*20 de agosto de 2020_sexta-feira, 13:27*
*Na sala*
Kakashi e Obito estavam na sala conversando e mexendo no celular. Conversa vai conversa vem, Kakashi acaba sugerindo para Obito uma coisa...
Kakashi- Mah... Obito, faz quanto tempo que a gente saiu do Brasil e veio morar aqui?
Obito- Acho que já tem 3 anos e meio...
Kakashi- Já? Pensei que fosse menos.
Obito- Poisé...
Kakashi- Ei, eu tava pensando em ir pro Rio com o Yamato. Já que dia 1 de setembro completamos 3 mêses de namoro e tals...
Obito- Ahh que fofo...continue.
Kakashi- Querem ir também? Ainda vou ver com o resto do pessoal...
Obito- Mas a viagem é para vocês dois ficarem juntos, por quê tá chamando a gente?
Kakashi- Mah... Ai eu e o Yama ficamos em uma casa e vocês em outra sei lá...
Obito- Olha, por mim tudo bem. Só não entendo por quê quer que a gente vá.
Kakashi- Umas férias para todos nós é uma boa ideia não acha?
Obito- Aaahhh...é eu concordo...
Kakashi- No caso as férias seriam para eles, a gente vai continuar gravando os vídeos...
Obito- Triste isso...você vai ter um dia de férias pelo menos...
Kakashi- Kkkkkk.
*No quarto de Kakashi e Yamato*
>Yamato<
Estava no quarto ouvindo música no fone e desenhando quando sinto uma mão em meu ombro, levei um pequeno susto quando olho era apenas Kakashi...
Yamato- Ah é só você! Levei um susto, por quê não me chamou?
Kakashi- Eu chamei, mas você deve estar com o volume no máximo kkkk.
Yamato- Opa...
Kakashi- Enfim...dia 29 vamos viajar, você querendo ou não.
Yamato- Bom saber que agora você monitora quando estou de férias ou não.
Kakashi- Eu sei que você tem compromissos nos dia 29 á 09 de agosto. Por isso desmarquei todos e re-marquei para quando já tivermos voltado....
Yamato- Fez isso sem eu saber e autorizar?! Senpai!
Kakashi- Calma...disse apenas que você iria tirar umas férias.
Yamato- Ainda assim!...
Kakashi- Ei... 01 de setembro completamos 3 mêses de namoro...eu fiz isso pra nós dois. Nós precisamos de umas férias sabe disso, o pessoal da casa também... _Ele se sentou na cama com o olhar triste e cabeça baixa.
Aghr, porra Yamato...
Me levantei e sentei ao seu lado.
Coloquei minha mão em sua bochecha e fiz um pequeno carinho com o polegar.Yamato- Desculpe senpai...mas-
Kakashi- Mah...eu devia ter falado com você antes. Desculpe Tenzō... _Deitou em meu colo ainda com o olhar baixo.
Apenas sorri e fiquei fazendo carinho em seus cabelos platinados e macios...
Ele envolveu seus braços em minha cintura e fechou os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✾ Promessas ❃ {Concluída} ✾
FanfictionNaquele momento meu coração se despedaçou, mas eu forcei um sorriso... Eu estava feliz por ele, porém...eu queria que ele também sentisse por mim, o que eu sinto por ele... Obito inha razão... devia ter contado o que sinto por ele antes de al...