Como eu conto minha memória
Não pense mais
Como eu explico ao meu corpo
Não toque em você novamenteEu traí sua confiança, senhora
Eu terminei sua vida, baby
Eu era um idiotaEu não sabia que você valoriza
Eu nunca vi o que você era, senhora
Eu ganhei egoísmo, babyEu roubei suas asas
Eu te perdi no escuro
Perdoe-me, quero ter você de novo_________________________
Alex Davison
Segunda-feira
Acordei com o alarme tocado, vou directo ao banheiro, faço minha higiene pessoal, visto uma blusa social e uma calça, coloco meu ténis preto, depois de estar devidamente vestido, saio do quarto e vou directamente à cozinha onde encontro Susan arrumando à mesa.
- Bom dia Susan. - Falei beijando sua testa.
A Susan trabalhou pra minha família durante anos, ela sempre cuidou muito bem de mim e minha irmã, principalmente depois da morte dos meus pais.- Bom dia meu menino, como dormiu?
- Bem, acho eu. A Sasha já saiu?
- Ela ainda não saiu do quarto. Quer café?
- Quero, e bem forte.
Depois de ter tomado café da manhã, me despedi da Susan, peguei a chave do meu carro, saio do apartamento entrando na garagem, liguei o meu carro e fui directamente à empresa.
Por um lado eu estava feliz porque ia ver Cassie, mas por outro, não era eu que estaria do lado dela.
Minutos depois, estacionado o carro e adentro na empresa, alguns funcionários me cumprimentaram e só assentia.
Entro no elevador, chego em meu andar e vejo Liz em sua mesa.
- Bom dia. - Digo chamando a atenção dela.
- Bom dia senhor Davison. - Disse se levantando.
- Quero que me informe quando a senhorita Ribeiro estiver na empresa. - Digo e ela semicerra os olhos.
- Perdão senhor, que Ribeiro o senhor está se referindo?. - Perguntou confusa.
- Cassie Ribeiro. - Disse e fui directamente até a minha sala.
Sento em minha cadeira, e começo a revisar alguns balancetes.
- Entra. - Falo assim ouço alguém batendo na porta.
- Senhor Davison, a senhorita Ribeiro já está na sala dela.
- Obrigado Liz, pode se retirar. - Ela assentiu e saiu.
Suspirei, sai da minha sala indo até ao elevador, chego no penúltimo andar e vou até a sala da Cassie.
Entro mesmo sem bater, e em seguida fecho a porta, afinal a empresa é minha mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por amor e vingança
Teen Fiction"O que fazer quando angústia, ódio, mágoa, amor, saudade, tristeza, certezas, incertezas, lembranças, e muita vontade de ver e, ao mesmo tempo evitar ver, de querer e não querer ou mesmo não poder, batem na pessoa tudo ao mesmo tempo? Quando quem tu...