𝙲𝚊𝚙í𝚝𝚞𝚕𝚘 16

1.4K 146 14
                                    

— Violetta? — Abro meus olhos ao ouvir a voz de Ludmila.

— Cadê o León? — Estranho, pois era ele quem iria me buscar hoje.

— Ele esta meio ocupado com o trabalho agora, então ele me pediu para te trazer algo. — Ela sorri.

— O que?

— Ta vendo aquele carro? — Ela aponta para um maravilhoso carro estacionado do outro lado da rua.— É um presente para você.

— Presente para mim? — Pergunto de queixo caído.

— Sim. — Ela afirma toda alegre. — Quer ir dar uma volta? Certeza que será mais divertido do que ir até o escritório de ônibus. — Ludmila fala e me entrega as chaves do carro. Ainda surpresa eu me aproximo do carro.

— Uau, eu ainda não acredito que isso esta realmente acontecendo. — Passo minhas mãos pelo carro. — É lindo... Mas é uma pena que eu terei que devolvê-lo depois que tudo acabar...

— Não será preciso, esse carro não faz parte do contrato. É apenas um presente.  — Ela fala e eu sorrio.

— Sério? — Ela assente. — Nossa, eu preciso agradecer o León.

— É melhor você fazer isso mais tarde, porque agora ele está realmente muito ocupado.

— Tudo bem. Vamos dar uma volta?

— Só se for agora. — Ela fala e logo entramos no carro.

[...]

— León? — Falo depois de descer as escadas e o encontrar na sala. — Chegou agora?

— Sim. — Ele fala enquanto  tirava o paletó. — Então, você gostou do seu carro?

— Se eu gostei? Eu amei. — Digo com um enorme sorriso em meu rosto. — Sério, eu nunca nem sonhei em ter um carro desses um dia. Muito obrigada, León, de verdade.  — Sem dar-me conta eu acabo abraçando León, eu olho para cima e o vejo me encarando com um sorriso maravilhoso. Eu sorrio envergonhada e me afasto rapidamente.

— Não precisa agradecer. — Ele sorri. — Se você precisar ou quiser qualquer coisa que o seu cartão de crédito não possa pagar, é só me falar.

— Obrigada, Isso é muito gentil da sua parte. — León está sendo muito legal a cada dia, mas será que ele não foi muito além agora? Parece que ele acha que ainda estamos sendo observados, se não ele não agiria assim.

— Tudo bem, Violetta? — León pergunta fazendo eu dar-me conta de que eu estava o encarando.

— Sim, eu... Eu só... — Ele arquea uma sobrancelha. — Queria te agradecer novamente pelo presente.

— De nada. Bem, agora eu vou tomar um banho. — Ele fala passando por mim e subindo as escadas.

[...]

— Você quer alguma coisa para jantar?  Eu posso pedir pelo aplicativo se você quiser. — León pergunta enquanto descia as escadas. Eu estava sentada no sofa assistindo TV.

— Na verdade não, eu comi um pastel na rua com Ludmila e ainda estou cheia.

— Pastel? Nossa, já faz décadas que eu não como  isso.

— Sério? Se eu soubesse eu teria trazido um para você.

— Não se preocupe. — Ele fala e se senta ao meu lado.  — O que você está assistindo?

— Uma série nova da netflix, se chama Emily em Paris.

— Parece ser chatinha. — Ele fala olhando para a TV.

— Mas não é. E você nem assistiu.

— Eu prefiro algo mais cheio de ação e suspense.

— É bem a sua cara mesmo. — Eu falo e nós ficamos em silêncio durante um bom tempo. Mesmo eu olhando para a TV eu consigo sentir o olhar de León em cima de mim.

𝗔 𝗚𝗶𝗿𝗹𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱 𝗙𝗼𝗿 𝗧𝗵𝗲 𝗖𝗘𝗢Onde histórias criam vida. Descubra agora