*30 de agosto de 2020_segunda-feira, 09:13*
>Yamato<
Nem acredito que depois de HORAS no avião a gente finalmente iria chegar!
Tudo o que eu mais quero agora é uma massagem nas minhas costas. Meu Deus! Vou dormir tanto quando chegarmos na casa que Kakashi alugou pra nós dois...
(Ainda bem que é só pra nós dois, assim pelo menos assim teremos privacidade...falando assim parece até que a gente vai transar o dia todo,eu ein...)
Obito- Aaahhh!!!! Finalmente chegamos!!!
Rin- Obito para de gritar!_Bate na cabeça do namorado.
Obito- Ai ai Rin. Pra que isso?... _Reclama da dor do tapa que ela deu.
Genma- Vamos logo pegar nossas bagagens. Só quero me jogar na cama e dormir.
Yamato- Depois de ficar MIL MILÊNIOS no avião, é uma boa dormir um pouco.
Kakashi- De novo? Vocês dois mais o Obito, foram os que mais dormiram.
Genma- Uai? Qual o problema ein? Dormir é bom.
Obito- Exato.
Hayate- O problema é que vocês dormem demais.
Yamato- Ei ei ei. ELES dormem demais. Tem vezes que eu nem durmo de noite.
Kakashi- Eu posso confirmar.
Yamato- Uhum.
Rin- Nada como um chá de camomila ou um leite quente não ajudem.
Hayate- A Rin é tipo uma mãe sabe kkkk.
Genma- Poisé, sempre que algum de nós acaba ficando doente ela sempre sabe como cuidar da gente.
Obito- Epa, epa, epa!...seis pare. Ela é minha e de mais ninguém. De vocês é só amiga hun!
Rin- Pare de ciúmes Obito kkkk. Fico lisonjeada em ser como uma mãe pra vocês... Eu acho... Bom vamos pegar as malas logo.
Meh, realmente a Rin parece uma mãe Kkkkk.
Ás vezes tenho dó de ela morar com um bando de homem.
Mas óh, eu não sou zoneado igual o Genma e o Obito.
Kakashi, eu e Hayate somos os mais arrumados. Asuma eu não sei mas o Genma e o Obito puta que pariu!Mas enfim...quando chegar na casa eu vou me jogar na cama e só um mimo pra me tirar de lá.
...
*11:29*
>Yamato<
Hm...eu disse que só iria sair da cama com mimo...acontece que o Kakashi nem precisou fazer isso.
Ele só me convenceu de ir a praia agora e quando voltássemos pro apartamento eu dormir o quanto quisesse.Mas eu só aceitei ir na praia por um motivo!
...
Ver o Kakashi sem camisa heh...Eu sei que eu poderia simplesmente dar uma de tarado e tirar a camisa dele ou simplesmente mandar ele tirar, mas eu não sou assim!
Não mesmo!...talvez não...
Mas o importante é que eu vou ver ele sem camisa e pronto.Ele até tentou me subornar.
Me ofereceu doce em troca de eu levantar da cama e ir na praia com todo mundo.
Mas eu nem me importei com os doces, vale mais a pena ver ele sem camisa hehe...Kakashi- Tá pronto?
Yamato- Sim sim.
Kakashi- O povo tá esperando a gente, vamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✾ Promessas ❃ {Concluída} ✾
FanfictionNaquele momento meu coração se despedaçou, mas eu forcei um sorriso... Eu estava feliz por ele, porém...eu queria que ele também sentisse por mim, o que eu sinto por ele... Obito inha razão... devia ter contado o que sinto por ele antes de al...