Ponto sem volta

721 45 115
                                    


Além de ser o AU preferido do destruidor, OuterTale sempre foi considerado um dos AU's mais bonitos que existem. Localizado no Cinturão de Asteróides Ebott, os monstros viviam em luas cercados pelo vasto espaço estrelado e repleto de planetas. Atualmente, em um dos asteróides que compõem este universo, cinco indivíduos estavam em um momento de extrema tensão.


O criador apesar de estar cercado por inimigos, ainda conseguia manter um comportamento calmo e estável, totalmente o contrário de seu oposto e rival, o destruidor. Além de estar sendo forçado a testemunhar aquele que poderia ser considerado a única esperança em sua vida estando a mercê nas mãos de seu inimigo, ele ainda estava sofrendo com a recém perda de seu amigo. Enquanto isto, Paper Jam lutava para se libertar, mas havia uma lacuna com um mundo inteiro de diferença entre suas habilidades e as de Ink, tudo o que a criança podia fazer era se debater inutilmente.


Nightmare e Dream assim como Error, podiam apenas observar o artista fazer uma criança de refém. A essa altura, todos os presentes estavam cientes que Ink era alguém sem-pudor desprovido de limitações morais e não hesitaria em tirar a vida de uma criança inocente caso fosse necessário.


Indagado com a pergunta de Ink, Error não estava confiante se deveria ou não dizer a verdade. Era difícil saber como o criador reagiria a tal revelação, ele poderia se recusar a aceitar a existência de outro ser com a mesma posição que a dele ou não aceitar um possível filho que nasceu através de um acidente.


- Eu ainda estou esperando uma resposta Error... - Novamente, PJ soltou um leve gemido de dor conforme as correntes de tintas se apertavam ainda mais ao redor do frágil corpo da criança.


Encurralado nesta situação, o glitch finalmente decidiu ceder e contar a verdade. Uma característica que o criador possuía e ele estava bem familiarizado, seria seu medo de solidão e de se sentir inútil ou indesejado, então talvez se ao saber da existência de um outro monstro com a mesma capacidade de criar assim como ele, Ink talvez não se sentisse tão solitário e poderia estar disposto a poupá-lo. Não importava a maneira como o criador iria tratá-lo, como um pupilo, sucessor, amigo ou filho, tudo o que importava para o glitch era tirar Paper Jam das garras do artista de alguma maneira, independente se ele precisaria mentir e fazer falsas promessas. Talvez estes pensamentos fossem apenas os ultimos esforços desesperados e inúteis que não faziam sentido de alguém que já havia perdido, mas não aceitava sua derrota. De qualquer forma, a única coisa que Error tinha certeza no momento, era que seu filho morreria se ele não fizesse algo.


- Ink, o nome dele é Paper Jam, e como você já reparou ele compartilha os mesmos aspectos de nós dois. O motivo seria, e não me pergunte como pois você é o especialista em magia de criação aqui, porque ele é nosso filho. Em uma de nossas lutas, a sua tinta e minhas linhas se misturaram e de alguma forma ele nasceu a partir desta fusão de magia.


Surpreendentemente, o criador não expressou uma grande mudança de comportamento ao ouvir a resposta para a sua pergunta, ele apenas continuo a encarar PJ silenciosamente. Dream entretanto, sentiu como se um golpe o tivesse acertado na cabeça, de todas as possíveis explicações que ele poderia esperar envolvendo esta criança, ouvir que esse garoto era na verdade filho de dois inimigos mortais definitivamente não era algo que ele esperava.


- Inicialmente eu cogitei que ele fosse apenas uma das minhas criações que eu havia esquecido, mas não posso replicar meus poderes para as vidas que crio e isso também não explicaria o porque de você estar o protegendo. Mas se ele é uma fusão de nossas magias então... isto até que poderia ser possível, mas quais são as chances? Nós lutamos por um longo tempo, já houve outras ocasiões em que nossas magias se misturaram e isso nunca aconteceu antes, o que significava Paper Jam... - Aproximando seu rosto do monstro indefeso, nenhum sinal de compaixão poderia ser avistado em seu olhar, era como se estivesse olhando para um objeto sem valor ao invés de um ser vivo. - Que você não passa de um grande acidente, as probabilidades que algo assim aconteça são tão pequenas que poderiam ser consideradas inexistentes, mas ainda assim, aqui está você.

Um novo criadorOnde histórias criam vida. Descubra agora