Guerra Parte 3

691 47 70
                                    


Deis do início do confronto, Nightmare e Reaper tiveram seus objetivos frustrados de auxiliar os principais responsáveis por esta guerra por causa um do outro. Atualmente ambos estavam em meio a um combate que ninguém ousava se aproximar, morte e escuridão constantemente se chocavam transformando toda a região ao redor em um local totalmente desprovido de vida.

- O que o criador lhe prometeu que fez o famoso Deus neutro aceitar participar de tudo isso? - Questionava Nightmare conforme seus membros extras que surgiam de suas costas o defendiam dos balanços da foice.

Esta não era a primeira vez que Reaper recebeu essa pergunta deis do início da batalha, e assim como as outras vezes, sua resposta foi apenas silêncio enquanto preparava seu próximo ataque.

Já cansado e irritado por ser ignorado tantas vezes, o Rei dos Pesadelos assume uma postura mais agressiva ao atacar seu oponente. Logo o Deus da Morte se vê imobilizado por quatro tentáculo formados de escuridão, sendo assim incapaz de manejar sua arma. Mesmo com sua força física superior a maioria dos Sans, Reaper não conseguia se libertar do forte aperto que o envolvia.

Com seu rosto se aproximando de Nightmare, o guardião da negatividade fixou seu olhar com aquele em sua frente. Sendo alguém que carrega o título de guardião da negatividade e possuí domínio sobre a mesma, Nightmare é dotado da habilidade de explorar os medos de suas vítimas, olhando no fundo de suas almas e descobrindo seus medos mais primitivos e os segredos mais obscuros. E com a chance de descobrir a vulnerabilidade de alguém do calibre de Reaper, era uma oportunidade que ele não poderia deixar passar.

Conforme seus olhares se cruzavam, o olho de Nightmare emitiu um brilho roxo e imediatamente imagens surgiam em sua mente, estas memórias consistiam de Reaper e um outro Sans, assim como Error este também possuía alguns glitchs em seu corpo, mas especificamente em seu olho direito. Embora o Rei dos Pesadelos nunca tenha se encontrado com este monstro, ele conseguia reconhecer quem era pela sua aparência, um Sans chamado Geno que foi mais uma vítima de uma rota genocida e acabou por usar o poder da determinação para sobreviver. Mas como consequência ele ficou preso em uma dimensão de bolso semelhante ao Anti-Void onde o tempo não corria, portanto este lugar se tornou sua prisão cujo único entretenimento existente era observar diferentes linhas temporais de seu AU. Visto que se caso Geno deixasse esta dimensão, iria morrer derretendo como consequência de seu corpo não suportar o poder da determinação, tal como é para a grande maioria dos monstros. Aparentemente o Deus da Morte visitou este Sans inicialmente com o intuito de cumprir seu trabalho e coletar mais uma alma, mas surpreendentemente, Reaper não conseguiu ceifar seu alvo, como este também não morria ao realizar contato físico com ele.

Havia fatos sobre Reaper que eram de conhecimento público, tais como seu aborrecimento com seu trabalho e sua neutralidade para qualquer questões de disputa que envolviam o multiverso, mas para aqueles que conheciam este Deus de uma forma mais íntima, sabiam que ele era mais do que isto. Inesperadamente, Reaper tinha uma certa amizade com Science visto que ambos compartilhavam o mesmo amor por café e as vezes se encontravam para desabafar dos problemas de suas respectivas obrigações. O ceifador quando não estava sobrecarregado e aborrecido com seu dever, se mostrava alguém calmo e até mesmo simpático, embora seus constantes trocadilhos com morte possam irritar alguns indivíduos. E principalmente, Reaper possuí um desejo que era o total oposto de alguém como Error que normalmente não gostava de contato físico, o ceifador amava tocar em qualquer um que não perecesse ao encostar nele. Sendo a personificação da morte, Reaper possuía uma condição, embora ele visse a mesma como uma maldição, que resultava na morte de quase tudo que entrasse em contato físico com ele.

Portanto, quando Geno que era alguém que não poderia morrer naquela dimensão entrou em sua vida, isto atraiu toda a atenção do Deus da Morte para o pequeno glitch que odiava ser perturbado por alguém que vivia lhe mandando cantadas e tentava o abraçar o tempo todo. Mas devido ao fato de que ambos são seres intocados pelo tempo e Geno não podia fazer nada para evitar as constantes visitas de seu indesejado convidado, ele não teve escolha a não ser ceder as vontades do outro, e aos poucos os dois monstros aumentaram o nível de intimidade entre eles.

Um novo criadorOnde histórias criam vida. Descubra agora