[Cap 44 especial: O casamento]

6K 410 1.7K
                                    


Hey. Isso não é uma simulação. Está acontecendo mesmo.

Um mimo/bônus pra vocês. Obrigada por terem me acompanhado em 7 Years. Espero que gostem.

Data: 02 de janeiro de 2022 🧚🏻‍♀

Capítulo especial: O casamento de Kakashi & Iruka

[Naruto on]

*2 meses depois dos acontecimentos finais de 7 years*

Naruto: Amor? Viu o meu blazer?
Sasuke: O branco? Tu é a noiva por acaso? Por que o teu blazer é branco?
Naruto: Tava na promoção no dia em que eu comprei. E só tinha branco hehe.
Sasuke: Francamente Naruto...

Hoje é o dia do casamento do Kakashi sensei e do Iruka sensei. Estou tão empolgado!

Sasuke: Eu não acredito que deixei você escolher minha roupa. E ainda é mão de vaca pra comprar as coisas!
Naruto: Você tava com preguiça de ir comprar a roupa no dia. Não me culpe!
Sasuke: Vou te inscrever no esquadrão da moda se tu vacilar.
Naruto: Falou a pessoa que só usa preto.
Sasuke: Não confunda as coisas. *Olha pro horizonte* Ser emo é um estilo de vida.
Naruto: ...

*toc toc*

Somos interrompidos do nosso debate com uma batida na porta. Quando vejo quem é, imediatamente abro um sorriso. É o Jiraya.

Jiraya: Vocês ainda estão se arrumando? Que demora. Vocês são os padrinhos e não tem um pingo de responsabilidade.
Naruto: Eu já estou pronto. Só estou procurando meu blazer.
Sasuke: Aqui. Tava no canto do guarda roupa, só que eu tava escondendo na esperança de você não ir com ele. *entrega o blazer*
Naruto: Você vê vovô? Ele me sabota e ainda critica quando compro roupa pra ele! *fingindo dor*.

Jiraya olha para a minha roupa e depois pra roupa do Sasuke. Ele ergue as sobrancelhas pensativo.

Jiraya: Em briga de marido e mulher eu não meto a colher.
Naruto: Pow Ero Sennin, ajuda aê.
Jiraya: Única coisa que quero meter a colher é na comida do buffet. Se apressem. Vocês tem 2 minutos.

O sábio tarado sai e espera por nós lá fora. Me olho no espelho, passo um perfume e coloco o blazer.

Naruto: Sibora tigrão. Nossos senseis vão se casar!
Sasuke: Vamos logo.

(Alguns minutos depois, eles chegam no local do casamento)

Naruto e Sasuke: Caralho...
Jiraya: É. Eles não pouparam dinheiro pra fazer esse casamento. Olha só pra esses detalhes!
Naruto: Wow. No meu casamento eu quero que seja bonitão assim também! *tapa* Aii!
Sasuke: Só depois de você se tornar o Hokage. Antes disso nem pense nisso.
Naruto: ~Poxaaaa.

Se minha meta já era alta antes, agora eu tenho todo o incentivo do mundo pra realizar isso. Me tornar Hokage e casar com o Sasuke! Sem esconder nada.

Nota da nuvem: Pessoas que leram Home: 🤡😭

Shikamaru: Eai pombinhos. *Se aproxima* Chegaram agora?
Naruto: Sim. Viemos junto com o Jiray- ué? Cadê ele?

Dou um olhada em volta. O velho tava atrás de nós, mas evaporou de repente.

Sasuke: Ele viu a missão dos 107 cm e foi partir pro ataque. O olho do velho é bom.
Naruto: 107 cm? Oque é? Uma melancia?
Sasuke: Lerdo como sempre.

Shikamaru: Hm, me deixe adivinhar. O Naruto que escolheu as roupas de vocês acertei?
Sasuke: Está muito óbvio?
Shikamaru: É nítido. O gosto deles pra roupas é duvidoso. *ri*

7 YearsOnde histórias criam vida. Descubra agora