Penultimo Capitulo 🤧
Eu pego o celular da mão de Alex.
A foto de León estava na capa de um dos jornais online mais importantes do país. No jornal dizia que ele foi preso hoje de manhã. E também dizia que o Sr. Fernando passou muito mau ontem depois de jantar na casa do filho. E além de León e Fernando a senhora Esmeralda e o sobrinho dele, Alex Galan também estavam presentes.
— Você está vendo o que o seu querido León fez? — Alex fala. — Quem diria né? Envenenar o próprio pai. — Ele ri.
— León não seria capaz de fazer isso. — Eu falo ainda encarando o celular. — Já você.
— Mas não sou eu quem estou ai nessa manchete. — Ele fala pegando o celular da minha mão.
— Foi você, Alex. — Eu o encaro.
— Eu disse pra você que ele não era flor que se cheire. León adora pagar de bom moço, mas na verdade, ele não passa de um filho da puta. — Começo a sentir um enjôo e logo eu corro para o banheiro. Fecho a porta atrás de mim e me abaixo perto da privada.
Depois de colocar tudo pra fora, eu vou até a pia e lavo meu rosto e minha boca.
Algo me diz que León não fez isso. E eu sei que ele é inocente.
Lembro da carta que meu pai me deixou.
Meu pai. Alex tentou matar ele. E eu preciso parar esse monstro.
— Você está bem, Viluzinha? — Ouço a voz debochada de Alex do outro lado da porta. Eu não falo nada. Respiro fundo e encaro meu reflexo no espelho. Mesmo León tendo sido rude comigo, eu sinto que eu preciso ajudá-lo. Coloco a mão atrás de meu shorts e sinto meu celular no bolso, logo uma ideia me vem a cabeça.
Coloco meu celular no gravador de voz e em seguida, o guardo no bolso novamente, já que minha blusa era um pouco grande, ela cubria perfeitamente o bolso.
— Agora eu preciso fazer Alex confessar. — Sussurro para mim mesma antes de sair do banheiro.
— Eu não sabia que quando você descobrisse a verdadeira face de León, você iria passar mal. — Ele dizia com um sorriso debochado. Ele estava sentando na minha cama.
— Foi você, Alex. Eu sei disso. — Eu falo com toda certeza. — Por que você fez isso com o Fernando? Ele é seu tio, foi ele quem criou você quando seus pais morreram. Alex, você deveria tratá-lo como um pai.
— Foi exatamente por isso que eu fui bonzinho com ele. Eu coloquei apenas algumas gotas de veneno na comida dele. — Eu não sabia que iria ser tão fácil conseguir uma confição dele. Mas ouvi-lo falar assim, tão friamente, só me causa mais enjôo.
— Então, ele ainda pode estar vivo. — Eu falo para mim mesma, sentindo esperança de que o Sr. Fernando esteja bem.
— Dessa vez. — Ele fala.
— Sério, eu nunca poderia imaginar que você fosse esse monstro. — Eu falo com nojo. — Você sempre tentou fazer com que eu acreditasse que León é que não prestava.
— Eu estou apenas fazendo justiça. Eu mereço tudo o que León tem. Eu não quero mais ficar na sombra dele e ser apenas conhecido como "O primo de León Vargas". — Ele se levanta. — E eu também quero mais pôder e toda a fortuna dos Vargas.
— Você já tem a sua empresa, Alex. Você é um homem bem sucedido. — Eu falo dando passos para trás quando percebo que Alex estava se aproximando.
— E você sabe muito bem que a empresa Vargas é maior do que a minha. Foi a única coisa que meu pai me deixou. Eu sei que eu tenho uma boa vida, mas, quanto mais, melhor. Não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗚𝗶𝗿𝗹𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱 𝗙𝗼𝗿 𝗧𝗵𝗲 𝗖𝗘𝗢
FanficVocê toparia ser a falsa namorada de um CEO, durante dois mêses? A única condição é que você não pode se apaixonar por ele. Porque León Vargas não é de se apegar emocionante a ninguém.