Uma nova esperança

901 64 55
                                    

Error havia acabado de destruir o código fonte daquele mundo, quando tudo começou a tremer, ao longe podia se ver o horizonte se tornando branco, semelhante ao Anti-Void. Sabendo que aquele mundo iria colapsar em breve, Error abre um portal para sair dali quando ouve passos atrás de si.

Se virando bruscamente com as linhas preparadas para um ataque, achando que Ink e os outros possam ter voltado, Error se espanta ao reparar que em sua frente existe um ser escuro com aproximadamente a altura de uma criança de três anos, o encarando um pouco assustado com a reação brusca de Error.

Todos os habitantes do subsolo já haviam morrido, ele se certificou disso, então não fazia sentido essa criança ter aparecido do nada. Tentando entender quem exatamente é esse novo monstro em sua frente, Error percebe que está ficando sem tempo quando o mundo ao redor já está quase totalmente desmoronando. Nos poucos segundos restantes, várias perguntas passam por sua mente até ele finalmente decidir levar a criança consigo.

Linhas são disparadas em direção à pequena e desconhecida criança agarrando seu corpo, assustado ele tenta se debater tentando escapar mas sem sucesso. O levantando através das linhas, Error corre em direção ao portal e o fecha bem a tempo antes do mundo ser totalmente destruído.

Uma vez de volta ao Anti-Void, o destruidor observa melhor a criança, o soltando das linhas visto que ele estava quase chorando com tudo o que aconteceu. O pequeno ser parecia ser feito em sua maior parte de tinta escura onde um pequeno pedaço de sua cabeça ficava flutuando, seus olhos eram amarelos sendo que o esquerdo era em um formato de uma estrela. Error teve um pequeno espasmo no corpo ao olhar a estrela em seu olho, pois isso era semelhante aos olhos de Ink que as vezes possuíam esse formato.

- Quem é você? Para ter aparecido naquele lugar quanto ele estava quase sendo destruído, o que estava fazendo ali? - Error se agachou em frente a criança enquanto observava suas reações. Ele não parecia uma ameaça visto que não conseguiu se livrar de suas linhas mais cedo, se fosse necessário Error estava confiante que poderia imobilizar ele novamente.

Silêncio foi a única coisa que Error recebeu como resposta, os olhos da pequena figura em sua frente ainda mostrando medo pelo o que aconteceu.

Coçando a cabeça com um suspiro, Error pensou em como se aproximar dessa criança, comunicação não era seu ponto forte.

- Você entende o que eu falo certo? - Como resposta Error recebeu um aceno de cabeça. - Bom, então me diga, você tem um nome? - Dessa vez a criança olhou para baixo como se estivesse tentando lembrar de algo, quando seus olhos se encontraram novamente, dessa vez ele recebeu um aceno negativo com a cabeça. - Certo... uma criança estranha sem nome com uma aparência que lembra ao Ink apareceu em um mundo que estava para ser destruído... eu devia ter ficado aqui assistindo UnderNovela hoje.

Depois de pensar por alguns segundos, que pareceram bem longos devido ao silêncio constrangedor dos dois, Error se levanta apontando para o pequeno.

- Eu preciso te chamar de alguma coisa até decidir o que fazer com você. O que acha de Paper Jam? Ou apenas PJ pra abreviar. - Pela primeira vez deis que se viram, a criança finalmente se sentiu um pouco mais relaxado na presença de Error, com a boca aberta e os olhos fixados no esqueleto na sua frente, ele sacudiu a cabeça positivamente sorrindo. - Ha, acho que você gostou.

Caminhando em direção ao seu Puff que está em um determinado ponto do Anti-Void, Error chama PJ quando o mesmo começa a segui-lo, com os passos largos de Error, a criança tem um pouco de dificuldade em acompanhar ele, mas logo começa a correr atrás de Error.

"É como um recém-nascido que está aprendendo a andar, bem ele é uma criança, mas mesmo assim. A propósito, ele ainda não falou nada deis que chegou aqui." - Pensou o glitche.

Um novo criadorOnde histórias criam vida. Descubra agora