Capítulo 08

61 39 6
                                    

Eu caí no esquecimento como todo mundo
Eu te odeio, eu te odeio, eu te odeio
Mas eu estava apenas me enganando
Cada momento nosso, começo a substituir
Porque agora que eles se foram
Tudo o que ouço são as palavras que eu precisava dizer

Quando você se machuca sob a superfície
Como água gelada turbulenta
Bem, o tempo pode curar, mas isso ele não vai

_________________________

Cassie Ribeiro

6 anos depois

- Mamãe, eles vão gostar de mim né?. - Perguntou meu filho, assim que eu disse que íamos para o Brasil, e ele ia conhecer seus avôs e seus tios.

Pois é, Matthen Ribeiro, o meu filho, a pessoa que eu mais amo nessa vida. Que nos últimos anos tem se tornado minha dor de cabeça diária.

- Claro meu filho, afinal quem não gosta de você?. - Disse pegando ele no meu colo. E ele sorriu

- Eu não acredito que vocês vão embora, Cassie!. - Disse Joe brincando, parando em nossa frente e erguendo o lábio em desgosto.

- Para de fazer drama Joe, a qualquer momento você pode ir para o Brasil e nós podemos voltar cá. - Disse revirando os olhos.

- Mamãe, eu não quero deixar a tia Joe sozinha. - Matt disse tristonho, me encarando.

Meu filho adora a Joe, se não fosse ela nem sei como iria conseguir cuidar do meu filho, ela me ajudou bastante, quando Matth tinha febres, quando saiu o primeiro dente, quando começou a dar os seu primeiros passos, quando eu tinha alguns desejos loucos e até mesmo no parto.

Amizade como da Joe você encontra em poucos lugares.

- Joe não vai ficar sozinha meu amor, ela vai ficar com tia Ann e depois irá visitar a gente no Brasil. - Falei e depois ouvimos o toque da campainha.

- Eu atendo. - Disse Joe indo abrir a porta.

- Oi. - Disse Scott entrando no apartamento.

- Oi. - Respondemos em coro.

- Já estão prontos?. - Perguntou

Pois é, o Scott vai com a gente para o Brasil, aliás, estou indo ao Brasil porque o Scott tornou-se sócio de uns empresários brasileiros. E também porque estou com saudades de ver a minha família.

Quando eu terminei a faculdade, tornei-me advogada da construtora Gubler. Scott foi uma grande apoio pra mim, com o passar do tempo ele se tornou o meu melhor amigo, e as coisas fluíram.

[•••]

- Eu vou sentir saudades Cass. - Disse Joe me abraçando com seus olhos já marejados.

- Eu também. - Falei apertando ela em meus braços. - Você têm que ir em Brasil nos visitar e conhecer a minha família. - Disse limpando as lágrimas.

- Claro, como eu vou conseguir ficar longe do Matt?. - Perguntou sorrindo meio fraco. E sentimos um garotinho grudando em nossas pernas.

Joe afastou-se, pegando ele em seu colo.

- E você, me promete que não irá me esquecer e deixar aquelas amigas da sua mãe tomar o meu lugar, certo Matt?. - Perguntou beijando bochechas do Matt e o mesmo assentiu e ela sorriu satisfeita.

- Eu prometo tia Joe.

[•••]

- Meu amor você não quer ficar em um apartamento comigo? Eu acho que vai ser melhor assim!. - Disse assim que colocamos as malas no porta-malas.

Por amor e vingança Onde histórias criam vida. Descubra agora