Há algum tempo a guerra estava acontecendo em UnderTomb, o cenário deste AU que um dia foi sombrio, agora acabou por ser substituído por um ambiente totalmente destruído. A névoa havia sido dispersa, árvores mortas ou as poucas construções estavam em pedaços, os poucos habitantes do AU que sobreviveram se esconderam, ou para o caso dos mais selvagens, se juntaram a batalha por puro instinto desferindo ataques em qualquer um que cruzasse seu caminho.
No meio de todo este caos, feixes de luz de cor alaranjada podiam ser vistos sendo disparados por todos os lados, Killer se esquivava dos ataques enquanto balançava sua faca contra seu oponente. Um Sans que compartilhava sua semelhança em relação à um líquido negro saindo de seus olhos e parando no final do queixo, com dois pontos laranjas em suas órbitas dos olhos e duas luvas da mesma cor que também possuíam um coração preto desenhado nelas, Delta era um monstro que absorveu a alma da bravura. Após eliminar Chara de seu AU, o RESET não era mais possível e todos os monstros do subsolo já estavam mortos, foi quando ele começou a vagar pelo multiverso com o desejo de evitar que outros AU's tenham o mesmo destino que o seu.
Após assassinar os poucos que estavam lutando ao lado de Delta, Killer podia agora finalmente focar totalmente no inimigo mais problemático. Depois que Killer danificou uma habilidade chamada Delta Jet, um Blaster que se posicionava nas costas de seu usuário e era utilizado para aumentar sua velocidade, Delta estava tentando manter sua distância do Sans assassino devido a arma que o mesmo empunhava enquanto ignorava as risadas, insultos e deboches proferidos e tentava disparar seus próprios ataques, estes que estavam sendo evitados sem muita dificuldade. Sabendo que continuar gastando energia em ataques que podiam não gerar nenhum resultado levaria a sua derrota, Delta optou por fazer uso de sua habilidade mais poderosa.
Notando a mudança no corpo da figura a sua frente, Killer hesitou com cautela antes de prosseguir com seu avanço, logo uma luz laranja cobriu totalmente o corpo de Delta que estava extraindo todo o poder da alma da bravura. Por este estado não durar muito tempo, Delta não gastou nenhum segundo antes de avançar com uma velocidade explosiva ainda superior do que antes contra Killer, este por sua vez mal conseguiu desviar da figura alaranjada que já estava se preparando para outra investida. Devido a este novo poder, a maré do combate foi invertida obrigando Killer a focar totalmente na defesa apenas para não morrer com os poderosos e velozes golpes de seu oponente.
Não demorou muito para ferimentos começarem a ser acumulados no corpo do assassino, quando o mesmo estava começando a considerar uma retirada, um novo sujeito adentrou na batalha parando os ataques de Delta, mas surpreendente, não era um de seus aliados.
- Eu sei que vocês dois tem um passado, mas ele fez a escolha dele. - Afirmava Delta com impaciência em sua voz. Mas apesar de seu tom rude, ele conseguia imaginar o desconforto que seu amigo estava sentindo.
Em meio aos dois esqueletos, estava um monstro que apesar de usar as roupas padrões de um Sans, possuía um diferencial em seu peito e principalmente em sua cabeça. Chamas de cor arco-íris vazavam dos ferimentos nestes dois lugares, apesar que isto não parecia incomodar seu portador.
- Delta, nós viemos aqui para lutar contra o destruidor e não contra ele. E você sabe que o Nightmare é o principal responsável por ele ter que fazer estas coisas. - Havia uma certa falta de confiança em sua voz, pois estas palavras era apoiadas somente por uma memória que ocorreu anos atrás.
As principais ordens que os subordinados de Nightmare recebiam normalmente consistem em espalhar negatividade para AU's através de violência, dor e sofrimento contra seus habitantes. Na época em que Killer havia recentemente se juntado ao grupo de Nightmare que ainda estava se formando, em um de seus primeiros trabalhos ocorreu o encontro com um peculiar Sans dotado de chamas coloridas que saiam de seu corpo, Color como este era chamado. Assim como muitas de suas infelizes contrapartes, Color foi vítima de uma rota genocida, mas instantes antes de perecer e se transformar em uma pilha poeira no processo, ele conseguiu absorver as seis almas humanas e com a ajuda de seus novos poderes a criança responsável pelo genocídio finalmente foi derrotada. Como consequência de sua nova forma, o ferimento do corte em seu peito feito pela faca do humano, as rachaduras em seu crânio e a falta de um olho como resultado de ter seu corpo desabando em poeira, foram preenchidos com as chamativas chamas arco-íris que representavam o poder das seis almas em seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo criador
FanfictionCada Deus possuí seu respectivo papel para ser cumprido no multiverso, sendo que para cada Deus existe seu oposto. Mas o que acontece quando um deles abusa de sua autoridade e sobrecarrega o outro? E quando este segundo acha uma nova maneira de aliv...