De volta ao Anti-Void, PJ havia acabado de adormecer em uma cama criada pelo mesmo enquanto abraçava alguns fantoches, embora ele pudesse usar sua magia para criar seus próprios, ele insistia em brincar com os feitos pessoalmente pelo Error. O esqueleto glitch não pode deixar de sorrir vendo a cena fofa a sua frente.
"Ele deve dormir por um bom tempo agora, depois de viajar tanto com certeza deve estar cansado. Eu preciso voltar ao meu trabalho agora." - Logo o sorriso desapareceu da face de Error e voltou para sua habitual expressão cansada quando um portal é aberto para uma das cópias de MafiaTale. Olhando uma ultima vez para a criança que repousava, ele atravessa o portal indo parar em meio à uma rua movimentada com o trafego de carros.
Olhando ao redor podia se ver toda a ambientação dos anos quarenta nas roupas dos cidadãos, carros e prédios ao redor. Logo um carro freia bruscamente quando o motorista nota a figura parada no meio da rua. Em seguida uma serie de xingamentos é desferido pelo motorista para o esqueleto escuro, que por sua vez apenas olha o humano com seus habituais olhos sem vida, totalmente diferente do olhar carinhoso que Paper Jam recebia.
Um Gaster Blaster negro com glitches é formado logo a frente do carro, e antes que o motorista tivesse a chance de reagir, um feixe de luz branca é disparado destruindo não apenas o veiculo que era seu alvo, mas também toda a fileira de carros que se seguia atrás.
Logo um alvoroço é instalado nos humanos e monstros ao redor que começavam a correr desesperadamente. Já acostumado com essas cenas, Error levanta seus braços para o alto invocando inúmeros ossos vermelhos pontiagudos que são lançados impetuosamente na multidão abaixo.
Independente daqueles que tentavam se defender com sua própria magia, os que corriam tentando alcançar algum lugar seguro ou os que ficavam encolhidos em seus veiculos, uma vez que a chuva escarlate desceu, ela não fez distinção entre raças, idades ou gêneros. Todos foram empalados e mortos no local.
Com o cheiro de sangue dos humanos subindo ao ar que levava a poeira dos monstros, Error se teletransporta para o alto dos prédios enquanto selecionava seu próximo alvo. Levando seus dedos esquelético até suas orbitas nos olhos, Error puxa as linhas azuis de suas órbitas oculares e as dispara em um grupo mais próximo enrolando suas almas e fazendo dos humanos e monstros alvos suas novas marionetes. Enquanto controlava o pequeno grupo e os fazia matar todos aqueles próximos, Error disparava seus próprios ataques do alto eliminando qualquer sinal de vida nas ruas abaixo.
Quando não havia mais nenhum sinal de movimentação nas áreas próximas, Error despojou-se de suas recém adquiridas marionetes eliminando suas almas através da conexão de suas linhas. Olhando para o horizonte, o destruidor começa a se mover em direção a mansão onde o humano é o líder da família de mafiosos composta por monstros. Em meio ao seu caminho destruição e caos foram causados. Para aqueles que observavam de baixo, o esqueleto escuro com glitches era como uma força da natureza que dizimava onde quer que passasse.
Após alguns momentos, Error finalmente chegou a frente da mansão onde vários guardas já estavam apostos devido a toda comoção causada no caminho até ali. Todas as armas foram apontadas para o alto onde um monstro estava em pé em cima do Gaster Blaster que servia como uma plataforma, mas o ataque não veio dele, e sim dos inúmeros indivíduos que serviam como marionetes para o responsável de tudo aquilo.
Sem se preocupar com sua própria segurança, as vítimas se jogaram em cima dos guardas, gritando tanto de dor como por misericórdia. A resposta veio com o barulho de tiros que atravessaram os corpos de humanos e monstros que continuavam a avançar independente de quanto dano tomassem.
Observando toda a cena, Error sempre achou curioso o fato de que os monstros desse AU eram mais suscetíveis a usar armas de fogo do que sua magia. Mas não se preocupando em aprofundar mais seus pensamentos em algo sem valor, o destruidor decide apressar as coisas entrando na batalha ele mesmo. Logo o ataque de ossos e linhas mágicas é disparado clamando as vidas das vítimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo criador
FanfictionCada Deus possuí seu respectivo papel para ser cumprido no multiverso, sendo que para cada Deus existe seu oposto. Mas o que acontece quando um deles abusa de sua autoridade e sobrecarrega o outro? E quando este segundo acha uma nova maneira de aliv...