Bom dia, boa tarde, boa noite ou boa madrugada para vcs leitores...
Primeiramente, sinto muito por não perde postado capítulos desde Janeiro (ou fevereiro sla qndo foi q eu postei o último capítulo), desde aquele capítulo eu não tenho tido criatividade para continuar a história :(
Segundo, eu AMO escrever, mas eu escrevo por hobbie e passatempo. Assim que isso se torna algo em que eu começo a me cobrar, não passa mais a ser emocionante ou até mesmo divertido.
Quando decidi começar a postar, não achei q fosse real ter várias visualizações. Eu comecei a postar apenas por divertimento, mas ai vcs começaram a comentar e votar! Então eu passei a adorar isso, mas depois eu ficava me cobrando. Falando sempre "puts eu tenho que postar capítulo novo!" "Eu prometi postar hj... " , deixou de ser divertido pra mim.
Eu talvez continue postando histórias novas, mas prováveis one shots :(Mto obg por me "encorajarem" a escrever, cada comentário me motivava a continuar! Mas meio que bateu a DROGA do BLOQUEIO CRIATIVO! Ai eu pausei a fic.
Peço desculpas por não completar a fic :(
Meu objetivo era fazer um final onde dps de 5 anos, o Kakashi e o Yamato estão casados. Então, como um modo para pelo menos "finalizar" a fic... Fiquem com este "mini" final :)[×××]
22 de dezembro de 2025, 20:30_Quarta feira...
...
???- Eu vou pedir para o Papai Noel que ele me dê de natal uma caixa de lápis de cor com 120 cores! Que nem aquela que a gente viu naquela loja! _Disse em tom de animação enquanto dava pulinhos em volta da mesinha de centro.
Yamato soltou uma risadinha alegre enquanto observava a animação de sua filha com a chegada do Natal.
Kakashi a observava com um sorriso leve no rosto, por causa da baixa temperatura desta noite, suas bochechas tinham um leve tom rosado.???- E eu irei pedir para ele uma caixa de lego enorme! Para eu montar um castelo! _Disse um garotinho enquanto segurava em seus braços o seu ursinho de pelúcia que carregava para todo canto. -E você Sayuri? O que vai pedir pro Papai Noel?? _Perguntou a sua irmã mais velha.
Sayuri- Hmm, acho que irei pedir para que ele me de irmãos menos agitados kkkkk. _Respondeu em meio a risos enquanto bagunçava os cabelos escuros do garotinho.
Kakashi e Yamato riram do momento e logo Tendo se levantou do sofá. Estava tarde e já era hora daqueles morceguinhos dormirem.
Yamato- Muito bem, cada um irá pedir algo para o Papai Noel. Mas ele só irá trazer os presentes se forem dormir no horário até o dia do Natal. _Carregou a garotinha no colo e limpou sua bochecha que estava suja de pasta de dente.
???- Aaaah... Eu ainda não to com sono. Por que a Sayu-chan pode ficar acordada até tarde? Eu também queria ficar acordado. _Reclamou o garotinho enquanto Kakashi o pegava no colo também.
Kakashi- Sayuri já tem 16 anos Houki. Quando você tiver a idade dela, vai poder ficar acordado até tarde. Enquanto ainda não tiver 16 anos, vocês dois irão dormir cedo. _Ageitou os cabelos escuros do pequeno.
Houki fez biquinho e cara emburrada. Mas isso não mudaria nada, ele ainda teria que ir dormir.
Sayuri se sentiu na poltrona após dar boa noite para seus irmãos.
Logo Kakashi e Yamato, sobem as escadas com as crianças no colo para levá-las pro quarto.
Por serem gêmeos, eles dividiam o quarto sem muito problema.
Do lado direito havia uma cama com lençóis em tom acinzentado com Patinhas de cachorros pretas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✾ Promessas ❃ {Concluída} ✾
FanfictionNaquele momento meu coração se despedaçou, mas eu forcei um sorriso... Eu estava feliz por ele, porém...eu queria que ele também sentisse por mim, o que eu sinto por ele... Obito inha razão... devia ter contado o que sinto por ele antes de al...