[Cap 32] Doce luxúria (+18)

18.5K 1.3K 3.1K
                                    

Obs: esse será um capítulo especial narrado 100% pelo Sasuke. Rs

***Choque***

Eu não tô acreditando. Esse maluco quer me arrombar de vez?

Naruto: Sasuke, ainda vai teimar em não me escutar?

Maldito! Depois dessa eu nunca mais vou agir por impulso.

Sasuke: Eu te odeio.
Naruto: É compressível. E então, podemos?

Ele diz e caminha na minha direção, segurando meu rosto com a mão e passando o dedo indicador pelo meu lábio machucado. Por que caralhos eu não consigo me impor?

Naruto: Sasuke, mesmo isso sendo um castigo eu não quero que se sinta desconfortável.
Sasuke: Você fala isso tranquilamente enquanto há 3 clones atrás de você me aguardando?

Ele ri ao olhar pra trás e se dar conta do que está prestes a fazer. Eu deveria dar um soco nele e fugir.

Naruto: Nem pense em me noucatear e fugir Uchiha, sua punição será leve comparado a muitas outras coisas que eu poderia fazer...

Caralho, ele lê mentes agora? Esse maldito realmente está conectado comigo.

Sasuke: Oque tiver que fazer faça, eu não gosto de esperar.
Naruto: Olha só, você é tão safado quanto eu...
Sasuke: Eu só quero que isso termine logo.
Naruto: Sinto em decepcioná-lo, mas a noite vai ser longa.

Oque?

Naruto: Vocês dois [aponta pros clones] fiquem um do lado esquerdo da cama e outro do lado direito.

Droga! Droga! Droga! Eu tô fodido, oque esse maldito vai faz...

*Hmph*
*beijo*
*beijo*

Ele me tira dos meus devaneios e me beija. O calor que vem do corpo dele está maior do que o normal... Ele parece estar com febre.

Naruto: Sasuke... está tudo bem mesmo?
Sasuke: Sim, faça.

Ele continua me beijando e começa a tirar minha camisa. Eu o ajudo a tirar sua calça que cai no chão. Nunca canso de admirar seu corpo...

Naruto: Sasuke você vai ficar em cima.
Sasuke: Hm.

Concordo e dou um sinal de aprovação. Sempre quis fazer nessa posição. Porra, OQUE EU ESTOU DIZENDO?

Naruto: Senta aqui.

Ele me ajuda a tirar a calça e minha cueca box e então me segura pela cintura e me coloca em seu colo. Eu estou... queimando por esse louco maníaco.

Sasuke: Não vai colocar a camisinha?
Naruto: Hoje não. Quero gozar dentro de você.
Sasuke: Haa.

Dou um sorriso sarcástico. Esse cara consegue mesmo me tirar do sério. Oque ele pensa qu... *Ahh*

Naruto: Eu não posso fazer isso sem te preparar primeiro não é?

Ele coloca dois dedos e faz com que eu solte um gemido. Droga! Meu corpo não responde ao meus comandos. Ele realmente é dono do meu corpo mais que eu mesmo...

Naruto: Você rebola em meus dedos não é Sasuke?
Sasuke: Faça logo isso, eu não aguento mais.
Naruto: Sasuke...

Ele segura meu quadril me guiando. Eu sinto seu membro na minha entrada e fico em êxtase. Ele tá me torturando em não enfiar logo?

Naruto: Diga que quer...
Sasuke: Eu quero... Me foda logo!

*Ahhh*
*Penetração*

Ele me penetra e segura minha cintura com força. Me apoio em seus ombros e tenho um pouco de dificuldade em me mover. Isso é difícil!

Naruto: Mova o quadril Sasuke.
Sasuke: Ahh..

Eu começo a me mover e demoro uns instantes pra pegar o ritmo. Isso é interessante, consigo ficar frente a frente com ele e senti-lo mais fundo...

Naruto: Sasuke, use a mão e masturbe eles...

Que?

Naruto: Use a mão.

Ele repete e um dos clones chega mais perto. Bom, isso é bem diferente. Levanto o braço e começo a masturbar o 1° clone.

Naruto: Ahh...isso... mais rápido!
Sasuke: Hmph...

Minhas pernas doem, mas esqueço isso quando começo a sentir meu clímax chegando. Ele me beija e então para de repente.

Naruto: Vem aqui... [Ele chama o 2° clone] Faça.

Ele manda o clone me masturbar. Mas que filho da...

*Ahhh* *Mmph*

Putamerda, assim tá muito intenso. Eu continuo sentando nele e aumento ainda mais o ritmo. As estocadas estão ficando mais....eu vou...

Naruto: Sasuke...ahh! Eu tô quase...
Sasuke: Está muito fundo e r-rápido, Naruto!

*Ahhhh!*

Porra, eu nem notei que o clone que eu masturbava tinha gozado na mesma hora que eu também cheguei no meu limite. Acabei sujando a barriga do Naruto...

Naruto: Ah...ah! [Ofegante] Nossa! Que belo estrago você fez hein Sasuke...

Ele diz sorrindo e sem aviso me ergue e me vira de costas. Ele segura minha cintura me colocando de quatro e já me penetra. Onde esse cara aprendeu a ser assim nessas horas?

Naruto: Use a boca com o outro, Sasuke.

Ele puxa meu cabelo me fazendo olhar pra frente. Me sinto horrível por estar gostando dessa situação de submissão...

*Mmph*

Eu ponho o membro do 3° clone na boca e começo a fazer. Tô sendo fodido literalmente agora.

Naruto: Ainda vai me querer mesmo depois disso?
Sasuke: Eu iria te querer mesmo no inferno seu idiota. Se mova m-mais rápido...
Naruto: Sasuke...

Por que eu fui falar isso? Ele aumenta a velocidade e sinto que vou morrer. Essa sensação de queimação está mais intensa...

Naruto: Sasuke...ahhh...
Sasuke: Hmph! Ahh...ah!

O clone goza e eu fico sem fôlego por um momento. Porra, o Naruto me fez gozar duas vezes seguidas?

Sasuke: Naruto... Eu estou...
Naruto: Cansado? Eu sei, mas vai ter que aguentar. Tenho chakra pra noite inteira...
...
...
...

Putamerda...

Nota da nuvem: gente... Eu nem sei oque comentar ❎👄❎

7 YearsOnde histórias criam vida. Descubra agora