Irra, é hoje que engordamos.

389 18 175
                                    

*31 de agosto de 2020_terça-feira, 10:06*

Enquanto Obito, Rin e Genma iam para a casa de Kushina e Minato. Kakashi, Yamato e Hayate iam ao mercado comprar algo para beberem.

Yamato torcia mentalmente para que demorassem no mercado, queria evitar contar para Kushina e Minato sobre ele e Kakashi estarem namorando.
Tinha medo de morrer sufocado pelo interrogatório que Kushina faria.

Por enquanto ele queria se manter distraído, para não deixar exposto que ele estava nervoso.

Kakashi- Tenzō? Ainda tá neste mundo? _Disse acenando na frente do rosto de Yamato.

Yamato- Ah, foi mal...

Hayate- O que faz você ficar tão distraído ás vezes?

Yamato- Diversas coisas na verdade. _Colocou as mãos no bolso de seu moletom.

Kakashi- E qual foi o motivo dessa vez? _Disse voltando sua atenção para os refrigerantes, energéticos, cervejas e outras bebidas no freezer.

Yamato soltou um suspiro e fez bico.
Pensou se falava a verdade, ou... se mentia dizendo alguma outra coisa.

Yamato- Açaí hehe. _ Sorriu.

Hayate- Sério? Açaí?

Yamato- Uhum.

Kakashi olhou sério para Yamato.
Sabia que estava mentindo, afinal ele conhecia o garoto há anos.
Conseguia perceber qualquer coisa nele.

Kakashi voltou sua atenção para as bebidas.

Kakashi- Um dos 2 vão tomar suco ou refri?

Yamato- Nha, leva...

Hayate- Tanto faz pra mim.

Kakashi- Ok então, vamo leva dois desses de hinekeins, uma garrafa de coca de um litro e meio e dois sucos?

Yamato- Ok então.

Tinham ido só comprar bebidas, acabaram no caixa pegando dois pacotes de amendoim e um pacote de doritos.

A moça do caixa estava quase terminando de passar tudo, do nada Kakashi sai e quando volta trás junto um pote de sorvete e um de açaí.

Yamato- Não precisava ter pego o açaí.

Kakashi- Eu sei que mentiu falando que estava pensando em açaí. Conheço o meu namorado. E eu peguei o açaí por quê você me deixou com vontade kkkk. Ai aproveitei e peguei pra você também, já que eu sei que voce prefere açaí ao invés de sorvete kkk.

Hayate- Eu sei que vou estar atrapalhando e tals. Mas meio que ficar de vela é uma merda então...

Yamato- Esqueci que o Genma não tá aqui. Foi mal kkk.

Hayate- Idiota. _Resmungou.

Kakashi- Tá resmungando por quê? Algo mudou entre vocês. Isso é óbvio. _Disse pagando a compra.

Yamato- Verdade...

Hayate- Nada mudou entre a gente. Vocês que estão paranóicos.

Kakashi- Mentiraaaa.

Yamato- Fala a verdade... Vocês se beijaram?

Hayate- O que?! Não!

Yamato- Transaram?

Hayate- N-Não! Claro que não! _Gaguejou e corou.

Kakashi- Gaguejou perdeu o argumento.

Hayate- Filho da mãe.

✾ Promessas ❃ {Concluída} ✾Onde histórias criam vida. Descubra agora