— Você sabe que dia é hoje? — León pergunta, enquanto passava os dedos por meus cabelos. Nós estávamos deitados em sua cama. Ontem a noite ele insistiu para que passássemos nossa última noite juntos. Eu não entendi esse "última noite" E antes que eu possa te perguntado algo ele atacou meus lábios e quando eu percebi nós já estávamos na cama fazendo amor.
— Não. — Respondo franzino a testa.
— Hoje é o dia que eu vou te pegar me traindo. — Ele fala depois de respirar fundo.
— Hoje? — Eu falo e me sento rapidamente, cobrindo meu corpo nu com o lençol. — Eu não acredito que eu me esqueci.
— O tempo passa rápido quando você está se divertindo. — Ele fala e se senta na cama.
— E coloca rápido nisso... — Sussuro pra mim mesma. — Mas isso tudo foi divertido para você?
— Claro que sim. — Ele sorri. Eu sinto uma certa tristeza por saber que eu só fui uma "diversão" pra ele. — Aconteceu alguma coisa? — Ele pergunta depois de ver minha expressão de tristeza.
— Não. — Balanço a cabeça.
— E Que tal, um último beijo antes do fim? — Ele pergunta e me puxa para cima dele.
— León... — Eu tento falar algo, mas sou interrompida quando ele junta nossos lábios em um beijo intenso. Eu me entrego completamente à sua demanda, puxando-o para mais perto. Sinto uma de suas mãos passear por meu corpo nu. León desce seus beijos por meu pescoço enquanto me deitava na cama e fica por cima de mim.
— Eu vou sentir falta disso. — Ele sussurra em meu ouvido e morde levemente minha orelha, fazendo-me soltar um gemido. Ele lentamente começa a descer novamente seus beijos até meus seios expostos. León começa a chupar um de meus seios enquanto acariciava o outro. Corro meus dedos por seus cabelos e jogo a cabeça para trás, aproveitando a sensação.
Eu gemo seu nome, quando León começa a massagear minha intimidade. Fecho meus olhos curtindo cada segundo... tentando não pensar que esta é a última vez que estamos nos braços um do outro.
Puxo León para outro beijo intenso e cheio de paixão, e enquanto isso, ele abre minhas pernas e logo sinto ele me penetrar.
Quando ele entra em mim, saboreio cada movimento, cada segundo, cada sensação...
Eu aprecio isso, e dou a ele tudo o que tenho, movendo meus quadris vigorosamente para encontrar seus impulsos.
E quando chegamos ao ápice, ele recompensa minha ânsia renovando seu desejo mais rápido do que nunca...
E eu sei que esse momento será algo que eu lembrarei para sempre...
León sai de dentro de mim e cai ao meu lado naquela enorme cama. Ficamos em silêncio por alguns segundos, só ouvindo o som de nossas respiração, até ele quebrar.
— Violetta? — Ele fala e eu o encaro. — Olha, eu sei que nosso relacionamento foi forjado, mas eu prometo que nunca esquecerei do tempo que passamos juntos. Eu realmente adorei estar com você. — Ele fala com sinceridade no olhar. Eu sinto uma certa tristeza me consumir, mas eu não quero demonstrar. Forço um sorriso.
— Eu também não vou me esquecer. Até que foi bom fazer negócios com você.
— Negocios. — Ele repete essa palavra com uma certa tristeza na voz.
— Eu falei algo de errado?
— Não. — Voltamos a ficar em silêncio, mas agora era um pouco desconfortável. — Você não vai pra faculdade hoje? — Ele pergunta se levantando.
— Droga eu já tinha me esquecido. — Falo me levantando rapidamente e começo a procurar minhas roupas.
[...]
Eu tento não pensar muito em León e em nada do que vai acontecer hoje, mas é impossível.
Eu gostaria que esse dia nunca tivesse chegado, eu realmente estava gostando de ficar com León. Mas talvez seja melhor assim.
Eu não posso me apegar ao León.
Enquanto eu caminhava pelos corredores da faculdade, eu vejo Marco conversando com uma garota. Eu fico feliz que ele tenha parado de dar em cima de mim e partido pra outra.
[...]
— Eu sei que você já está mais do que ciente de como isso tudo terminará. — Ludmila fala do outro lado da linha. Eu estava dentro do meu carro, que estava estacionado em frente o local onde daqui a pouco León irá me "flagrar" com Alex. — Mas só para relembrar, hoje você será pega traindo León com o primo dele neste restaurante onde você se encontra agora. León entrará pela porta e fará um escândalo. Após a discussão você retornará para sua casa triste e brava, e te enviaremos todas suas coisas que está na casa dele. Você tem alguma dúvida? — Na verdade eu tinha várias, mas eu não conseguia falar nada sem sentir vontade de chorar. Eu errei de ter entrado nessa com meu coração, ter sido fraca demais para ter caído no charme e na tentação dele.
— Você sabe onde o León estar?
— Ele está no escritório dele. Por que?
— Por nada. Então, acho que chegou a hora. — Falo depois de ver o carro de Alex estacionando em minha frente.
— Boa sorte, Violetta.
— Obrigada. — Desligo o celular e respiro fundo antes de sair do carro.
— Então, finalmente este dia tão especial chegou. — Alex fala com um enorme sorriso no rosto.
— E o que é que ele tem de tão especial?
— É que finalmente a minha parte do acordo será feita. — Reviro os olhos. — Mas eu jurava que o León iria voltar atrás.
— Por que?
— Por um momento eu pensei que ele não iria querer expô-la dessa maneira pra mídia. Mas logo eu lembrei que o meu querido primo não está nem ai pra você. — Ele sorri debochado.
— Vamos entrar. — Eu falo e saio na frente de Alex. Mas o que ele disse poderia sim ser verdade.
— Espere. — Alex fala e me puxa para que eu o encare.
— O que você quer? — Tento soltar sua mão do meu braço, mas Alex me puxa ainda mais contra seu corpo. — Alex... — Antes que ele possa terminar de falar, ele gruda nossos lábios. No começo eu fico sem reação alguma. Alex pede passagem para sua língua, mas eu o empurro. — Você ficou doido? — Falo um pouco alto.
— Fale baixo, Violetta. — Ele me abraça e sussurra em meu ouvido. — Lembre-se que aqui pode ter paparazzis. E nós queremos que todos pensem que você estava traindo o León, ou você já se esqueceu disso? — Ele me encara.
— Como eu poderia me esquecer? — Falo um pouco brava e me solto dele. — Agora vamos acabar logo com isso.
𝙊𝙗𝙨: 𝘼𝙘𝙖𝙗𝙖𝙢𝙤𝙨 𝙙𝙚 𝙚𝙣𝙩𝙧𝙖𝙧 𝙣𝙖 𝙧𝙚𝙩𝙖 𝙛𝙞𝙣𝙖𝙡 𝙙𝙖 𝙛𝙖𝙣𝙛𝙞𝙘 🥺
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗚𝗶𝗿𝗹𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱 𝗙𝗼𝗿 𝗧𝗵𝗲 𝗖𝗘𝗢
FanfictionVocê toparia ser a falsa namorada de um CEO, durante dois mêses? A única condição é que você não pode se apaixonar por ele. Porque León Vargas não é de se apegar emocionante a ninguém.