Curiosidade - É assim que eu imaginei o Error no capítulo anterior:
Há muito tempo, ocorreu uma guerra civil que mudou para sempre o destino de uma certa criança, por se tornar orfão e sem ter para onde ir, esta criança viajou até o local que sua mãe prometeu levá-la quando a guerra terminasse, o Mt. Ebott. Embora sua mãe nunca viveu o suficiente para cumprir sua promessa, a criança ainda percorreu todo o árduo caminho até seu objetivo, e uma vez lá, os acontecimentos padrões do humano que caiu no subsolo cheio de monstros aconteceram.
Encantada pelo novo mundo que descobriu, esta criança chamada Frisk ao final de sua jornada pacifista decidiu usar seu poder de RESET para refazer todo o percurso novamente para então reviver os momentos felizes mais uma vez. E isso se repetiu várias e várias vezes, logo sem perceber Frisk estava oferecendo aos monstros o gosto da liberdade, apenas para tirá-lo em seguida. Sans, sendo amaldiçoado com a capacidade de se lembrar dos acontecimentos a cada vez que seu mundo sofria um RESET, ele resolveu acabar de uma vez por todas com este ciclo sem fim ao se sacrificar se jogando no CORE junto ao humano. Da mesma forma que Gaster caiu no esquecimento quando se acidentou no CORE, Sans acreditava que esta era a única maneira de salvar a todos de mais RESETS, mesmo que ele não estivesse mais ali, contanto que seu irmão pudesse viver o resto de sua vida em paz, então este sacrifício valeria a pena.
Embora Frisk houvesse pedido perdão pois não sabia o mal que estava causando e feito várias promessas ao afirmar que nunca mais usaria seu poder para prender os monstros no subsolo novamente, Sans não acreditou em nenhuma daquelas palavras. Afinal, era por causa dos humanos que eles estavam presos por gerações no subsolo, devido a isso ele sempre teve uma visão que a raça humana era cruel, e após testemunhar que até mesmo uma criança vivia feliz e sem preocupações ao mesmo tempo que destruía todos os sonhos e esperanças que uma raça inteira teve por incontáveis anos, isto tudo apenas ajudou a fortalecer sua decisão que o humano precisava morrer definitivamente. E devido a tudo isso, Sans se jogou junto ao humano no CORE onde foram estilhaçados pelo espaço e tempo, sendo esquecidos assim de toda a existência.
Mas houve um imprevisto, momentos antes de perecer no CORE, Frisk em um momento de pavor usou pela última vez sua habilidade de RESET, e como consequência disso sua alma foi exposta a radiação mágica a forçando a ser dispersada por todo o multiverso, ganhando uma epifania sem precedentes conforme sua consciência estava presente em todos os lugares ao mesmo tempo, ganhando assim o poder da onipresença. Ao aprender mais sobre si mesma, Frisk conseguiu construir uma forma física com uma aparência semelhante ao qual possuía antes de sofrer o acidente que a tornou o que é hoje, mas agora ela possuía uma pele cinza pálida e um par de órbitas oculares da mesma cor do VOID que nunca poderiam se fechados completamente. E assim, a criança monocromática que futuramente seria chamada de Core Frisk nasceu.
Com o desejo de se redimir por seus pecados, Core descobriu uma nova dimensão que escolheu chamar de Omega Timeline e fez deste lugar um santuário para almas perdidas que eram sobreviventes de rotas genocidas. Core não poderia desfazer o mal que causou ao seu próprio mundo, mas ao menos poderia fazer o seu melhor para ajudar outros, e acreditando que nunca mais veria ninguém de seu universo de origem, Core Frisk seguiu com sua vida. Mas eventualmente fantasmas de seu passado voltariam para assombrá-la, ou mais especificamente, um fantasma em questão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo criador
FanfictionCada Deus possuí seu respectivo papel para ser cumprido no multiverso, sendo que para cada Deus existe seu oposto. Mas o que acontece quando um deles abusa de sua autoridade e sobrecarrega o outro? E quando este segundo acha uma nova maneira de aliv...