— O que são essas coisas? — Ludmila pergunta ao abrir uma de minhas gavetas. Ela está me ajudando a arrumar minha mala para eu levar para a casa de León.
— Ué, são minhas calcinhas, por que?
— Elas são horríveis. — Ela faz uma careta ao pegar uma na mão.
— Não são não. — Falo tirando a calcinha da mão dela.
— Deveríamos sair para comprar lingeries novas. Especialmente agora que você finalmente recebeu o seu cartão de crédito.
— Não exagere, Ludmila. Eu não preciso de lingeries novas.
— Violetta, você está indo morar com León Vargas.
— Tá, mas... Nós não somos namorados de verdade, e nem vamos ultrapassar os limites do contrato.
— Mas e se acontecer? — Ela levanta uma sobrancelha.
— Não vai acontecer.
— Ok, então boa sorte usando isso quando ele estiver por perto. — Ela aponta para as minhas calcinhas.
— Você fala como se eu fosse ficar só de calcinha na frente dele. — Reviro os olhos.
— Graças a Deus você não vai ficar, por que desculpe a sinceridade, mas elas são bem broxantes.
— Você já foi na casa dele? — Mudo de assunto.
— Algumas vezes. — Ela dá de ombros.
— Vocês são bem próximos, não é?
— Eu e o León? Sim, e muito... — Ela fala mordendo o lábio.
— Vocês já... — Não sei porque, mas eu me sinto um pouco incomodada só com a possibilidade de saber que ela e León já dormiram juntos.
— Não. — Ela ri. — Eu só estava brincando com você. Minha relação com León é totalmente profissional.
— Ah.
— Mas por que você perguntou? Não vai me dizer que você está com ciúmes?
— Não, claro que não.
— Certeza?
— Claro, por qual motivo eu ficaria com ciúmes dele?
— Não sei.
[...]
— Chegamos. — Ludmila fala assim que chegamos em frente a casa de León.
— Você vai entrar comigo, não é?
— Eu adoraria, mas agora eu tenho um compromisso importantíssimo.
— E o que eu vou fazer?
— É só tocar a campainha e ele vai abrir a porta ai você entra. — Ela ri. — Não é nada difícil.
— Ah, Ludmila. — Rio. — Bem, então até amanhã.
— Até amanhã. — Me despesso de Ludmila e saio do carro com minha mala, caminho até a enorme porta, toco a campainha e segundos depois León aparece. Ele estava com o cabelo molhado.
— Seja bem vinda. — Ele sorri.— Entre.
— Obrigada. — Retribuo o sorriso e entro. — Nossa, sua casa é linda.
— Obrigado. Seu quarto é por aqui. — Ele está sendo tão formal. Eu o sigo até o segundo andar, ele me deixa na porta do quarto e sai. — Uau. — Falo ao entrar em meu mais novo e luxuoso quarto.
Depois de falar com o meu pai, organizar minhas coisas e admirar cada cantinho desse quarto, eu desço as escadas, León não estava mais na sala, eu vou para a cozinha, e ele também não estava lá, saio para o jardim e me sento em uma espreguiçadeira de frente para a piscina.
Meus pensamentos voam para longe, eu ainda não consigo acreditar que minha vida mudou do dia para a noite. Eu era apenas uma nerd esquisita sem amigos, e agora eu sou a namorada de um CEO, quer dizer falsa namorada.
Sou tirada de meus pensamentos ao ouvir a voz de León.
— Você gostou do seu quarto? — Ele pergunta e se senta na espreguiçadeira ao lado.
— Sim, eu amei.
— Que bom. — Ele fala e em seguida, um silêncio se instala entre nós, até eu quebra-lo.
— Você usa muito a piscina?
— Na verdade não.
— Sério? Pois se eu tivesse uma piscina em casa, eu acho que eu nem sairia de lá. — Ele ri.
— Quando eu era criança eu adorava ficar na piscina com os meus pais, mas agora que eu moro sozinho as coisas mudaram.
— E suas namoradas?
— Eu nunca namorei. Eu nunca encontrei alguém com quem pudesse me apegar emocionalmente. Então, eu nunca trouxe ninguém para cá.
— Agora eu me sinto especial. — Falo em tom de brincadeira.
— Você deve se sentir especial. — Ele sorri. — Normalmente eu não falo muito sobre minha vida pessoal.— E seus amigos?
— Digamos que eu também não tenha muitos amigos, só alguns conhecidos.
— Você não se sente solitário?
— Nem um pouco. Eu tenho meus momentos de diversão. E meu trabalho me preenche. — Assim que León termina de falar, escutamos o som da campainha. — Quem será?
— Você está esperando alguém?
— Que eu me lembre não. — Ele se levanta. — Eu vou lá ver que é. — Então ele se vira e sai. Fico mais algum tempinho aqui e depois entro dentro de casa. Quando eu entro na sala, eu vejo León e Alex conversando.
— Olá, Violetta. — Alex se levanta do sofa e me cumprimenta com um beijo no rosto.
— Oi, Alex. — Sorrio um pouco tímida.
— Então, como vocês estão? — Alex pergunta para León. — Como anda esse relacionamento super real?— Até agora está indo tudo bem. — León responde. — Nós... — Logo ouvimos o toque de um celular.
— Não é o meu. — Alex fala.
— É o meu. Com licença por um momento. — León fala e vai para a cozinha.
— Sabe, Violetta. — Alex começa a falar. — Eu estava pensando que depois que esse seu contrato com o León terminar, a gente poderia se conhecer melhor. — Ele fala com um sorriso malicioso.
— Como?
— Você é uma garota bem interesante. — Ele se aproxima mais de mim, mas León chega na hora.
— Estou interrompendo algo? — León pergunta nos encarando.
— Não. — Eu respondo.
— Então, Alex, você ainda está ficando com aquela garota?
— Você está falando da Bárbara?
— Essa mesma.
— Não, ela até que era legalzinha, mas agora eu estou de olho em outra. — Ele fala me encarando. — León coça a garganta antes de falar.
— Alex, você não disse que teria um compromisso agora à noite?
— Ah, sim. Bem, agora eu tenho que ir. — Alex fala olhando em seu relógio. — Até mais, Violetta. — Ele me dá outro beijo no rosto antes de León o levar até a porta.
— Eu já vou me deitar, mas fique a vontade, a casa é sua. — León fala e sobe as escadas.
[...]
No meio da noite, eu sou acordada subitamente ao ouvir um grito vindo do quarto ao lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗚𝗶𝗿𝗹𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱 𝗙𝗼𝗿 𝗧𝗵𝗲 𝗖𝗘𝗢
FanficVocê toparia ser a falsa namorada de um CEO, durante dois mêses? A única condição é que você não pode se apaixonar por ele. Porque León Vargas não é de se apegar emocionante a ninguém.