*07 de julho de 2020_domingo, 12:38*
>Yamato<
Estava na cozinha fazendo café para mim e Kakashi. Todos na casa acabaram acordando tarde, ainda nesse horário, apenas Kakashi e eu estávamos acordados pelo que eu saiba.
Assim que o café ficou pronto coloquei ele em duas xícaras, já estava indo subir para o quarto, quando ouço a reconhecível voz de Rin me chamando...Rin- Hmm...parece que você e Kakashi tiveram uma grande noite não é Yamato.
Yamato- Q-Que?!
Rin apontou para meu pescoço que estava com marcas dos chupões e das mordidas que Kakashi deixou na noite anterior.
Merda, tinha esquecido de colocar alguma blusa que desse para esconder aquilo.
Yamato- E-Err, então... _Disse sem jeito.
Rin- Eai, como foi?
Fico um pouco em silêncio e dou um sorriso bobo, senti meu rosto esquentar um pouco. Com certeza estava corado, parecia um garotinho apaixonadinho kkkk.
Rin- Aahh, então você gostou...
Yamato...parece um garotinho inocente, mas após tempos de amizade percebe que ele não é nada inocente kkkkk.Yamato- Eu não fui o único que tive uma noite assim não é? _Aponto para as marcas no pescoço de Rin.
Rin- Não é a primeira vez que eu apareço aqui com marcas no pescoço. Obito e eu bebemos bastante ontem, era um pouco óbvio que isso iria acontecer...
Já você e Kakashi nem bebem tanto que nem o resto de nós, e essa foi a primeira noite de vocês dois.Yamato- É...foi incrível...
Estava com vergonha...mas não tinha o porquê, essa não seria a primeira vez que não teria um assunto desses com Rin...
Rin- Eu imagino o quanto você deve ter gostado...
Genma- Quem gostou do qu-... E essas marcas no pescoço ein Yamato??? Kkkkkkk, você e o Kakashi transaram?!
Rin- Óbvio que eles transaram Genma.
Porra, agora eles vão ficar pegando no meu pé e no de Kakashi o dia todo!
Caralho Genma, ele tinha que aparecer lá bem nesse momento??!!Yamato- E-Eu vou pro quarto! _Disse apressado subindo as escadas com as xícaras de café nas mãos.
A Rin ter visto tudo bem... Mas agora o Genma iria contar para Obito e os dois ficaram falando sobre isso.
*No quarto*
Entrei no quarto com a cabeça baixa de vergonha, mas não era por causa da noite passada e não queria olhar no rosto de Kakashi por estar com vergonha. Não era por isso.
Era porque enquanto subia as escada consegui ouvir Genma imitando gemidos! Ele ficava gemendo:"Aahh Kakashi senpaaaii!~"
"Aaahh senpaaaii, isso é tão aaahh~"Kakashi- Tenzō?
Yamato- Ãhn? Que foi?
Kakashi- Tá tudo bem? Você entrou aqui de cabeça baixa e corado. Ai eu pensei ser por causa da noite passada...pensei que estava com vergonha kkkk.
Yamato- Não, não. Não é nada disso...
Entreguei uma xícara de café para ele e me sentei ao lado dele na cama.
Kakashi- O que foi então?
Yamato- N-Nada de importante...
Kakashi- Não vai mesmo me falar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
✾ Promessas ❃ {Concluída} ✾
FanfictionNaquele momento meu coração se despedaçou, mas eu forcei um sorriso... Eu estava feliz por ele, porém...eu queria que ele também sentisse por mim, o que eu sinto por ele... Obito inha razão... devia ter contado o que sinto por ele antes de al...