Capítulo 16

38 31 3
                                    

O lado na sua cama que estava quente está congelando
Olho o celular e todas as suas fotos estão me torturando

Não te esqueci ainda, quem te contou essa mentira?
Você sabe que não te esqueci
Eu não quero asas para voar para outro lugar
Eu só quero ficar com você

Me diz agora por que
Me diz por que você foi embora
Diz pra mim, bebê

Me diz agora por que
Por que você não me liga?
É porque você não sente minha falta?
________________________

Cassie Ribeiro

- Vamos Cassie, eu tenho certeza que você vai se divertir. - Disse Kim. Ela estava em meu quarto. Eu pensei que ela estava aqui só pra conversar comigo, mas não, ela só queria uma companhia para ir em uma boate.

- Eu não sei Kim e você sabe muito bem que eu não me dou bem com bebida e também eu queria passar esse final de semana com meu filho...

- E você vai passar, mas amanhã não hoje. - Ela disse e eu suspirei. - Você vai adorar, só nós duas Cassie.

- Está bem Kim, eu sei que você não vai me deixar em paz até que eu aceite. - Disse e ela sorriu.

- Então vá se arrumar, mais tarde eu venho lhe buscar. - Kim disse com um sorriso de orelha a orelha e eu assenti.

Nos despedimos e ela foi em sua casa.
Desço as escadas e encontrei o Matt sentado no sofá assistindo patrulha canina, fiquei abraçada com o meu filho assistindo.

Horas depois, subo para o meu quarto e fui pro banheiro e tomo um banho meio demorado, e fui até ao armário escolher a roupa. Peguei um vestido preto com um salto da mesma cor, sequei o cabelo e pranchei. Pego minha bolsa e saio do quarto, já descendo a escada avisto meus pais e meu filho. Eles escutam o barulho dos meus sapatos e olham para trás.

- Mamãe está tão arrumada só para sair com a tia Kim?.

- Não estou arrumada meu amor. - Falei assim que me aproximei.

- Está sim. E isso não é bom.

- E porquê?. - Perguntei-lhe confusa.

- Não, nada. - Disse voltando a encarar a TV. Apenas arquei a sobrancelha e encarei os meus pais e disse:

- Qualquer coisa liguem pra mim.

- Não se preocupe meu amor, nós vamos cuidar bem de nosso neto. - Disse minha mãe e se levanta e da um beijo em minha testa. - Divirta-se!.

- Está bem. - Dei um beijo na testa do meu pai e do Matt. Enquanto me despedia deles escuto buzina de um carro. Saio de casa e logo vejo o carro da Kim. Caminho até a direção do carro e entro no mesmo.

Durante todo o trajeto a Kim falava do seu casamento e que estava pensando em fazer dieta para depois não ter problemas com o vestido. Se ela fizesse essa dieta aí sim que ia ter problemas.

- Parece que a boate tá bem cheia hoje. - Kim disse assim que paramos em frente da boate.

- Ótimo. Vamos regressar. - Disse dando as costas à boate.

Por amor e vingança Onde histórias criam vida. Descubra agora