Depois de assinarmos o contrato, Alex volta para a sua empresa e Ludmila volta para pegar a papelada.
- Isso deve resolver todos os assuntos legais. - Ele entrega o contrato para Ludmila. León faz uma pausa, me dando um olhar longo e penetrante antes de continuar. - Agora, Ludmila, eu poderia falar com Violetta por um segundo? Há algumas coisas que eu gostaria de discutir com ela em particular antes de começarmos. Tudo bem para você, Violetta?
- Tudo bem.
- Sim, senhor. Te espero lá fora, ok? - Ludmila fala para mim e eu aceno com a cabeça. Assim que ela sai, León se inclina contra a mesa, relaxando sua postura. Nossos olhares se encontram. Percebo que ele está me encarando com uma certa preocupação.
- Eu sei que deveria ter perguntado isso antes de você assinar o contrato... mas... Antes tarde do que nunca, e ainda há uma chance de voltar atrás. Por que você concordou em me ajudar? Por um acaso Ludmila chantageou ou manipulou você para fazer isso?
- E por que ela faria isso? - Franzo a testa.
- Porque ela receberá uma remuneração considerável se esse plano der certo. E eu me pergunto se você entrou neste acordo por vontade própria.
- Não se preocupe, eu topei por vontade própria.
- Que bom. E o que fez você tomar essa decisão?
- Por que... Eu queria ajudar a Ludmila e sem falar que eu também preciso pagar os meus estudos. - Não posso contar a ele sobre a investigação de meu pai. Eu também quero saber se aquele atentado contra ele tem algo a ver com León.
- Esta é uma situação delicada para nós dois. Então, eu só quero ter certeza de que está tudo bem. Que nossos motivos são simples e honestos.
- Não se preocupe, estamos na mesma página.
- Perfeito. E como aviso: eu sei que as coisas podem parecer românticas quando as câmeras estiverem por perto. Mas, por favor, nunca, jamais pense que é algo além de uma atuação. Eu não sou do tipo de pessoa que se apega emocionalmente. E não quero que ninguém se sinta magoado no final. - León está agindo de uma maneira entediante e profissional...
- Eu sei exatamente onde estou me metendo.
- Ótimo. Você ainda tem uma última chance de rasgar o contrato se quiser, basta eu fazer um simples telefonema para Ludmila.
- Eu não sou de voltar atrás. - Falo com determinação e ele sorri.
- Eu tenho a leve impressão de que isso realmente pode funcionar. Eu acho até que meus pais irão gostar de você. - Seu sorriso é incrivelmente sexy. - Mas não vamos nos antecipar. Primeiro, precisamos impressionar a mídia.
- Você tem algum plano?
- Lembre-se que nos conhecemos na sua faculdade, e foi amor à primeira vista. Você me conquistou com sua sinceridade, a sua humildade e sua beleza, claro. E eu te encantei porque sou... bem, sinta-se à vontade para pensar nessa parte da história. Quanto às câmeras, apenas finja que elas não estão lá. Quando estivermos juntos, eu devo ser tudo o que você vê e percebe.
- Parece fácil.
- Sendo assim, isso é tudo por hoje. Nos vemos amanhã?
- Claro.- León me oferece um aperto de mão e eu aceito com certa hesitação. Ele parece cansado e preocupado agora que terminamos de conversar, e não posso deixar de me perguntar que tipo de preocupação o pressiona. Por fim, saio de seu escritório, sentindo-me um pouco atordoada com tudo o que aconteceu.
[...]
Confesso que eu não sei o que pensar de León Vargas. Ele é tão frio, mas também é bem legal ao mesmo tempo. Sem falar que ele é bem atraente.- No que você tanto pensa. - Ludmila pergunta, enquanto dirigia seu carro.
- Ainda não consigo acreditar que isso realmente está acontecendo.
- Mas pode acreditar. Você é oficialmente minha salvadora agora.
- Nós duas sairemos beneficiadas nessa história.- Sim, e eu posso conseguir uma posição permanente na Vargas corporation. E olha que eu mal comecei o meu estagio lá.
- Você é uma pessoa talentosa e mais do que boa para aquela empresa.
- Talento nunca é suficiente, Violetta. Existem muitos fatores que determinam o sucesso. E vamos ser honestas. - Ela me olha rapidamente. - Você é um dos meus fatores de sucesso.
- Eu fico feliz por isso. - Rimos.
- Nas próximas semanas, você será a estrela.
- É um território desconhecido para mim, então espero que eu esteja pronta para isso. - Falo meio preocupada.
- Eu vou te ajudar, não se preocupe. - Ela sorri. - E para começar, espero que você deixe eu administrar sua aparência como a namorada de León Vargas.
- Como assim?
- Vou ajudar você a escolher seus looks para ter certeza de que você estará a altura dele.
- Você está dizendo que eu não estou a altura de León...
- Eu não quis ofende-lá, desculpe.
- Tá, mas... Não posso comprar roupas caras.
- Eu te emprestarei algumas até que você consiga o seu próprio cartão de crédito.
- Eu não sei se isso é uma boa ideia.
- Confia em mim, eu não irei decepciona-la.
- Ok, você venceu. - Eu falo e Ludmila sorri.
[...]
Manhã seguinte.
Acordo com o toque da campainha.
- Bom dia, senhorita Vargas. - Ludmila fala assim que eu abro a porta. - Você está pronta para ficar fabulosa hoje?
- Ludmila, você fala como se eu fosse me casar.
- De qualquer forma, é isso que estamos buscando. - Ela entra em meu apartamento. - Se queremos que o público acredite, precisamos agir como se nós mesmo acreditássemos. - Ela coloca uma mala, que só agora eu vim notar que ela trazia, em cima de meu sofá. - Enfim, tenho várias roupas para você escolher. - Ela abre a mala e me mostra vários looks incríveis.
[...]
Horas depois.
- Violetta, espera! - Ouço Ludmila me chamar no corredor da faculdade.
- Sim?
- Eu só queria saber se você está pronta.
- Eu... Acho que sim. - Respondo mesmo sem saber porque eu estarei pronta.
- Excelente. Porque agora é a hora de você fazer sua primeira aparição em público com León.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗚𝗶𝗿𝗹𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱 𝗙𝗼𝗿 𝗧𝗵𝗲 𝗖𝗘𝗢
Hayran KurguVocê toparia ser a falsa namorada de um CEO, durante dois mêses? A única condição é que você não pode se apaixonar por ele. Porque León Vargas não é de se apegar emocionante a ninguém.