𝙲𝚊𝚙í𝚝𝚞𝚕𝚘 22

1.3K 126 29
                                    

E se o Leon tiver mesmo algo a ver com aquele tiro que meu pai levou? E se ele tiver algo a ver com o desaparecimento dele também?

Não, León não tem cara de ser um criminoso.

Mas... pessoas ruins nunca demonstram serem ruins, não é?

Balanço a cabeça para espantar esses pensamentos.

León não seria capaz de fazer algo assim.

— Violetta? Você está bem? — Olho para o lado e vejo Ludmila com uma expressão de preocupação no rosto.

— Sim... Eu acho.

— Você tá branca, parece até que viu um fantasma. — Olho para onde o homem estava e noto que ele já havia saído pelas escadas. — Tem certeza que você está bem?

— Sim, eu só estou um pouco cansada.

— Eu imagino. Você tem notícias do seu pai?

— Ainda não.

— Mas eu tenho certeza que logo, logo você terá é só não perde as esperanças. — Ela sorri amigavelmente.

— Obrigada, Ludmila. — Dou um pequeno sorriso.

— León já está te esperando. — Aceno com a cabeça e caminho em direção ao escritório dele. Bato na porta e ouço um "Entra"

— Que bom que você chegou. — León se levanta de sua poltrona e se aproxima. Ele se inclina para me beijar, mas as palavras de Alex e a imagem daquele homem armado que havia saído daqui, me deixa desconfortável, desvio meu rosto e ele acaba beijando minha bochecha.

— O que foi? — Ele me pergunta.

— Nada. — Me afasto. — León, quem era aquele homem que estava aqui? — A curiosidade falou mais alto, então resolvi perguntar.

— Que homem? — Ele pergunta simples.

— Aquele que acabou de sair daqui. — Ele parece pensar.

— Ah sim, era um sócio da empresa.

— Sócio?

— Sim. Mas por que a pergunta?

— Por nada.  — Eu falo e León se aproxima.

— Você estar tão linda hoje. — Ele fala me olhando da cabeça aos pés. —  Na verdade você sempre está linda.

— Para, León. — Falo um pouco envergonhada.

— Parar de dizer a verdade? — Ele abre um sorriso simplesmente maravilhoso de fazer qualquer mulher se apaixonar. Quando dou por mim, León me puxa pela cintura e gruda nossos lábios e dessa vez eu não resisto. Nosso beijo era quente e cheio de desejo. Coloco minhas mãos em sua nuca o puxando para mais perto, enquanto ele me segurava pela cintura com força. Sinto uma de suas mãos subirem por dentro de minha blusa, mas...

— Estou interrompendo alguma coisa? — Me afasto rapidamente de León quando ouço a voz de Alex.

— O que você quer? — León parecia ter ficado com raiva do interrompimento de Alex, pois ele o encarava como se fosse matá-lo.

— Talvez eu também queira esses beijos. — Ele fala me olhando. 

— Pena que querer não é poder. — León fala. — Agora nos deixe em paz.

— Mas eu quero me divertir também. — Alex abre um sorriso malicioso. Ele estava estranho, seu olhar transmitia algo sombrio.

— Alex, eu vou perguntar pela última vez. — León respira fundo para não perder a paciência. — O que você quer aqui?

— Eu vim falar sobre negócios e é importante. — León bufa e me olha.

— A gente termina mais tarde, ok? — Ele se aproxima e me dá um selinho. Aceno e caminho até a porta.

— Até mais, Vilu. — Alex fala mas eu o ignoro e saio do escritório.

[...]

Eu estava sentada no sofá assistindo TV quando León senta ao meu lado, ele estava de cabelo molhado e sem blusa.

— Está ocupada? — Ele pergunta.

— Não, por que? — O encaro.

— Eu só queria que soubesse que eu estou muito bravo. — Ele diz brincando com uma mecha do meu cabelo.

— Por que?

— Porque Alex nos interrompeu naquela hora. — Ele morde o labio e eu rio. — Estou falando sério. Ele estragou nosso momento. Então agora... — Não sei como, mas León me pega e me coloca em seu colo. — Eu vou precisar recomeçar. — Ele abre um sorriso travesso e gruda nossos lábios em um beijo cheio de paixão.

— O que deu em você hein? — Pergunto quando nos separamos. — Hoje você tá bem saidinho. — Passo minhas mãos por seu peitoral.

— Eu só percebi que eu estou viciado nos seus beijos. — Ele fala e me beija novamente, fazendo-me esquecer de tudo.

Eu não consigo explicar o poder que esse homem tem sobre mim.

[...]

Acordo pela manhã com um toque de celular. Noto que nós dormimos no sofá. Eu estava com a cabeça apoiada no peito de León.. Me levanto e pego meu celular que estava na mesinha de centro. Tinha uma mensagem de Alex.

"Lembre-se do que eu disse, Violetta.

León é mais perigoso do que você possa imaginar."

Sinto meu coração acelerar e uma ansiedade tomar conta de mim. Minha mente me leva até meu pai, pensamentos negativos me consomem novamente.

Olho para León dormindo com uma expressão serena e volto a me perguntar:  Será que ele tem mesmo algo a ver com o desaparecimento do meu pai? Será que o Alex está certo?

𝗔 𝗚𝗶𝗿𝗹𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱 𝗙𝗼𝗿 𝗧𝗵𝗲 𝗖𝗘𝗢Onde histórias criam vida. Descubra agora