No capítulo anterior...
*Barulho no piso*
Yamato- V-Vamos sair dessa casa l-logo!
Todos saem da casa e se acalmam. Encontram com a mesma mulher que lhes dera as informações da casa, dessa vez ela da informações sobre o faról...
*20 de abril de 2020_sexta-feira, 23:42*
>Kakashi<
Obito- Seguinte, ninguém chame eles. Se lá na casa a gente ouviu altos barulho, imagine no faról.
Yamato- Com certeza.
Kakashi- Pelo que ela disse o Hashirama é irmão do Tobirama e o Madara é irmão do Izuna...
Genma- O Hashirama e o Madara são os que assombram o faról?
Kakashi- Uhum.
Yamato- Ok, quem vai na frente?
Obito- Vai você ué, já que perguntou.
Yamato- Eu não, eu vou atrás do Kakashi mesmo heh...
Ele disse enquanto se escondia atrás de mim.
Kakashi-*solta um suspiro* deixa que eu vou primeiro...
Eu entro, atrás de mim o Yamato e depois Genma e Obito. O estávamos subindo as escadas quando do nada as luzes do faról se apagam, nesse momento sinto Yamato esbarrar em mim e depois segurar meu braço...
Kakashi- Acho que ela desligou a luz de propósito...
Obito- Provável.
Nós subimos até o topo e depois ficamos na metade dele sentados, eu e Yamato estávamos no banco, Genma e Obito estavam no chão. Bom Yamato e Obito não queriam que chamasse eles mas o Genma do jeito que ele é ignorou tudo que disseram (na minha opinião tanto faz, não me importava tanto)...
Genma- Hashirama~ Madara~.
Yamato- Porra Genma!!!
Obito- Caralho Genma!!!
Kakashi- Hm? Acho que eles não te ouviram...
Genma- Hmmm.... Hashirama Senju, Madara Uchiha~
*Barulho nas escadas*
Assim que ouvimos isso senti Yamato segurar na minha mão (admito que achei fofo), ele normalmente faz isso quando está com medo.
Kakashi- Agora eles devem ter te ouvido...
Genma- Hehehe, Madara Uchiha, eu soube que o Tobirama Senju e seu irmão Izuna Uchiha tiveram um caso...
Obito- Genma será que da pra você calar a merda da bo-
*Mais barulhos nas escadas*
Yamato- Ok eu vou ligar a lanterna.
Ãhn, eu juro que foi sem querer, mas quando vi Yamato desbloqueando seu celular, eu pude jurar que vi uma foto minha no seu papel de parede. Eu posso estar vendo coisas ou sei lá, talvez eu apenas esteja cansado e como olhei rápido acho que apenas imaginei ser eu...
Logo depois desses barulhos decidimos descer pois não queríamos ser assombrados pelos fantasmas dos 4.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✾ Promessas ❃ {Concluída} ✾
FanfictionNaquele momento meu coração se despedaçou, mas eu forcei um sorriso... Eu estava feliz por ele, porém...eu queria que ele também sentisse por mim, o que eu sinto por ele... Obito inha razão... devia ter contado o que sinto por ele antes de al...