*01 de junho de 2020_segunda, 13:46*
Enfim chegou...finalmente Kakashi iria fazer o pedido de namoro.
Todos estavam animados, bom...Yamato estava feliz pelo amigo, só não estava tão entusiasmado como os outros.
Ele conseguia ver bem a felicidade estampada no rosto de Kakashi, os olhos de seu amigo brilhavam.
Apesar de estar triste, Yamato sempre dava um sorriso quando Kakashi falava algo sobre o assunto.Kakashi e Obito já estavam gravando...
>Kakashi<
É hoje...cara, se eu estou nervoso agora, imagine na hora do pedido.
Eu fui pro quarto para poder gravar um trecho do vídeo, porém Yamato estava lá, então eu acabei por gravar na área da piscina...
Ai ai...estou com medo da reação que ele terá kkkk.
(A próxima fala será o Kakashi gravando o video)
Kakashi- Ahhh... Muito bem galera, hoje vai ser o dia, maaas tem uma coisa que vocês não sabem.
Todo mundo da casa sabe, apenas o Yamato que não...a intenção era vocês verem isso na hora do pedido de namoro, mas eu não estou aguentando então eu decidi contar agora mesmo...
Eu tinha dito que ia pedir o Iruka em namoro, mas isso não tem nada aver, até porquê eu conheço o Iruka há o que? Um mês? Não sei.
A verdade é que eu irei pedir o Yamato em namoro.
*solta um suspiro*
Sim, eu irei pedir o Yamato. Eu não tenho palavras sabe.......
*19:30*
Yamato estava em seu quarto deitado enquanto escutava música, assim que ouviu alguém bater na porta, pediu para que a pessoa entrasse. Logo Genma entra no quarto...
Genma- Ei Yamato, o Obito me contou que você... Bom, que você...
Yamato- Eu já entendi Genma.
Genma- Heh. _Dá um sorriso desajeitado. -Bom, ãhn...quer ir no shopping pra esquecer um pouco das coisas hoje...
Yamato- Não valeu. Eu acho que irei ficar aqui, quero ajudar ele quando estiver nervoso sabe. _Da um sorriso falso.
Genma- Não adianta negar, se arruma porquê você vai. Eu seu muito bem quando meus amigos estão chateados.
Yamato apenas ficou em silêncio. Ele sabia que Genma iria forçar ele a ir de um modo ou de outro.
Genma- Estarei lá embaixo te esperando. _Disse enquanto se retirava do cômodo.
10 minutos depois Yamato já estava pronto.
Os dois foram para o shopping, o plano era esse, Yamato não podia lembrar de que Kakashi iria pedir "Iruka" em namoro.
>Yamato<
Nós já tínhamos chego no shopping e estávamos na Adidas, Genma queria comprar um tênis novo.
Eu estou surpreso com a paciência do vendedor, o Genma já pediu para ele trazer 9 tênis e nenhum deles ele achou que ficou legal em você.
Estava bem tranquilo mexendo no celular, até Genma pedir minha ajuda com os tênis...
Genma- Ai, Yamato, qual você acha que eu deveria escolher?
Yamato- Genma, pelo amor de Deus... Você já pediu para ele trazer 9 tenis, como o cara ainda não perdeu a paciência com você...
Genma- Eu pedi sua ajuda, não pedi para que falasse o que eu já percebi...
Eu analisei os tênis e depois olhei para Genma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✾ Promessas ❃ {Concluída} ✾
FanfictionNaquele momento meu coração se despedaçou, mas eu forcei um sorriso... Eu estava feliz por ele, porém...eu queria que ele também sentisse por mim, o que eu sinto por ele... Obito inha razão... devia ter contado o que sinto por ele antes de al...