oque foi?
-Nada...continua...Começo a me mover mais rápido de pouco em pouco. Preciso fazer ele se acostumar com a penetração...
-Hmph...mmph...aah
-Está gostando?
-I-sso é...bom...Sasuke não tem idéia do quão sexy ele está. Suas expressões de dor me assustaram no início, mas agora vejo prazer em seu olhar...
-Eu...vou me mover mais...
Com estocadas mais intensas, começo a sentir seu interior. Que sensação é essa? A êxtase de estar dentro dele é inexplicável...
-Ah...é tão apertado... Digo.
-N-Naruto...mais...mais rápido...
-Ah..ah. Eu estou perdendo o controle, poder fodê-lo é muito bom. Putamerda...-Naruto...você está tão fundo...ahhhh. Sinto que...estou no limite...
-Me desculpa Sasuke...eu estou quase...hmm (Porra, eu vou goz@r dentro dele)
-Não pare...e-eu também estou quase...ahhh
-Sasuke... As estocadas ficam mais rápidas e sinto um turbilhão de coisas acontecendo. Parece que vou desmoronar...-Hmmph. Ahh...
-Sasuke...eu vou goz... (Não tenho tempo de avisar)
-Eu vou...AHHHH!! Sasuke goz@ logo em seguida, oque faz com que sua barriga fique toda suja.
-Caralho... Digo enquanto tento recuperar o fôlego...
-Isso... *ofegante* foi melhor do que eu imaginava, Naruto.Olho pra ele e então observo: ele está corado, quente e respirando de forma irregular. Ainda não saí de dentro dele e sinto que não estamos completos...
-Sasuke...preciso te perguntar uma coisa.
-Oque é?-Você...aguenta uma 2° vez?
...
...
...OQUÊ PORRA?
Nota da nuvem: Parece que um 🆒 vai ser arromb@d0 kkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 Years
FanfictionPassaram-se 7 anos e Sasuke retorna para Konoha. Crescidos e agora no ensino médio, a amizade de Naruto e Sasuke será como antes ou evoluirá para algo à mais? 7 anos são o suficiente para mudar uma pessoa ou... seus sentimentos? • Conteúdo sugestiv...