****Paralisado****
Você é o Guru guru?
-Teu cu!
Quê?
-Nada não haha.
Hã... Você é amigo do Itachi?
-Sou sim, ele me convidou!
Oh. Então por favor, aproveite a festa!
-Valeu cara! *Continua andando e cantando*
Que cara doido. O Itachi fez umas amizades bem diferentes haha***Algum tempo depois***
-Eae como tão as coisas? Alguma atividade suspeita ou obervação? (Kakashi pergunta)
-Nada até agora, mas estarei de olho. (Sasuke responde)-Perfeito. Ah, Sasuke, faz um favor pra mim? Cobre a entrada principal pro Naruto dar uma averiguada na saída? A área ficou descoberta por algums minutos. Eu fico aqui no seu lugar (Kakashi explica)
-Vou agora mesmo. (Sasuke diz e caminha até a entrada)-Ei, idiota cabelo de abacaxi!
*Naruto se vira*
Quem é cabelo de abacaxi aqui seu otári... Ah, é você Sasuke!
-Haha. Escuta, você vai fazer a averiguação da saída e eu vou te cobrir aqui por um tempo. (Sasuke explica)
O Kakashi sensei que falou isso?
-Sim. Vai logo, a área tá descoberta. (Sasuke diz)
Beleza.***Algum tempo depois***
-Aaaaah... Estou cansado. Todo mundo se divertindo e nós aqui trabalhando! (Kiba reclama)
-Cala a boca idiota, daqui a pouco o Kakashi sensei vai liberar a gente. Tá quase na hora de trocar as equipes. (Shikamaru diz)
-É que eu tô afim de ir ao banheiro! (Kiba diz e faz cara de dor)
-Relaxa, aguenta mais um pouc... Ah, lá vem ele! (Shikamaru diz e aponta pro Kakashi)
-Iiiiihhh que que tem eu? (Kakashi diz ao chegar perto deles)-É que ele tá ansioso pra curtir a festa. (Shikamaru diz)
-Pois então seu desejo é uma ordem, vocês tão liberados. Podem ir agora que a próxima equipe já vai assumir o horário. (Kakashi diz)
-AAAAAA obrigado sensei! (Kiba diz e sai correndo pro banheiro)-Por que o Kiba saiu correndo desesperado? (Sasuke pergunta ao chegar)
-Ele tava aperto haha (Shikamaru explica)
-Ah sim. Você viu o Naruto? Esse idiota já foi liberado há 10 minutos e marcamos de nos encontrar aqui mais ainda não o vi. (Sasuke diz e olha ao redor)
-Ele deve ter parado numa barraca de comida. Você conhece o namorado que tem haha (Shikamaru diz e dá uma cutucada cúmplice no Sasuke)-É, é a cara dele tá se acabando de comer agora. (Sasuke diz)
-Eai gente! Bora se animar que agora que nós vai curtir a festa! A noite tá só começando...(Neji diz e trás uma caixa azul suspeita)
-Opa, oque foi que eu ouvi? (Shino chega junto com o Choji)
-Oque estamos perdendo aí? (Rock Lee chega junto com o Gaara)Nota da nuvem: ownnn os gaalee gente, eles chegaram juntinhos itty 😔
-Vamos jogar um joguinho interessante. Eu já coloquei o nome de vocês todos, só faltam as meninas chegarem pra nós começ...
-Cheguei! (Ino diz e Temari chega em seguida)
-Eai seus cornos oque estão planejando? (Tenten diz)
-Estamos meio atrasadas mais chegamos! (Sakura e Hinata chegam juntas)
Sibora começar essa bagaça!
-Você se aquiete... (Sasuke dá uma beliscada no Naruto)
Aaiii! Tabom tabom!-Vocês meninas estão atrasadas maaaaasss enfim, já que estão todos aqui bora começar. (Neji diz e balança a caixa)
*balançando a caixa*
-É o seguinte, dentro dessa caixa tem o nome de vocês, então metade vão tirar um papel. Ao abrir esse papel o nome que estiver escrito será o seu parceiro no jogo. (Neji explica)
-Mais parceiro em que tipo de jogo? (Rock Lee pergunta)
-Você vai ver... *balança a caixa* Venham 6 pessoas tirar o papel. (Neji explica)*Todos tiram o papel e assim se formam as duplas:
[ShinoXChoji]
[ShikamaruXTemari]
[GaaraXLee]
[NarutoXSasuke]
[SakuraXIno]
[TentenXNeji]-OQUEEE? Eu fiquei com a Tenten????
(Neji olha pro papel incrédulo)
-Não começa! (Tenten diz)-Faltou a Hinata! (Temari diz)
-É verdade, é por que ficou número ímpar... Hinata, fica a Sakura e a Ino então. (Neji responde)
-Ah...ok então. (Hinata fica do lado das duas)-Putamerda.... Errr... é o seguinte galera, quem vocês tiraram como parceiro vão ter que... se beijar. (Neji diz)
...
...
...-OQUEEEE? (Todos dizem)
-Não é culpa minha, depois de formarem os pares o jogo manda o líder, no caso EU, tirar uma carta pro desafio começar. E bom, a carta que eu tirei agora foi essa. É o desafio mais extremo... (Neji diz)-Um puta dedo podre hein Neji! Eu não vou beijar o Choji! (Shino diz)
-NEM FODENDO! Qual é a punição caso a gente não cumpra o desafio? (Choji pergunta)
-Errr... Na própria carta aqui diz que a punição é... *lendo oque está escrito atrás* Wow! Vocês terão que...
[@#$%#&$%*"]-OQUE? Putamerda não sei qual é pior! (Shino diz quase gritando)
Beija logo porra! *Naruto diz querendo rir*-Pra você é fácil falar, pegou teu namorado mesmo. Queria ver se tivesse pegado outra pessoa! (Shino diz)
-Eeeeeepa. Não começa... (Sasuke diz ma defensiva)
-Cumpram o desafio ou vão ter que fazer a punição... (Neji diz)Obs: a partir de agora vai ser a narração de várias cenas acontecendo ao mesmo tempo. Vocês vão entender, apenas imaginem (͡° ͜ʖ ͡°)❤
-Caralho... (Shikamaru diz nervoso)
-Eai idiota, vai ficar aí parado? Ficou preso na própria sombra? (Temari diz com uma voz firme)
-Porraaaaa... (Tenten diz impressionada)
-Haha... *Ele sorri e se aproxima dela* Vou fazer você se arrepender de dizer isso... (Shikamaru agarra a Temari pela cintura e a beija)
...
...
...
Todo mundo: EITA PORRA!-Droga... (Neji diz pra si mesmo)
-Olha se você não quiser eu não vou te forç... *mmph* (Tenten é interromoida pelo o beijo ardente do Neji)-Errr...Gaara, você não precisa fazer isso. Eu sei que gosta do Naruto e que talvez isso seja demais.... (Lee diz)
-Eu não gosto dele. Quer dizer, não desse jeito. Além do que, já tô interessado numa pessoa... (Gaara diz)
-Ah... (Lee diz num tom triste)
-E eu tô prestes a beijar ela agora... (Gaara diz e se aproxima)
-Oqu... *hmph* (Lee é surpreendido pelo
Gaara)Nota da nuvem: gente eu tô surtando hjfkgsfsjr
-Então...como vamos fazer isso? (Ino pergunta)
-Beijo triplo? (Sakura propõe)
-A-Acho que sim... (Hinata diz sem jeito)
-Estamos bem fazendo isso? Hinata? (Sakura pergunta)
-Por mim sim, vocês são lindas... (Ino diz e segura as duas pela cintura)
-Sim, está tudo bem... Vamos (Hinata diz)
-Então tá... *Elas se aproximam e suas bocas se encaixam num beijo triplo perfeito)
...
...
...-CaralhOOOOO tá todo mundo fazendo mesmo! (Shino diz)
-Mano... A gente aproveita que eles tão se beijando e nós só finge. Eles não vão perceber que a gente virou a cara. Eu não quero cumprir a punição não mano. (Choji diz)
-É, eu também não. Vai, coloca a mão no meu rosto e finge que tá me beijando! (Shino diz)
-Pera ai mano nós tem que ficar mais perto. (Choji diz)
-Aaaah. Essa vai ser um dos momentos mais difíceis da minha vida... (Shino diz relutante)
-Porra para de se mexer! (Choji segura seu rosto e vira a cabeça de lado fingindo um beijo)
Aaaaaahhhh que nojoooooo! [Os dois pensam na mesms hora]-É, só falta a gente. (Sasuke diz)
Vamos mostrar como se faz pra eles...
-Quer dar um show, Naruto? (Sasuke pergunta)
Também não é assim! Não quero que eles fiquem cobiçando oque me pertence...
-Idiota! (Sasuke dá um tapa no ombro do lorinho)
Vem cá... *Naruto puxa o Sasuke e taca um beijão nele*
...
...
...-Gente? Que boiolagem e lesbicagem é essa aqui? (Kiba diz quando volta do banheiro e vê essa cena)
...
...
...*Jiraiya e Itachi olhando de longe*
-Essas crianças crescem tão rápido não é Itachi?
-É, ainda bem que eu já tinha pensado em tudo...****Flashback do Itachi alterando os papéis e fazendo a manipulação de quem seria a dupla de quem***
Nota da nuvem: SABIA MANO que o Itachi era fujodanshi kkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 Years
FanficPassaram-se 7 anos e Sasuke retorna para Konoha. Crescidos e agora no ensino médio, a amizade de Naruto e Sasuke será como antes ou evoluirá para algo à mais? 7 anos são o suficiente para mudar uma pessoa ou... seus sentimentos? • Conteúdo sugestiv...