Quando eu chego em casa, encontro León sentado no sofa com o celular na mão.
— Chegou cedo?
— Onde você estava? — Ele pergunta em um tom sério.
— Eu estava...
— Com o Alex? — Ele se levanta e se aproxima.
— Como...
— Eu sei disso? — Sua expressão era de raiva.
— Você vai me deixar falar? — Pergunto já perdendo a paciência.
— Eu pensei que o contrato era claro. Você só deveria "me trair" com o Alex no dia combinado.
— Eu não estava te "traindo" — Faço aspas com os dedos. — Eu e o Alex só fomos ao cinema.
— Não é o que está escrito na internet.
— Mas é claro que você viu isso na internet. — Reviro os olhos. — León, você mais do que ninguém sabe muito bem como esses sites de fofocas são. Eles sempre distorçam as coisas.
— Você não deveria ter saído com ele. — Ele passa a mão no cabelo.
— E por que não? — Cruzo meus braços. — Nós somos amigos.
— Amigos? — Ele da um riso debochado. — Pode ter certeza que isso não é o que as pessoas estão pensando.
— Você realmente se importa com o que os outros pensam?
— Claro que sim. Eu sou León Vargas, eu tenho um nome a zelar.
— O mais engraçado é que você está preocupado se as pessoas irão dizer que você é corno.
— Exatamente.
— Você por acaso se deu conta de que no final do contrato eu vou te "trair" Com o seu primo? — León fica quieto, apenas me encarando.
— Mas é diferente.
— Diferente como?
— Quer saber? Que se dane você e o Alex.— Ele fala e sai da sala.
Eu realmente não consigo entender essa raiva toda dele.
[...]
Coloco meu celular na cômoda, depois de várias tentativas falhas de ligar para o meu pai. Estou muito preocupada, pois ele não está atendendo, eu sei que ele deve estar ocupado, mas mesmo assim.
Ouço uma batida na porta de meu quarto e em seguida León entra com uma bandeja na mão.
— Posso entrar? — Ele pergunta e eu aceno com a cabeça. — Eu vim me desculpar. Eu não queria brigar com você. — Sinto que ele está sendo sincero. — Eu também vim trazer o seu jantar, você nem desceu para comer. — Ele coloca a bandeja na cama. Fico totalmente surpresa com esse ato repentino.
— Você realmente trouxe o meu jantar na cama? — Falo ainda surpresa encarando a comida.
— É isso o que você tem a dizer? Nem um "obrigado, León. Você é um cavalheiro". — Seu tom era de divertimento.
— Obrigada, León. Você é um cavalheiro. — Sorrio e me sento ao lado da bandeja. — Isso está com um cheiro ótimo.
— Foi eu que fiz. — Ele sorri sem mostrar os dentes e eu o encaro com uma sobrancelha arqueada. — Bom, na verdade eu pedi por aplicativo. — Ele morde o lábio inferior.
— Eu sabia. — Eu falo e começo a comer. León fica me observando por um tempo com uma expressão neutra. — Você vai ficar ai me olhando enquanto eu como? — Pergunto com um pequeno sorriso.
— Não vejo problema, a visão daqui é ótima. — Ele da de ombros. — Mas você ainda não me disse se me perdoa... — Ele me encarava com um rosto sereno. Eu não sei por que eu não consigo ficar com raiva dele por muito tempo.
— Tudo bem, eu te perdôo.
— Obrigado, Violetta. — Ele sorri. — Eu vou deixar você comer em paz, qualquer coisa eu estou no meu quarto. — Dito isso ele sai e me deixa sozinha.
[...]
Depois de Comer eu deixo a bandeja na cozinha em seguida eu subo novamente para o meu quarto, mas em vez de eu entrar eu passo direto para o quarto de León que ficava ao lado. Dou uma batida na porta e entro sem esperar uma resposta.
— Céus... — Falo ao me deparar com um León de cabelo molhado e com apenas uma toalha ao redor da cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗚𝗶𝗿𝗹𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱 𝗙𝗼𝗿 𝗧𝗵𝗲 𝗖𝗘𝗢
FanfictionVocê toparia ser a falsa namorada de um CEO, durante dois mêses? A única condição é que você não pode se apaixonar por ele. Porque León Vargas não é de se apegar emocionante a ninguém.