A Visita de uma Stalker

581 35 167
                                    

*28 de julho de 2020_domingo, 15:08*

Todos estavam na sala, alguns conversando e outros no celular.

Genma que por incrível que pareça estava um pouco mais calado que o normal...

Obito- Hmm... Genma?

Genma não responde, nem sequer se mexe. Parecia hipnotizado com a tela de seu celular...

Yamato- Genma??

Rin- Genma!!

Genma- Ãhn?! Oi! Que foi?! _Disse olhando para os amigos.

Hayate- O que caralhos você está fazendo? Estamos te chamando e você não responde.

Genma- Aah! É que eu tô conversando com uma moça que me chamou aqui no direct...

Obito- Hmmm... Genma conheceu alguém pelo insta e agora está apaixonadinho... Há quanto tempo conheçe essa "moça". _Fez sinal de aspas.

Yamato- Por que as aspas?

Obito- Meh...sei lá.

Genma- Conheço ela há 4 semanas.

Rin- Hm... Ela mora aqui?

Genma- Sim. _Sorri e olha para a tela do celular de novo.

Kakashi- Poderia mostrar uma foto dela?...

Genma voltou a conversar com a moça, nem deu atenção para o que Kakashi havia perguntado.

Kakashi- Fui ignorado.

Yamato- Agora sabe como eu me senti quando estava me ignorando. _Fez bico e drama.

Kakashi- Aaahh Tenzō... Isso foi há 3 semanas!...

Yamato- Eu sei, só estou brincando senpai. _Sorriu de maneira fofa.

Rin- Hey, Genma!

Genma- Oi?

Kakashi- Viado... _Murmura.

Rin- Chame ela para vir aqui hoje de noite, adoraria conhecer ela. Seria bom não ter apenas eu de mulher aqui kkkk.

Asuma- Você sabe que pode chamar a Kurenai para vir aqui né?

Rin- Claro que sei, por isso irei chamar ela hoje, ai o Genma poderia convidar a...

Genma- Sakura.

Kakashi- Sakura?...

Genma- Conheçe ela?

Kakashi- Não sei... Este nome só me parece familiar.

Rin- Enfim... Genma poderia convidar a Sakura para vir aqui, já que irei convidar a Kurenai.
Vai ser uma boa, ai ela irá conhecer todo mundo já se rolar algo entre vocês...

Genma- E-Está muito esperançosa Rin.

Hayate- Uai? Mas você não quer que role algo??

Genma- E-Eu nem sei se ela gosta de mim também!

Yamato- Também?! Genma tá gostado de alguém?! Vai chover hoje! _Faz drama.

Kakashi- Kkkkkk, chama ela pra vir aqui logo imbecil. Assim vocês podem acabar ficando mais próximos.

Genma- Aaargh! Ok ok...

Obito- Já que vamos ter visita que tal um churrasco?

Asuma- Hm, é uma boa...faz tempo que a gente não faz um.

Kakashi- Verdade.

Rin- Ok então. Genma chama a Sakura e Asuma a Kurenai para um churrasco aqui. _Diz animada e com um sorriso.

✾ Promessas ❃ {Concluída} ✾Onde histórias criam vida. Descubra agora