*30 de agosto de 2020_segunda-feria, 18:18*
>Kakashi<
Estávamos subindo as escadas rolantes para irmos na tal loja de produtos japoneses.
Se tiver doces e salgadinhos estranhos com certeza Obito e eu compraríamos para gravar vídeo provando eles.Após andar mais um pouco pelo andar achamos a loja, o nome dela era "Daizo Japan".
Tava uma fila do caramba pra poder entrar.
Pelo visto o máximo de pessoas na loja era de 20 pessoas, por algum motivo que eu não faço idéia do porquê...Obito- A, que porra...
Genma- Nem fudendo que a gente vai esperar nessa fila.
Yamato- Se for pra ficar nessa fila fiquem vocês, eu fico dando uma volta no shopping mesmo...
Rin- Eu vou junto então.
Hayate- Eu também.
Kakashi- Vamos lanchar ai a gente volta aqui e vê se a fila ainda estará grande. Se não estiver a gente fica, simples.
Obito- Pode ser então, ai a gente aproveita e vai ver o que é o Scape 60.
Yamato- Verdade né, tem esse troço ai...
Genma- Hm, algo me diz que a gente vai ter que escapar de algo.
Hayate- Ah Genma, não me diga!
Kakashi- Nossa Genma você descobriu o mundo com essa conclusão.
Genma- Caraio vocês são muito chatos. Eu sou lerdo poh.
Yamato- Lerdo? Você é uma tartaruga meu Deus!
Rin- Tadinho dele gente kkkkk.
Hayate- Tadinho? Rin, o nome do troço é Scape 60. Todos nós aqui sabemos inglês-
Yamato- Graças a mim...
Kakashi- Convencido kkkk. _Bagunço seu cabelo.
Hayate- Ok, GRAÇAS ao Yamato todos nós entendemos de inglês. Então é MUITO óbvio que scape se refere ao verbo escapar em português puta que pariu.
Genma- Vocês só ficam zoando de mim toma no cu. Eu sou lerdo carai, todos vocês sabem disso.
Obito- Relaxa Genma, só estamos brincando kkkk.
Hayate- Hm. Foi mal se você ficou triste...
Yamato- EIN?! _Fala um pouco alto.
Kakashi- Meu Deus Tenzō, fala mais baixo.
Yamato- Desculpa, é que o Hayate pedindo desculpas por ter zoado da lerdeza do Genma é novidade.
Kakashi- É eu sei. Só tente não falar tão alto.
Yamato- Desculpe...
Rin- Como assim o Hayate está pedindo desculpas?! Algo não está certo nisso. _Disse voltando ao assunto.
Obito- Poisé. Alguma coisa entre vocês está diferente...
Sinceramente, eu nem me importava muito com o fato de o Hayate estar pedindo desculpas para o Genma por ter zoado dele.
Só o que me está deixando agoniado é o fato de até agora o Genma não ter irritado o Hayate em momento algum.
Sempre ou ele está irritando o Hayate ou está zoando dele.Algo não está certo nisso ai. Alguma coisa aconteceu pra eles estarem agindo de modo amigável demais um com o outro...
Kakashi- Vamos logo ir lanchar? Depois a gente fala sobre isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✾ Promessas ❃ {Concluída} ✾
FanfictionNaquele momento meu coração se despedaçou, mas eu forcei um sorriso... Eu estava feliz por ele, porém...eu queria que ele também sentisse por mim, o que eu sinto por ele... Obito inha razão... devia ter contado o que sinto por ele antes de al...