Um dia só nosso...

457 25 27
                                    

*01 de setembro de 2020_quarta-feira, 08:36*

>Yamato<

Ok...
Waffles feitos, café feito e... Ah! Morangos!

Será que estou exagerando demais?
Tipo, são só 3 mêses certo?
Não é tanta coisa...
Hm... Mas ele sempre foi tão fofo comigo, mesmo em dias comuns ele faz um café da manhã pra mim.
Bom... Espero que ele goste heh...

Peguei uma mesinha e coloquei o prato com os waffles, o mel e a calda de chocolate, o café, talheres e uma pequena tigela com morangos.
Subi até o quarto e abri a porta com cuidado para não fazer muito barulho.
Entrei no quarto e deixei a mesinha em cima da escrivaninha e fui acordar o Kakashi.

Sentei sobre sua barriga e comecei a distribuir beijos em seu rosto e pescoço.

Yamato- Senpai, acorda. _Falei baixo em seu ouvido.

Kakashi- Hmm... Tenzō?...

Yamato- Bom dia. _Coloquei minhas mãos em seu peito.

Kakashi- Bom dia. _Sorriu um pouco e disse com a voz um pouco rouca. -Cheiro de café...

Soltei uma risada e depois levantei.
Peguei a mesinha e levei até ele na cama.

Yamato- Fiz pra você...

Kakashi- Nossa que chique kkk. _Sentou na cama e encostou as costas na parede.

Yamato- Não sabia se você iria querer calda de chocolate ou mel, então acabei pegando os dois. _Sentei ao seu lado.

Kakashi- Anww... Não precisava disso tudo Tenzō.

Yamato- Shiu. Precisava sim... _Deitei a cabeça em seu ombro.

Kakashi- Ok ok... Vou concordar com você, mas só por quê eu amo seus waffles e hoje eu vou deixar. _Cortou um pedaço do waffle e comeu com um pouco de mel.

Yamato- Eu pensei em fazer algo menos exagerado. Mas fiquei animado demais...

Kakashi- Não é exagerado... É fofo kkk. E você sabe que vai comer isso comigo né? Eu não aguento dois waffles inteiros não. _Tomou um pouco de café.

Yamato- Eu disse que me animei kkk. _Peguei um morango.

Kakashi riu um pouco e depois me deu um beijinho na bochecha.
Fiquei levemente corado e sorri.
Ficamos conversando e comendo os waffles e morangos.

...

*11:20*

>Kakashi<

Depois daquele café da manhã na cama feito pelo MEU incrível e fofo namorado... Eu fiz uma reserva no CocoBambu para nós dois almoçarmos.

Estávamos nos arrumando para irmos.
A reserva era pra 12:00...

Yamato- Acha que o Obito vai sobreviver sem você? _Disse saindo do banheiro com apenas uma toalha na cintura e o cabelo todo bagunçado e molhado.

Ai ai... Que corpo, meu Deus...
Esse garoto me deixa louco com esse corpo...

Kakashi- Ele não vai estar sozinho. Ele tem a Rin e os meninos. _Desviei meu olhar para minha mala e voltei a procurar uma calça para usar.

Yamato- Sim eu sei... Me refiro em relação aos vídeos e tals.

Kakashi- Ele não precisa depender e mim pra gravar vídeos. E por que ta perguntando sobre isso?

Peguei a calça que iria usar e a coloquei na cama, logo me aproximei de Tenzō.

Yamato- Só quero ter certeza de que ele vai conseguir se virar, já que hoje eles não vão poder mandar mensagem ou-

✾ Promessas ❃ {Concluída} ✾Onde histórias criam vida. Descubra agora