𝙲𝚊𝚙í𝚝𝚞𝚕𝚘 30

2K 150 70
                                    

— Você não sabe o quanto eu sentir a sua falta. — León fala depois de encerramos o beijo.

— Eu também senti muito a sua falta. — Eu falo o encarando.

— Me perdoa. — Ele fala segurando minhas mãos. — Eu sei que eu fui um completo idiota com você. Eu deveria ter acreditado quando você disse que aquele maldito do Alex estava tentando matar o meu pai. E eu sei que eu não deveria ter te expulsado daquele jeito. — Eu vejo a sinceridade em seus olhos e em suas palavras. — Eu juro que vou entender se você não quiser me perdoar...

— Eu te perdôo. — O interrompo.

— De verdade? — Ele pergunta sem acreditar.

— De verdade. — Sorrio. León abre aquele maravilhoso sorriso antes de me dar um selinho demorado.

— Obrigado. — Ele fala e me da outro selinho. — Sabe, desde a nossa falsa separação, eu não consigo parar de pensar em você. Você se tornou a dona dos meus pensamentos.

— León... — Eu tento falar, mas ele me interrompe.

— Eu sei que no começo eu deixei claro que eu nunca me apegaria a ninguém e que eu nunca iria me apaixonar. Mas, você realmente mexeu comigo. Eu te amo, Violetta. — Perco completamente a fala. Sinto meu coração bater aceleradamente e uma felicidade gigantesca tomar conta de mim. — Eu te amo mais do que qualquer coisa nesse mundo.

— Eu... Eu te amo, León. — Falo com toda a sinceridade do mundo. León sorri e me beija. — Sua mãe me disse que você iria atrás de mim ontem.

— Eu não queria mais ficar longe de você. — Ele coloca uma mecha do meu cabelo para trás de minha orelha. — Foi por isso que eu revelei tudo aos meus pais.

— E eles não aceitaram muito bem essa notícia. — Completo e ele concorda.

— Não. Mas eu também disse para eles que eu estava disposto a lutar por você. — Ele sorri. — Agora, vamos sair daqui? Esse lugar não me agrada nenhum pouco. — Ele aponta para a delegacia.

— Vamos. Mas e sua mãe?

— Eu mando uma mensagem pra ela. Vamos para a minha casa.

[...]

— León, eu posso te fazer uma pergunta? — Pergunto depois de sentar no sofá. León se senta ao meu lado.

— Claro.

— No dia que eu fui te alertar sobre Alex, porque você me tratou daquele jeito?

— Porque naquele mesmo dia, Alex me procurou e disse que vocês dois estavam tentando algo sério. Eu fiquei mordido de ciúmes e com raiva de mim mesmo por ter deixado você ir.

— Eu preferia morrer do que ficar com aquele homem.

— Eu agi como um completo babaca, me desculpe.

— León, eu já te perdoei. — Ele sorri e me abraça.

— Eu te amo. — Ele fala e me beija.

— Eu te amo. — Eu falo entre o beijo. — Ah, eu tenho uma grande noticia pra te dar.

— Que noticia?

— Eu estou gravida. — Eu falo com um enorme sorriso e León fica completamente paralisado.

— G-gravida? — Ele pergunta depois de um tempo.

— Sim. Você vai ser papai. — Vejo um sorriso maravilhoso se formando em seus lábios.

— Eu vou ser pai. — Seus olhos enchem de lágrimas. — Obrigado, meu amor. — Ele me beija. — Essa é a melhor notícia que eu recebi em toda a minha vida. — Ele acaricia a minha barriga.

𝗔 𝗚𝗶𝗿𝗹𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱 𝗙𝗼𝗿 𝗧𝗵𝗲 𝗖𝗘𝗢Onde histórias criam vida. Descubra agora