Um novo começo

534 35 16
                                    

Um portal composto de glitchs se abriu no AU chamado DreamTale, mas especificamente dentro do salão principal do castelo que pertencia ao guardião da negatividade. Aquele que saiu do portal foi pego de surpresa com a inesperada cena logo à sua frente.

Killer e Horror aparentavam já ter se recuperado dos ferimentos da grande batalha que ocorreu dias atrás, atualmente eles estavam sentados lado a lado rindo e debochando daquele que estava lhes servindo alguma bebida. Este por sua vez era Hate, que estava sendo forçado a usar uma roupa de empregada e uma coleira de cachorro enquanto era dotado de uma expressão tanto de raiva quanto de frustração ao extremo.

Mudando seu olhar para o outro lado da sala, era possível observar Dust em pé com braços cruzados e escorado na parede com um olhar vazio e praticamente sem nenhuma emoção aparente.

- Explique. - Questionou o glitch ao focar sua atenção no monstro encapuzado.

- O chefe está punindo ele pelo o que fez comigo, Hate está sendo obrigado a fazer trabalhos domésticos usando essa roupa ridícula deis de então. - A neutralidade no tom de voz de Dust fazia com que Error se lembrasse um pouco da fala de Ink quando o mesmo estava sem emoções.

- Certo... e você? Algum progresso na sua recuperação? - Agora que a adrenalina do recém combate estava deixando seu corpo, o destruidor começou a sentir as dores que sua mente estava ignorando até então. Mas ele fez o possível para se manter firme.

- Até agora não houve muito progresso, mas a cada tentativa o chefe diz que está mais perto de conseguir, então acho que é só só uma questão de tempo. - Ao mudar seu olhar para o culpado de sua atual condição, não era possível avistar qualquer intenção maliciosa, porém em sua mente Dust planejava como se vingaria do ser fantasmagórico. - Se está procurando pelo chefe, ele está em sua sala no segundo andar, embora ele tenha dito para ninguém incomodá-lo. Ele está de mau humor a propósito.

- Ele sempre está de mau humor. - Já imaginando o motivo do porque Nightmare estaria irritado, Error deu as costas para Dust e começou a se dirigir até as escadas quando foi parado por Killer.

- O que aconteceu com seu braço? - Perguntou o esqueleto com uma faca na mão. Mas sua pergunta foi respondida por seu companheiro que estava sentado ao seu lado.

- Você sabe o que ele estava fazendo durante todo esse tempo, então por que pergunta? Achei que você era louco não burro. - A resposta de Horror lhe rendeu tanto um dedo do meio do esqueleto com uma substância negra escorrendo por seu rosto quanto uma facada surpresa do mesmo, esta que o Sans canibal se defendeu com seu machado.

- Desculpe Horror, mas não acho que irá ser mais possível lhe entregar comida como eu fazia antigamente. - A muito tempo Error se acostumou com ações como estas, o que surpreenderia e assustaria a maioria, para esses loucos esqueletos era algo apenas cotidiano. E o destruidor sabia que esse era a maneira, mesmo que absurdamente estranha, que estes monstros tinham de se relacionar um com o outro.

- Tudo bem, não é como se eu não pudesse buscar minha própria comida. - Um brilho vermelho se acendeu em seu único olho visível conforme ele levantava seu machado em uma posição ameaçadora para Killer. - Ou eu posso simplesmente pedir pra nossa querida e nova empregada buscar pra mim.

Se tornando novamente o centro das atenções, Hate se auto amaldiçoou pela milésima vez por ter aceitado o maldito trabalho de Nightmare. O que deveria ter sido um trabalho simples de localizar e eliminar o alvo, acabou se transformando em um dos piores dias de sua vida. Após ter retornado de UnderTomb logo após a guerra, Nightmare o torturou através de seu controle sobre a negatividade por tudo o que ele fez com Dust, e depois como se não fosse o suficiente ainda fez questão de humilhado ao lhe forçar a usar essa roupa ridícula e servir todos no castelo até Dust voltar ao normal. Algo que não era nem ao menos totalmente garantido que aconteceria.

Um novo criadorOnde histórias criam vida. Descubra agora