A calmaria antes da tempestade Parte 1

792 51 101
                                    

Quando a noite caiu em DreamTale, um dos salões do castelo abrigava seis indivíduos sentados em volta de uma mesa conforme ouviam a história de Error. Killer as vezes se distraia por estar brincando com sua faca, assim como Dust que as vezes só prestava atenção no que o fantasma de seu irmão falava ao seu lado. Enquanto Horror estava sentado ao lado de um saco no chão cheio de membros humanos decepados e só tinha olhos para a perna humana que estava consumindo, ele só prestava atenção a narração de Error entre os intervalos para tirar a carne entre os dentes. O único que estava dando total atenção para a história sendo contada seria Nightmare que ouvia tudo com interesse em seu olhar.

Quando Error terminou de relatar os fatos, ele roubou duas barras de chocolate da 13º cópia de UnderFell novamente conforme dava uma para PJ, este que ao menos tinha a decência de desembrulhar o chocolate antes de comê-lo. Quando o pequeno perguntou de onde Errro pegava estes chocolates, ele apenas respondeu que era do lixão do multiverso e a única coisa valiosa lá era o chocolate deles, portanto ele não deveria se importar.

Após ouvir a explicação do glitch, Nightmare ficou surpreso com as possibilidades que isso poderia trazer. Grande parte do suporte que seu irmão recebia ao atrapalhar seus planos era devido a intervenção do criador, mas se ele realmente pudesse ser morto agora devido ao fato que havia outro para lhe suceder, então seria um obstáculo a menos em rumo ao seu objetivo. Embora ainda exista uma questão que chamava sua atenção.

- Se conseguirmos fazer isso, matar Ink e então substituir ele, mesmo se esse garoto resolver o seu problema de não criar mais AU's em excesso, como ele irá agir a respeito de proteger elas? Pois o trabalho do criador também exige proteger estes lugares quando nós atacamos.

Neste momento, todos os olhares se voltaram para Paper Jam que se encolheu na cadeira, a pressão pesada do ambiente lhe incomodava um pouco, principalmente a que sentia vindo daquele coberto com uma substância negra que aparentava ser o líder do grupo. Quando seu pai disse que iria pedir ajuda para um grupo de assassinos, PJ não sabia bem o que pensar, receber ajuda dos malvados para lutar contra os bonzinhos pelo bem maior. Mesmo sendo jovem Paper Jam sabia que isso era incomum, mas considerando quem eram seus pais o pequeno esqueleto sabia que sua família era tudo menos normal.

Notando o desconforto do garoto ao seu lado, Error respondeu tentando chamar a atenção de todos para si.

- Primeiramente em respeito a criação de novos AU's, não há problema em criar novos mundos contanto que o espaço entre os universos sejam respeitados, assim eu não precisaria destruir alguns para dar espaço aos outros. - O destruidor se recordou quando mostrou ao mais jovem no local o que acontece quando dois AU's se chocam devido a falta de espaço entre eles, uma visão que Error já testemunhou outras vezes quando foi impedido em realizar o seu dever devido a Ink e seus seguidores, e no final o maldito criador sempre achava um jeito de jogar a culpa no glitch. Espantando os pensamentos desagradáveis, ele continuou. - Quanto a parte que mais lhe interessa que seria afogar o multiverso em negatividade, é algo que não vou deixar Paper Jam se envolver por um bom tempo. Ele ainda é uma criança e embora tenha bastante espaço pra evoluir, ainda assim levaria anos e portanto não posso permitir que se envolva nisso ainda. No dia em que ele se tornar capaz de ser independente ele vai poder decidir o que vai fazer em relação ao reinado que você quer criar. Até lá sinta-se livre pra continuar sua luta contra o seu irmão.

- Quem diria que o Deus da Destruição se importaria tanto com uma criança, chega a ser fofo. - Provocou Killer, momentos antes de ser arremessado contra a parede pela segunda vez no mesmo dia pelo mesmo responsável.

- Então existe uma chance do seu filho ser meu inimigo um dia. - Comentava o Rei dos Pesadelos conforme seu único olho visível avaliava a criança. - Normalmente eu não faria parte de algo que possa me prejudicar no futuro, mas infelizmente a posição de criador precisa ser preenchida por alguém, e qualquer um é melhor do que aquele monstro desalmado. E também... é você quem está pedindo, então não posso recusar.

Um novo criadorOnde histórias criam vida. Descubra agora