Obs: A partir daqui volta a ser a narrativa padrão*
***Passarinhos cantando***
*Acordando* Que horas são? Que dia é hoje?
Nota da nuvem: Naruto fodeu tanto o Sasuke ontem que acordou até desorientado kkk
[07:10]
Ah, ainda são 7 horas.
...
...
...Putamerda a aula! *levanta da cama* Sasuke! Sasuke, acorda!
-Hmm (Sasuke se remexe na cama mas não acorda)
Putamerda amanhã já é o festival, a gente não pode faltar. *Joga um travesseiro* SASUKE LEVANTA!
-Mas que caralhos por que tá gritando tão cedo? (Sasuke diz irritado)Vamos chegar atrasados de novo. Acorda!
-Putamerda o festival é amanhã! Droga... (Sasuke esfrega os olhos e levanta)
Sim, se arruma logo. Se a gente faltar hoje o Iruka nos mata!-Já vou já vou...aii! (Sasuke se levanta com dificuldade)
Oque foi?
-Tô todo dolorido, oque acha? (Sasuke responde enquanto caminha devagar pro banheiro)
Eu...peguei muito pesado ontem?Nota da nuvem: a bicha ainda tem coragem de perguntar? Kkk
-3 clones, várias posições, fui virado do avesso, tô todo marcado e ainda tem o seu chakra. QUER MAIS? (Sasuke encara o Naruto)
Hehehe *ri de nervoso* Vai tomar um banho. E seja rápido!
-Tsk* (Sasuke entra no banheiro)****Alguns minutos depois, na escola****
Bom dia Iruka sensei! Nos desculpe o atraso, o Sasuke machucou a perna então andamos devagar *mente*
-Bom dia, sentem logo antes que eu mude de idéia! (Iruka diz e fecha a porta da sala)-Machucou a perna hã? Eu queria te socar agora! (Sasuke sussurra pro Naruto)
Cala a boca e disfarça! Os meninos estão logo ali...-Eae casal. Como foi a noite? Hehe (Kiba pergunta sorrindo maliciosamente)
-Deixa eles pow! (Shikamaru rebate)
-Mais conhecendo o Naruto, aposto que ele deu uma "lição" no Sasuke... (Neji provoca)
-Então é por isso que ele tá andando meio estranho? (Rock Lee pergunta incrédulo)Dá pra vocês cuidarem das suas vidas e pararem de me estressar?
-É gente, ele que é o ativo! Haha (Kiba diz)
-"Putamerda" (Sasuke coloca a mão na cara envergonhado e senta)[11:30]
-Tenham um bom dia turma. Vejo vocês amanhã no festival! (Iruka diz)
-Vamos passar logo na área de uniformes e pegar o nosso. (Sasuke diz e se levanta)
Temos que passar na administração também e pegar a lista com os protocolos de segurança. Não vamos conseguir entrar nos cabinetes sem as chaves.
-Vamos então. (Sasuke diz e eles dois saem da sala)****Algumas horas depois, na casa do Naruto****
-Eu não gostei! (Sasuke diz irritado ao se olhar no espelho)
Oque??? Você ficou muito bonito com esse uniforme! *Naruto diz com os olhos brilhando pelo seu macho*-Eu sei. Esse é o problema, o uniforme deixa você bonito também. (Sasuke diz e olha pro Naruto)
Ué, mas e oque que tem?
-As meninas não vão parar de olhar pra você... (Sasuke diz emburrado e abaixa a cabeça sem jeito)Nota da nuvem: porra eu tô boiola nyaaaaa 😔
Sasuke! Você!
...
...
...*Naruto corre na direção do Sasuke e o abraça*
Você fica TÃO FOFO com ciúmes!!!
-Argh! Eu te odeio Usuratonkachi**Usuratonkachi: significa verme em japonês kkk*
Vamos tomar um banho juntos? Hã hã?
-Oque... (Sasuke pergunta surpreso)
Vamos logo. Aqui. Me deixe te ajudar a tirar esse uniforme!
-Ei espera!*tira*
*tira*
*tira*-Você disse que ia tirar só o meu uniforme. Eu tô só de cueca agora! (Sasuke diz e olha pra si mesmo)
A visão é boa assim hehe.-Seu pervertido! Sai daqui, eu ainda tô dolorido porra! (Sasuke diz e tenta fugir)
Não não! Volta aqui eu só quero tomar um banho quente com você. Sasuke! SASUKEEEE!
-Me deixa caralho! *corre****os dois começam a correr pela casa**
-Ah! (Sasuke cai no sofá)
Te peguei! Haha.
-Só por que eu tô cansado e não queria mais correr! (Sasuke mente)
Aham sei. Você mente muito mal Uchiha... *se aproxima*-Oque está fazendo? (Sasuke tenta afastá-lo)
Você é forte, acho que já se recuperou de ontem a noite...
-Idiota! Eu tô andando direito mas ainda tô dolorido! (Sasuke diz)-Quem está dolorido?
...
...
...-Irmão?
Itachi?A porta estava aberta, mas presumo que atrapalhei algo... (Itachi olha pros dois seminus no sofá)
-Errr... Itachi...eu e o Naruto...nós...
-São namorados? Eu sei (Itachi responde)
...
...
...-OQUE? [Os dois dizem ao mesmo tempo]
-Então Naruto, você agora é... Meu cunhado?
...
...
...Nota da nuvem: o cara é um prodígio e tem sharingan, serasi ele não ia saber de vcs dois??? Kkkk
[Amaterasu no tempo- Na casa do Rock Lee, naquela tarde]
-108, 109, 110, 111, 112...
-Lee, tem um cara te chamando lá fora.
-Hã? Ah eu já tô indo! (Lee se levanta e coloca a camisa no ombro)*abre a porta*
-Oi Lee...
-Gaara! (Rock Lee diz sorrindo)
-Ah...errr...por que você tá todo suado? E *olha pra baixo* Sem camisa? (Gaara pergunta e olha pro outro lado)
-Oh desculpe, eu estava me exercitando! (Lee explica)-Ah sim. *engole seco* Eu vim ver se você queria ir comigo comprar algumas coisas prao festival de amanhã. Eu fiquei de ajudar o Neji mas ele não vai poder ir lá comigo. (Gaara explica)
-Ah claro, eu só preciso tomar um banho rapidinho. Entra e me espera! (Lee diz)
-Tudo bem. (Gaara concorda)***No quarto do Lee***
-Tudo bem eu posso esperar aqui na sala. (Gaara diz ao ver o quarto do Lee)
-Não seja tímido, fique a vontade! Eu vou tomar um banho rápido. (Lee diz e entra no banheiro)
-Ok então... (Gaara se senta na ponta da cama e observa o quarto)***Poucos minutos depois***
-Ei Gaara, pode me passar a toalha? Acho que tá pendurada no apoio da cama! (Rock Lee grita do banheiro)
-Ah...só um instante! (Gaara pega a toalha e caminha até a porta do banheiro)
-Pendura na maçaneta que eu peg...-Aqui está a toalh... *Gaara abre a porta na mesma hora e vê o Lee pelado*
...
...
...-"MEU DEUS, É TÃO GRANDE..."
Nota da nuvem: Gaara amado??? Kkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 Years
FanfictionPassaram-se 7 anos e Sasuke retorna para Konoha. Crescidos e agora no ensino médio, a amizade de Naruto e Sasuke será como antes ou evoluirá para algo à mais? 7 anos são o suficiente para mudar uma pessoa ou... seus sentimentos? • Conteúdo sugestiv...