𝙲𝚊𝚙í𝚝𝚞𝚕𝚘 24

1.3K 126 9
                                    

Eu fico completamente paralisada, de queixo caído e sem reação alguma. Léon não havia me dito nada sobre me pedir em casamento, aquilo realmente tinha sido uma surpresa não só para os paparazzis e convidados da festa, mas para mim também.

— Então, Violetta. Você aceita se casar comigo? — Olho para Léon e o vejo ainda com aquele seu maravilhoso sorriso. Em seu olhar havia um brilho tão intenso que por um momento eu cheguei a pensar que esse pedido de casamento era pra valer. Eu estava encantada com a cena, porém lembro a mim mesma que nosso relacionamento é um acordo e eu preciso seguir o roteiro até o final. Encaro as pessoas ao nosso redor e todas assim como Léon estavam anciosas esperando minha resposta.

— Eu... Eu aceito. — Sorrio. As pessoas em nossa volta começam a comemorar e aplaudir. Léon coloca o anel em meu dedo. Em nenhum momento ele tira o sorriso do rosto. Ele se levanta e estende sua mão para que eu fizesse o mesmo e me puxa para um beijo calmo e com uma certa paixão.

O momento é tão surreal que quase me esqueço o fato de que tudo é uma farça.

Nos separamos ao ouvirmos a voz de Alex entre as pessoas.

— Mas o que está acontecendo aqui? — Ele pergunta nos encarando.

— Nós vamos nos casar. — Léon fala enquanto me segurava pela cintura e beija minha bochecha.

— Casar? — Alex parece confuso.

— É isso mesmo. — Léon diz e faz sinal com a cabeça para Alex, tentando deixar nítido que tudo isso fazia parte do acordo. Mas por algum motivo eu tenho a leve impressão de que Alex não gostou nenhum pouco dessa história.

— Nossa, meus parabéns, primo. — Alex abre um sorriso (forçado) e abraça Léon. — Eu desejo tudo de bom para vocês. — Ele fala para León, mas me encara com um sorriso sarcástico. — Agora deixa eu cumprimentar a sua noiva. — Ele se afasta de León e me abraça. — Este compromisso viola totalmente o contrato. — Ele sussurra em meu ouvido. — Talvez devêssemos discutir isso em particular. Acho que já é hora de você saber um podre de León. — Ele se afasta. Olho para León e o vejo conversando com um homem que se aproximou dele.

— Alex...

— Olha só, Violetta. Antes que você me diga qualquer coisa, você tem que saber que o que eu tenho pra dizer é realmente muito importante e do seu interesse. — Respiro fundo e me dou por vencida.

— Ok.

— Eu vou te esperar lá no terraço. — Ele fala e sai.

— Tudo bem, meu amor? — León pergunta ao colocar sua atenção em mim.

— Sim.

— Meus parabéns pelo noivado. — O homem que estava conversando com León fala.

— Obrigada.

— Finalmente ele encontrou alguém para doma-lo. — O homem fala e León ri.

— Pois é. — León diz.

— Se me derem licença, eu vou ao toalete. — Dou um rápido selinho em León e caminho em direção ao terraço.

— Pensei que você tinha mudado de ideia. — Alex fala ao me ver.

— O que é que você quer, Alex? — Cruzo meus braços.

— Como você pode ver, León está saindo completamente do roteiro. Ele está violando o contrato.

— Não sei se isso é exatamente uma violação.

— Você sabia desse pedido?

— Não.

𝗔 𝗚𝗶𝗿𝗹𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱 𝗙𝗼𝗿 𝗧𝗵𝗲 𝗖𝗘𝗢Onde histórias criam vida. Descubra agora