***Silêncio***
-Naruto?
Hã...ah oi.
-Que oi oque doido. Você escutou oque eu falei? (Sasuke pergunta)
Você perguntou se podia morar aqui?
-Sim. E então? (Sasuke pergunta meio ansioso)
Sasuke...*Naruto abraça o Sasuke*
É claro que pode!
-Hm, ok. Não precisa se emocionar ou nada disso. É só por um tempo. (Sasuke explica)
Oh... *Naruto se afasta* Mas oque aconteceu? Você e o Itachi não estavam bem?
-Sim tava tudo bem, mas tem umas pessoais que não acreditam no meu irmão e o estão perseguindo. (Sasuke explica)
Ele não está em Konoha então?
-Não. Ele partiu ontem e disse que sumiria por um tempo pra conseguir mais provas que ele não tem mais ligação com a Akatsuki, com seu passado na Anbu e outras coisas... (Sasuke diz)Entendi. Então, pra sua segurança ele pediu pra você não ficar sozinho em casa?
-Nós não sabemos o quanto isso é perigoso, então sim, por enquanto não é uma boa idéia eu ficar sozinho em casa... (Sasuke explica)Entendi. Olha, você pode morar aqui pelo tempo que você quiser, eu não me importo...
-Ok. Obrigado (Sasuke acente)
Maaaaas...sabe...podemos comemorar isso.
-Como assim? (Sasuke pergunta)
A sua vinda aqui pra casa, merece uma comemoração não acha?
-Não tem nada pra se comemorar, eu só vou morar por uns tempos, nós dois não nos casamos. (Sasuke diz secamente)*Naruto faz uma careta*
Sendo merrento Uchiha? Pois bem, notei que sua perna está melhor, já que está andando normalmente... *Naruto se aproxima*
-Errr...sim (Sasuke engole seco)Posso resolver isso e te deixar no estado que você estava quando chegarmos...
-Que estado? (Sasuke questiona)
Mancando...Nota da nuvem: crlh hein Narutin
(͡° ͜ʖ ͡°)-Oque? (Sasuke franze a sobrancelha)
Você me ouviu bem... *puxa o Sasuke pela cintura*
-Ô porra, uma vez já não basta nã...hmph!*beijo*
*beijo*
*beijo*-Ahh.. (Sasuke fica ofegante)
Como eu disse, Sasuke, preciso te acostumar...*encoxa o Sasuke*
-mmph...eu...te odeio! (Sasuke diz entre gemidos)*Naruto vai empurrando lentamente o Sasuke até a cama*
Sasuke...
-Hmph... (Sasuke tenta suprimir os gemidos)
Se isso doer, me desculpe...mas agora faça oque eu disser e sem reclamar...
-Mas oqu...Fica de quatro...
Nota da nuvem: EITA CRLH!!! Um 🆒 saberá que o Naruto pode ser um pouco duro as vezes rs (͡° ͜ʖ ͡°)
-COMO É? (Sasuke pergunta incrédulo)
Faz oque eu disse, vai ser bom.
-Naruto...essa posição é... (Sasuke para)
É oque? Fala.
-É...vergonhosa. Eu não consigo... (Sasuke diz)
Não tem nada de vergonha entre nós, não precisa ficar tímido ou com medo...
-Fácil falar né... (Sasuke diz)
Relaxa. Fica de quatro, empina um pouco, e se apoia com os braços na cama e... tenta não ficar tenso no quadril.
-Porra... (Sasuke resmunga e então faz como o Naruto disse)Eu vou prepará-lo está bem?
-Hm (Sasuke concorda)***Naruto abre a gaveta do lado da cama e pega um lubrificante***
-Oque é isso? (Sasuke pergunta ao ver o Naruto segurando um pacote prateado)
É lubrificante, isso vai facilitar as coisas pra você...
-Oque? Não me diz que você vai colocar isso no meu...ahhh!*Naruto enfia um dedo*
-Ahhh... (Sasuke fraqueja)
Aguenta um pouco, você vai se sentir bem melhor agora. Esse lubrificante tem um poder especial...acredite.
-Oque quer dizer com poder especial? (Sasuke pergunta confuso)
Ele intensifica o ato pra você, não deixa ser desconfortável e prolonga o seu...clímax.
-Ele vai intensificar oqu...hmph!!*coração batendo forte, sensação de queimação e ardor*
Eu te disse que ele também vai...intensificar sua vontade de fazer sexo? *sorriso malicioso*
-Putamerda... (Sasuke diz ofegante)E então Sasuke...*Naruto coloca mais um dedo* Oque quer que eu faça?
-Ahh...mmhp...porra, não me obriga a dizer isso... (Sasuke diz entre gemidos)
Sasuke...oque quer que eu faça? *Usa a outra mão e começa a mastub@r o Sasuke*
-Hmm...ahh...eu... (Sasuke para)Diga oque quer...
-Eu...quero que me foda, agora.
Nota da nuvem: Poético! Pega fogo cabaré irraaaaa 😏🍷
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 Years
FanfictionPassaram-se 7 anos e Sasuke retorna para Konoha. Crescidos e agora no ensino médio, a amizade de Naruto e Sasuke será como antes ou evoluirá para algo à mais? 7 anos são o suficiente para mudar uma pessoa ou... seus sentimentos? • Conteúdo sugestiv...