*29 de agosto de 2020_domingo, 12:21*
>Yamato<
Estávamos no shopping e tínhamos acabado de almoçar.
Aproveitamos que estávamos lá e decidimos comprar umas roupas pra viajar, já que iríamos hoje de madrugada. Acho que umas 02:00 da manhã por aí...Rin- Como só tem eu de mulher no meio de vocês, nos despedimos aqui mesmo. Menos você Obito, você vem comigo na sessão feminina.
Obito- Poha, vou ter que escolher minhas roupas depois então.
Kakashi- Da ai a câmera, gravar a sessão feminina não vai ser uma boa... Principalmente quando você é o único homem lá. _Disse enquando Obito lhe entregava a câmera.
Obito- Realmente...
Obito e Rin foram em direção á sessão feminina enquando eu, Kakashi, Genma e Hayate ficamos na masculina olhando roupas para nós.
...
Não ia comprar tanta roupa, já que gostaria de comprar algumas roupas lá também.
Peguei apenas 2 calças (uma moletom e uma jeans), 1 camisa preta com o pequeno desenho de uma nuvem vermelha e 1 moletom preto sem estampa.
Kakashi- Tenzō.
Yamato- Oi?
Kakashi- Vem aqui... _Segurou em minha mão e me levou até os provadores.
Yamato- Quer que eu te diga se a roupa ficou boa em você? Sabe que pra mim você é bonito de qualquer jeito senpai.
Kakashi- Eu sei. Trouxe você aqui por outro motivo...
Yamato- Hm?
Kakashi me puxou para dentro de um provador que estivesse vazio.
Quando eu ia falar algo, ele colocou seu dedo indicador sobre meus lábios mostrando que era pra eu não falar nada.Ok, eu já entendi o que ele quer. Não vou dizer que não quero, mas agora estamos literalmente em um provador de uma loja!
Kakashi se sentou no banquinho dentro do provador e me colou em seu colo com uma perna de cada lado. Ele começou a me beijar apaixonadamente, senti uma de suas mãos passear pelas minhas costas por dentro de minha camisa.
Eu acabei me entregando ao momento, a sensação era boa demais para eu tentar exitar...
Assim que Kakashi separa o beijo, ele faz uma trilha de beijos e pequenas mordidas em meu pescoço...Yamato- Senpai...aqui não é um bom lugar... _Falei baixo evitando falhar a fala ao sentir sua mão que antes estava em minhas costas, me fazer arrepiar com seu toque delicado sobre meu mamilo direito.
Kakashi- Não se preocupe Tenzō...só quero aproveitar este nosso pequeno momento juntos. _Sussurou em meu ouvido de maneira calma e sexy.
Pequeno momento?
Pra mim só 5 minutos aqui já fazem 2 horas!E como eu odeio quando ele faz essa voz...
Sempre me sinto vulnerável com essa ela...Kakashi se afasta de meu pescoço e retira minha camisa.
Ele estava levemente corado, um sorrisinho se formou em seu rosto...
Logo ele se aproxima de meu ouvido e sussurrou novamente com aquele tom de voz.Kakashi- Está nervoso Tenzō?...
Yamato- Idiota... _Sussurei.
Kakashi- Por que está nervoso?...
Já fizemos algo maior que isso... _Disse passando suas mãos por meu abdômen.Yamato- Não tô nervoso...
Kakashi- Está sim...eu sei que está...conheço você melhor que qualquer um. _Beija novamente meu pescoço
VOCÊ ESTÁ LENDO
✾ Promessas ❃ {Concluída} ✾
FanfictionNaquele momento meu coração se despedaçou, mas eu forcei um sorriso... Eu estava feliz por ele, porém...eu queria que ele também sentisse por mim, o que eu sinto por ele... Obito inha razão... devia ter contado o que sinto por ele antes de al...