— Por que eu me preocupo com você, mesmo você não merecendo. — Falo um pouco irritada. León fica quieto por alguns minutos.
— Me desculpe, eu não queria ser grosso com você. — Ele me olha com sinceridade. — Eu só estou um pouco estressado
— Tem haver com a empresa? — Falo me sentando ao seu lado.
— Últimamente meu pai tem colocado muito pressão em cima de mim. — Ele coloca o copo em cima da mesinha de centro e suspira. — Ele insisti que eu tenho que me casar logo, formar minha própria família. Se não ele vai arruinar a empresa. — León bufa. — É por isso que o nosso plano tem que dar certo.
— E sua mãe? O que ele pensa sobre tudo isso?
— Ela pensa a mesma coisa que meu pai. E eu tenho certeza que ela vai se meter no nosso relacionamento, ela adora fazer isso.
— Bem, se depender de mim o seu plano vai dar certo. Eu vou invocar o meu lado atriz, que por sinal eu nem sabia que existia. — Eu falo e León fica quieto, apenas me encarando, seu olhar era intenso. Ele se inclina até que nossos rostos fiquem bem próximos. Eu não recuo, pois eu queria sentir seus lábios juntos aos meus. León chega mais perto e me da alguns selinhos. Subo minhas mãos para a sua nuca e ele coloca a suas em minha cintura, me puxando de uma maneira possessiva. Logo aqueles selinhos se transformam em um beijo mais intenso e quente.
— Desculpe... — León fala ao encerrar o beijo. — Isso não faz parte do contrato. — Ele se levanta. — Eu não deveria ter feito isso. Desculpe.
— León, você não precisa pedir desculpas. — Eu falo e ele sai da sala. Toco em meus lábios, aquele beijo pode ter durado pouco tempo, mas eu confesso que a sensação foi simplesmente maravilhosa.
[...]
Eu estava em paz na cantina da Universidade, até que Marco chega e se senta em minha frente.
— E ai, Vilu.
— O que você quer agora, Marco? — Pergunto enquanto bebia meu suco.
— Eu só queria saber se você já desistiu.
— Desistir de que?
— Do seu namoro de interesses com aquele CEO.
— De interesses? — Levanto uma sobrancelha.
— Exatamente. Eu sei muito bem que você só esta com León Vargas por conta do dinheiro dele. — Respiro fundo para não perder a paciência com Marco.
— Você pode pensar o que você quiser. — Dou de ombros. — Se você quer acreditar que eu estou com León por conta do dinheiro dele, o problema é seu.
— Mas é a verdade, não é? — Ele da um sorriso sínico. Hora de entrar no modo atriz.
— Não, não é. Eu realmente amo o León.
— Ama mesmo?
— Claro que sim.
— Mas eu não acredito.
— Eu já disse que o problema é seu.
— Será que você não percebe que aquele homem não é pra você.
— Mas que droga, Marco. — Ludmila chega nos interrompendo. — Eu já disse para você deixar a Violetta em paz. — Ela fala em um tom de raiva.
— Você não manda em mim, Ludmila.
— Garoto, se toca, a Violetta não quer nada com você, ela já tem namorado. — Ludmila fala e dar um sorriso debochado. — Você parece até um carrapato. — Marco nos encara com um pouco de raiva e depois sai sem falar nada. — Desculpa novamente pelo irmão que eu tenho. — Ela se senta no lugar onde Marco estava antes.
— Não se preocupe. — Sorrio. — Pensei que você já estivesse na empresa.
— Hoje eu ganhei uma folga extra. — Ela sorri. — Vamos ao shopping comprar um vestido maravilhoso para a senhorita usar no jantar beneficente da empresa Vargas.
— Ah, o jantar...
— O que foi?
— Sabe, Ludmila, eu estou um pouco nervosa com esse jantar.
— Por que?
— Os pais do León estarão lá.
— Sim, eu sei. E eu tenho certeza que eles irão te amar.
— Como você pode ter tanta certeza? E se eu fizer algo errado?
— Intuição feminina. — Ela pisca um olho, fazendo-me sorri. — E com certeza você vai se sair perfeitamente bem.
— Eu já disse que você é uma ótima amiga?
— Não, mas obrigada. — Ela se levanta. — Agora vamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗚𝗶𝗿𝗹𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱 𝗙𝗼𝗿 𝗧𝗵𝗲 𝗖𝗘𝗢
FanficVocê toparia ser a falsa namorada de um CEO, durante dois mêses? A única condição é que você não pode se apaixonar por ele. Porque León Vargas não é de se apegar emocionante a ninguém.