Amor, se você ainda me ama como antes
Já nada me parece interessanteEu sei que no amor eu sou um farsante
Eu sem ti não volto a apaixonar-me, amor_________________________
Alex Davison
Estou me sentido um completo canalha, filho da puta, ela me fazia tão bem, e eu não fui capaz de esquecer essa maldita vingança, deixei o ódio, a raiva, a dor me dominarem. Realmente eu fui um fraco.
Desde da morte dos meus pais, minha irmã e minha avó foram a minha base.
E quando a Sarah cometeu suicídio por causa do irmão da Cassie, eu prometi que ia me vingar, e que nunca mais ia cair uma lágrima dos olhos da minha avó.
Desde desse dia nada mais importava para mim, perdi o interesse de viver, tudo isso por causa do Sam.
Mas quando Cassie me encarou pela primeira vez, eu vi medo, pânico em seu olhar. Não era aquele olhar contagiante, com o sorriso rasgado que eu estava acostumado a ver quando ela conversava com suas amigas no parque, no Shopping...É, eu passava horas e horas vigiando a Cassie.
E eu me questiono até hoje se seria capaz de fazer aquilo naquele dia.
Se passaram seis anos, seis malditos anos sem poder olhar em seus olhos, seu poder ver o seu sorriso, sem sentir o seu cheiro, sem cheirar o seu cabelo, sem poder te-lá em meus braços.
E desde daquela ligação, eu me recuso a aceitar que ela está nos braços de outro, que a nossa história acabou dessa forma.
1 ano atrás
- Você conseguiu?. - Perguntei assim que o Spencer entrou em minha sala.
- Consegui. E você tinha razão ela trocou de chip. - Falou se sentando em uma das cadeiras da minha sala, e me entregando o seu celular. - A Kim vai me matar. - Revirei os olhos. Peguei o celular e liguei para a Cassie.
Primeiro toque, segundo, terceiro.... - Alô?. - Ouvi a voz dela de outro lado da linha, comecei suando frio e suspirei.
- Alô?. - Ela disse novamente. - Eu consigo ouvir sua respiração, me diga logo antes que eu desligue. - Falou visivelmente irritada fazendo com que eu sorrisse.- Amor está tudo bem?. - Ouvi outra voz do outro lado da linha, e meu sorriso morreu aos poucos.
- Sim sim, deve ter sido um engano. - Dito isso, ela desliga a ligação.
- E aí? O que aconteceu? Conseguiu falar com ela? Porquê você não disse nada? - Perguntou apreensivo.
- Não só consegui, como também descobri que ela tem um namorado. - Disse bebendo todo o líquido que estava em meu copo.
[•••]
- ALEX!!. - Minha avó gritou - Estou chamando a sua atenção a horas e você aí em outro planeta.
- Desculpa Vovó, estava pensando nos assuntos da empresa. - Disse olhando por alguns segundos a minha avó e voltando a encarar a estrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por amor e vingança
Teen Fiction"O que fazer quando angústia, ódio, mágoa, amor, saudade, tristeza, certezas, incertezas, lembranças, e muita vontade de ver e, ao mesmo tempo evitar ver, de querer e não querer ou mesmo não poder, batem na pessoa tudo ao mesmo tempo? Quando quem tu...