Uma boa notícia e uma noite complicada

744 49 102
                                    

*30 de maio de 2020_sábado, 00:44*                

                           >Yamato<

Yamato- Hayate seu falsooooo!!!! Como pode mentir para mim. _Falei em um tom dramático.

Hayate- Aee caralho ganhei! Kkkkkk

Yamato- Tu é um falso, era o impostor e mentiste para mim.

Genma aparece no quarto convidando nós dois para jogarmos.

Genma- Ei topam jogar CS comigo e o Obito?

Yamato- Pode ser.

Hayate- Uhum.

Nós jogamos umas partidas ai até ouvirmos Kakashi chamando todos nós para a sala. Parece que teremos uma pequena reunião...

*Na sala... *

Kakashi- Bom, eu vou ser direto e não irei ficar enrolando pois estou nervoso demais para isso... Eu irei pedir o Iruka em namoro.

.....

Asuma- Aee finalmente ein.

Obito- Nem acredito que o Kakashi está desencalhando, estou impressionado. _Diz fazendo drama.

Eu... Acho que devia estar feliz por ele né, aliás ele é meu melhor amigo...e, a pessoa que eu amo...
Ele realmente acabou de dizer que vai pedir o Iruka em namoro certo? Eu ouvi direito né?...
..... Obito tinha razão, devia ter dito tudo o que sinto por ele antes de algo assim acontecer...
Eu estava me segurando ao máximo para não chorar. Eu tinha um nó em minha garganta, sentia como que se eu falasse qualquer palavra eu iria começar a chorar...

.... Se eu não falasse nada seria ruim demais? ...

Genma- Uhuuull Kakashi desencalhou!!!

Hayate- Boa cara! Isso é incrível mano, estou feliz demais por você.

Yamato- Finalmente ein senpai! _Dou um sorriso falso.

Rin- Que novidade boa Kakashi, fico feliz em saber que vai fazer isso.

Gai- Irei morrer sozinho, é oficial. Até o Kakashi conseguiu alguém e eu não. _Faz drama. - Que bom que vai fazer isso, estou profundamente orgulhoso de você.

Eu quero sumir... Ouvir eles falando isso me quebrava por dentro, sou um idiota de não ter dito nada para ele...
A única coisa que posso fazer agora é ficar feliz por ele né...

Kakashi- Não sei se agradeço por estarem feliz por mim, ou se dou uma chorada por vocês estarem zoando de mim ao mesmo tempo. _Fala em um tom de brincadeira.

Hm... Eu queria chorar, mas não podia, não enquanto estivesse ali ainda... Tudo o que eu mais quero agora é enfiar a cara no travesseiro e chorar silenciosamente...

Yamato- Essa é uma pergunta interessante, por quê você só nos agradece e finje que ningém tava zoando de você kkkkkk.

Kakashi- Eh pode ser...

Acabou que o pessoal ficou na sala conversando, eu disse que estava com sono e fui para o quarto.

✾ Promessas ❃ {Concluída} ✾Onde histórias criam vida. Descubra agora