Reconciliação

708 46 67
                                    


Assim como o Anti-Void, a Doodle Sphere é uma dimensão com um espaço infinito, mas o que difere ambos os lugares seria que embora uma destas dimensões fosse um vazio eterno, o outro era uma dimensão com incontáveis ilhas flutuantes. Cada uma destas ilhas possuía uma porta para um AU em específico e era composta por elementos diferentes, características estas que combinavam com o estilo do AU em questão.

Mas em meio a tantas ilhas também havia uma casa que era a moradia do responsável pela Doodle Sphere, a residência de Ink por fora possuía a aparência de uma casa comum, mas por dentro era mais bagunçada que o quarto do Sans original. Desenhos de AU's e seus habitantes se encontravam espalhados e jogados por todo o local poluindo o chão, da mesma forma como a vontade e curiosidade do criador se fixava em um objetivo temporariamente e depois quando perdia o interesse logo mudava seu foco para outra coisa, as obras de Ink eram normalmente feitas no calor do momento quando seu criador estava empolgado com uma ideia e não muito tempo depois eram esquecidos.

Em frente a esta casa, três figuras estavam se aproximando enquanto conversavam.

- Mas se este Geno só pode viver dentro da Save Screen como você diz, ele não estaria teoricamente morto uma vez que Ink o tirou de lá? - Questionou Dream que liderava o grupo em direção a casa em meio a todas as ilhas.

- Tanto a Save Screen, o Anti-Void e a Doodle Sphere são dimensões onde o tempo não tem significado, eu não sou a melhor pessoa pra explicar sobre isto mas Geno também não seria capaz de morrer aqui. - Respondeu Reaper enquanto tentava se lembrar da explicação que Error lhe ofereceu, afinal foram poucas as vezes que ambos tiveram a oportunidade de conversar, conversas estas que normalmente apenas envolviam trocas de ideias e opiniões, nunca houve de fato uma amizade entre os dois Deuses. Tal evento aconteceu quando o destruidor acabou por descobrir da existência de Geno, isto ocorreu ao mesmo tempo durante uma das visitas do Deus da Morte, mas ao contrário de suas expectativas, o glitch não demonstrou nenhum comportamento hostil, apenas curiosidade ao descobrir esta nova dimensão. - Você tem certeza que ele está aí dentro? Esse lugar é enorme, ele podia estar preso em qualquer uma destas ilhas. - Tentando não pensar em algo inútil agora, seu olhar constantemente mudava entre cada ilha que passavam até chegar em frente a moradia do criador.

- Na verdade não, mas é o lugar mais provável em que ele poderia estar. Acho difícil que Ink tenha imaginado você estando aqui, então ele não deve ter colocado muito esforço nisso. - Respondeu Dream com um leve pesar em sua voz, ele ainda tinha dificuldade para acreditar que seu amigo pudesse ter sequestrado alguém. Parte de si ainda tinha esperança que seu irmão e Reaper estivessem errados.

Nightmare estava surdo a conversa dos dois ao seu lado, toda sua atenção estava voltada para as incontáveis ilhas que flutuavam ao redor do trio. Neste lugar, ele teria acesso ao núcleo de cada AU, espalhar negatividade para alcançar a sua conquista do multiverso se tornaria muito mais fácil. Porém, com Dream e Reaper ao seu lado o vigiando e tendo outro objetivo para estar aqui, ele sabia que precisava lutar contra a tentação pois não teria êxito se tentasse algo.

Quando Dream abriu a porta da casa, os dois que o acompanhavam sofreram uma leve surpresa com o interior, ao contrário da base dos Stars Sans que se situava em Heaventale e era organizada e limpa, a casa de Ink estava em um estado semelhante ao castelo de Nightmare quando a gangue ficava muito tempo sem supervisão e bagunçava o local. Além dos desenhos e materiais de arte espalhados por todo o canto que até mesmo dificultava andar entre os cômodos, também haviam apetrechos, decorações e objetos aleatórios de vários AU's que podiam ser vistos por toda a casa, estes itens sofreram o mesmo destino dos desenhos de serem esquecidos uma vez que a atenção do criador foi perdida. O guardião da positividade apesar de visitar este lugar com pouca frequência, já estava acostumado com esta visão, então sem cerimônias ele adentrou o interior da casa procurando por qualquer presença do suposto Geno que deveria estar ali.

Um novo criadorOnde histórias criam vida. Descubra agora