Capítulo 20

14 8 0
                                    


Cassie Ribeiro

- O meu grupo sanguíneo é A... A positivo. - O Alex disse quase sussurrando. As minhas mãos já estão suando frio. E eu sentia a minha respiração falhar. Cada músculo do meu corpo ficou tenso.

Ele irá descobrir tudo.

Talvez essa seja a melhor coisa, eu estou casada de esconder isso, deixei o ódio separar o meu filho do seu pai, talvez quando ele descobrir toda a verdade um dia possa me perdoar de ter separado os dois. De ter deixado o meu filho sem um pai.

Respiro fundo e olho para o médico.

- Me desculpe senhor, eu pensei que você fosse o pai do menino. - O médico diz e no mesmo momento eu o encarei com os olhos arregalados. E depois olhei para o Alex que ficou piscando os olhos freneticamente.
Eu ainda estava processar o que o médico havia dito quando ouço a voz do Scott.

- Eu sou o pai do Matt. - Disse o Scott caminhando em nossa direção. Olhei para o Alex que também estava com um olhar opaco e a mandíbula cerrada. - Ultimamente você tem andando muito com a minha família Alex, em todos os lugares que a Cassie e meu filho estão sempre encontro você, já estou achando que você anda a seguir-lós senhor Davison. - Ele disse quando já estava próximo ao Alex. Eles ficaram se encarando.

- Qual é o seu grupo sanguíneo senhor?. - O médico perguntou encarando o Scott.

- O positivo. - O Scott disse sem quebrar o contacto visual com o Alex.
Eu sentia que o Alex a qualquer momento iria deferir um soco no rosto do Scott.

- Certo. Então venha precisamos retirar o seu sangue. - O médico saiu e o Scott foi logo atrás dele, depois de ter me dado um selinho.

- Alex eu preciso te dizer...

- Não... não precisa me dizer mais nada Cassie, já intendi, o Matt tem um pai e não sou eu. - Disse com um olhar de raiva e decepção e saiu da recepção.

Sentei em uma das cadeiras. Esfreguei a mão em meu rosto. A porta onde o médico e o Scott entraram abriu-se e ele saiu e me levantei.

- O que você fez Scott? Eu e você sabemos muito bem que você não é o pai do meu filho. E que eu não tive a porra de hemofilia e muito menos o meu filho

- Se acalme Cassie eu irei explicar tudo.

[•••]

Dias antes

Scott Gubler

- Senhor eu já entreguei os papéis para o Senhor Davison.

- Obrigado Kelli. Pode se retirar. - Falei ainda sem deixar de encarar o meu computador.

- Senhor...

- O que é senhorita Hill. Você não está vendo que eu estou ocupado agora?.

- Senhor... é que eu... eu escutei o Senhor Davison falando com alguém no celular, ele estava dizendo que iam fazer um teste de paternidade no seu filho e eu achei que isso é importante para o senhor. Eu não entendi direito, então decidi contar isso ao senhor...

Por amor e vingança Onde histórias criam vida. Descubra agora