- Violetta? - Tomo um pequeno susto ao ouvir a voz maravilhosamente rouca de León. Eu nem percebi que ele já havia acordado. - Aconteceu alguma coisa?
- Não, por que? - Falo guardando meu celular no bolso de meu shorts.
- Você parecia tão pensativa. - Ele fala se sentando no sofá e se espreguiçando e me dando uma visão maravilhosa de seu abdômen. - No que você tanto pensava? - Ele me encara com curiosidade.
- Em você.
- Em mim? - Ele levanta uma sobrancelha.
- Sim. Ontem você estava bem saidinho pro meu gosto. - Cruzo meus braços. - Logo você que é sempre tão sério.
- Ah, é que últimamente está bem difícil resistir. - Ele sorri de lado.
- Resistir? Por um acaso você está se referindo a mim? - Ele da de ombro e se levanta. - Hein, León?
- Sabe, agora eu tô morrendo de fome. - Ele me da um selinho rápido e caminha em direção as escadas.
[...]
- Você não precisava ter me trazido. - Eu falo ao sair do carro de León. - Eu tenho um carro, que por um acaso foi você quem me deu. - León insistiu em me trazer hoje para a Universidade, mesmo ele sabendo que hoje não teria nenhum paparazzi por perto.
- Mas eu quis. - Ele da de ombro e para na minha frente. - Hoje eu não preciso chegar cedo na empresa de qualquer jeito. - Sorrio e León me puxa pela cintura. - E é sempre bom desfrutar da sua companhia. - Ele gruda nossos lábios em um beijo calmo. León parece até outra pessoa. Com certeza aquele León que eu conheci a um mês atrás não me beijaria assim do nada, no meio da rua e sabendo que não havia nenhum fotografo por perto. - Te vejo mais tarde? - Ele pergunta depois de nos separar. Eu fico completamente sem fala então apenas assinto com a cabeça. Ele se vira para entrar no carro mas logo volta a me encarar novamente.
- Acabo de me lembrar de uma coisa.
- O que?
- Hoje a noite nós iremos a um evento.
- Que evento? - Pergunto.
- É um baile para arrecadar fundos.
- E você vem me falar isso agora, León?
- Não se preocupe, eu encomendei alguns vestidos para você escolher. - Ele pisca um olho.
- Tudo bem. - Sorrio.
- Até mais tarde. - Ele sorri e entra no carro.
[...]
- Uau! - León fala de boca aberta ao me ver descendo pelas escadas. - Você ficou perfeita. - Ele fala quando eu já estava em sua frente.
- Obrigada. - Sorrio. Ultimamente eu estou me sentindo bem mais bonita e a cada elogio de León, minha alto estima aumenta.
- Não sei como você soube, mas dos três vestidos esse era o meu favorito. - Ele me olha de cima abaixo. León me deixou três vestidos maravilhosos pra mim escolher, ele também contratou uma maquiadora, pois Ludmilla não pôde vir.
- Eu confesso que fiquei com bastante dúvidas de qual escolher. Os três eram maravilhosos.
- Não se preocupe, você terá outras oportunidades de usar os outros dois. Eles são seus.
- León...
- São seus, Violetta. Aceite como um presente.
- Você já meu vários presentes, León.
- E eu não vejo problema em lhe dar mais três vestidos. - Ele abre aquele sorriso irresistível.
- Vamos? - Ele oferece o braço.
- Vamos. - Sorrio e seguro em seu braço.
[...]
Após passarmos por um longo caminho e ser fotografados por inúmeros paparazzis, entramos no evento, falamos e cumprimentamos algumas pessoas pelo caminho até nossa mesa. Sem contar a parte que León me fez dançar uma música com ele na pista de dança.
- Eu te disse que ia ficar tudo bem. - Ele puxando a cadeira para mim.
- Sim, mas ainda estou com medo de cair com esse salto e passar vergonha. - Digo me sentando.
- Não se preocupe, você está se saindo melhor do que imagina. - Ele diz se sentando ao meu lado. - E você estava incrivelmente graciosa na pista de dança. Nós deveríamos dançar juntos em nosso casamento.
- Espera, o que? - Digo quase me engasgando com o meu champanhe. León sorri travesso e não diz nada.
Depois de algum tempo conversando sobre coisas aleatórias, León se levanta e fica em pé ao meu lado. O encaro sem entender.
- Eu tenho algo para você. - Ele diz se ajoelhando.
- O que você está fazendo? - Eu pergunto um pouco assustada. Ele tira uma caixinha de veludo de dentro do bolso do paletó. Olho para as pessoas e noto que elas estavam todas em nossa volta.
Arregalo meus olhos e quase me engasgo novamente ao ver um maravilhoso anel de diamante dentro da caixinha de veludo.
- Violetta Castillo, você aceita se casar comigo? - Ele me pergunta com aquele sorriso lindo que só ele tem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗚𝗶𝗿𝗹𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱 𝗙𝗼𝗿 𝗧𝗵𝗲 𝗖𝗘𝗢
FanficVocê toparia ser a falsa namorada de um CEO, durante dois mêses? A única condição é que você não pode se apaixonar por ele. Porque León Vargas não é de se apegar emocionante a ninguém.