*23 de abril de 2020_segunda-feira 12:15*
>Yamato<
Genma- Puxa Yamato... Você não vai poder entrar na praça de alimentação, olha. _Fala apontando para uma placa onde dizia que não era permitida a entrada de animais.
Yamato- Haha muito engraçado. _Responde de maneira séria.
Obito- Eu achei engraçado kkkkkk. Você é literalmente um bixinho de estimação, olha as orelhinhas e a coleira. Será que ele obedece aos comandos? Kkkkkkkkk.
Kakashi- Obedecer ele obedece, mas só aos meus.
Yamato- Vocês gostam de tirar sarro da minha cara né, principalmente você senpai. _Faz bico.
Kakashi- Isso é amor pelos amigos Tenzō, não reclama kkkk.
Amor pelos amigos é uma ova, eu estou realmente começando e me sentir um animalzinho de estimação. Hoje mais cedo o Kakashi me fez entrar de bermuda em uma piscina inflável, e o que aconteceu? Poisé, me deram banho. Eu não sabia se ficava com vergonha pelo fato de muitas pessoas estarem tocando em mim, ou por causa de que o Kakashi estava lavando meu cabelo. Estava confortável mas era vergonhoso sabe...
Yamato- Estou começando a duvidar disso...
Kurenai- Olha pelo lado bom Yamato, você está super fofo com essas orelhinhas, kkkkkk.
Rin- Tenho que concordar com você Kurenai, ele está realmente fofo.
Hayate- Não sei como os guardas ainda não vieram até nós perguntar por que o Yamato está usando orelhas de gato e uma coleira com guia.
Asuma- Acho que eles já viram tanta coisa estranha nesse shopping, que isso nem impressiona eles.
Genma- Faz sentido.
Kakashi- Ok, vai comer o que Tenzō?
Yamato- Meh, macarrão.
Genma- Estamos no shopping, tem diversas opções de comida e você escolhe macarrão?
Yamato- É que eu tenho o paladar de pessoas comuns, não sou que nem você que prefere almoçar no Burger King.
Hayate- Ele tem um ponto.
Kurenai- Vou com você Yamato, também vou querer macarrão.
Asuma- Vou comer um churras dessa vez, mas posso acompanhar vocês 3. Depois eu peço o meu.
Kakashi- Beleza então, vamos lá. Genma, Hayate, vocês poderiam procurar uma mesa?
Hayate- Claro, sem problemas.
Genma- Uhum.
Obito- Eu e a Rin vamos no Sushi Box. Quando nós voltarmos vocês vão pedir o de vocês.
Eles se separam, Kakashi, Yamato, Kurenai e Asuma foram no Spoleto. Obito e Rin no Sushi Box, Hayate e Genma procurar uma mesa onde todos conseguissem sentar juntos.
Após Kurenai e Yamato pedirem o que queriam, eles dois foram para a mesa se sentar junto de Rin e Obito que já haviam se sentado lá.
Enquanto isso Kakashi foi no Chipotle...
*Na mesa*
Yamato- Algum dia eu ainda me vingo disso...
Obito- Se vinga do que?
Kurenai- Disso. _Mostra a guia da coleira.
Rin- Kakashi?
Yamato- Depois que pegamos nosso almoço ele disse que ia no Chipotle, ai ele entregou a guia na mão da Kurenai e disse:
VOCÊ ESTÁ LENDO
✾ Promessas ❃ {Concluída} ✾
FanfictionNaquele momento meu coração se despedaçou, mas eu forcei um sorriso... Eu estava feliz por ele, porém...eu queria que ele também sentisse por mim, o que eu sinto por ele... Obito inha razão... devia ter contado o que sinto por ele antes de al...