Olá, sou eu
Eu estava me perguntando se, depois de todos esses anos, você gostaria de encontrar
Para falarmos sobre tudo
Eles dizem que o tempo deveria te curar
Mas eu não me curei nem um poucoOlá, você pode me ouvir?
Estou na Califórnia, sonhando sobre quem costumávamos ser
Quando éramos mais jovens e livres
Eu esqueci como era antes do mundo cair aos nossos pés
Há uma grande diferença entre nós
E um milhão de milhas_________________________
Cassie Ribeiro
Eu estava saindo da faculdade, e tinha acabando de terminar a última aula. O céu estava sem nenhuma estrela e parecia que a qualquer momento uma chuva nos pegaria.
Andava apressada em direção ao meu apartamento quando ouvi alguém gritando e disse:
- Você deveria ser mais atenta ando te perseguindo à dois quarteirões. - Disse Scott, caminhando ao meu lado.
- Você têm certeza que não é um psicopata e um assassino em série?. - Perguntei e ele sorriu.
- Deveria ter mais cuidado, essas ruas são muito perigosas pra andar sozinha numa hora dessas. - Falou ignorando a minha pergunta.
- Não estou sozinha, estou com você, certo?. - Perguntei com sorriso debochado.
- Certo. Pra onde você vai? Eu dou-te boleia, vai chover a qualquer momento.
- Eu não sei porquê as pessoas têm mais medo da chuva do que dos carros, mas enfim, obrigada, hoje decidi tomar um banho de chuva.
- Ok, que tomemos então o banho de chuva juntos. - Disse com um sorriso atrevido.
- Faça o que você quiser. - Disse apressando ainda mais os meus passos.
- Você sempre foi assim? Parece mais com a..a. - Disse colocando sua mão direito em seu queixo, pensando. - Estou esquecendo o nome da personagem, aaah sim, Elsa a rainha do gelo.
- E eu já disse com quem você se parece.
- Viu como nos conhecemos, Cassie só me deixa eu levar você para um almoço depois disso não te perturbo mais. Eu prometo, palavra de escoteiro. - Disse levando sua mão esquerda.
- Você já foi escoteiro alguma vez?. - Perguntei sorrindo sem mostrar os dentes e erguendo uma sobrancelha.
- Não, mas o que importa é a intenção.
Paro de andar e digo: - Está bem eu vou nesse almoço, satisfeito?. - Pergunto.
- Perfeito, eu ligo pra você pra combinarmos o local.
- Você não tem o meu número.
-Aaah você não sabe da novidade, eu tenho sim, o dono da cafeteria deu-me o seu número e o endereço da sua faculdade, a propósito ele é muito simpático. - Revirei os olhos.
- Você já tem tudo o que queria, então adiós.
- Vou deixar-te até ao seu apartamento. - Eu queria responder mas ele colocar seu dedo indicador em meus lábios. - E Nem adianta recusar, eu faço isso com o prazer de acompanha-la até ao seu apartamento.
Nós caminhamos em silêncio, até chegarmos no meu apartamento. Era um prédio de quatro andares.
- Mesmo que eu não tenha pedido, obrigada Scott.
- Por nada, nos encontramos amanhã, boa noite senhorita Ribeiro. - Disse beijando minha bochecha e se afastando.
Entrei no elevador, entro no apartamento e largo a minha bolsa e alguns livros que segurava na cama e alguns minutos depois já estava em deitada em minha cama conversando com minhas melhores amigas.
- E quais são as novidades daí?. - Perguntei para as minhas melhores amigas.
Eu, Laurah e Kim, Estávamos em vídeo chamado, aproximadamente em uma hora e meia.
- "Sem você até as fofocas ficam sem graça". - Disse Kim fazendo um biquinho.
- Daqui há quatro anos estaremos unidas novamente. - Digo sorrindo.
- "Isso ainda vai demorar bastante Cassie." - Disse Laurah e suspirou. - "Isso tudo por culpa daquele ogro do Alex e ainda por cima vai se casar com a Sasha." - assim que ela percebeu o que tinha dito colocou a mão em seus lábios.
- "Laurah..."- Kim a repreendeu.
- "Desculpa Cassie, é que eu não controlo a minha boca, desculpa mesmo Cass." - Disse desesperada.
- Esta tudo bem meninas, afinal eu ia descobriu algum dia não? Agora tenho que desligar estou muito cansada e tenho que acordar cedo amanhã.
- Está bem Cass, falamos amanhã, beijo.... - Assim que eu desliguei Joe me encarrou.
- Esta tudo bem mesmo? Quem é Alex?. - Perguntou, encostada na porta do seu quarto.
- Você está aí a muito tempo? Não te ensinaram que é feio ouvir conversa alheia?. - Perguntei erguendo uma sobrancelha.
- Aaah desculpa, as vezes esqueço que me ensinaram, mas enfim, vai me contar porque ficou com essa carinha depois de ouvir o nome de "Alex". - Falou, fazendo aspas no nome do Alex, suspirei.
- Esse é um assunto que eu não gosto muito de falar Joe. - Disse colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha.
- Você pode confiar em mim Cassie, ouvi dizer que dividir os problemas é sempre bom. E também você vai partilhar sua dor. - Disse sentando ao meu lado no sofá.
Contei tudo sobre o Alex à Joe, contei como nos conhecemos, como eu me sentia bem ao lado dele, mas que tudo isso acabou quando ele me traiu, iludiu e me usou, e que todo aquele sentimento que eu pensava que era recíproco entre nós, não passou de uma mentira e ela me ouvia atentamente. Quando eu terminei de contar ela disse:
- Ele é um filho da puta, resto de aborto, pois ele não sabe o que perdeu em fazer isso contigo Cassie. - Disse pegando minha mão, fazendo um carinho.
- Enfim, essas coisas acontecem não?. - Disse e ela ergueu as suas sobrancelhas.
- Você deveria sair com esse Scott Gubler, parece que ele está interessando em você, com dizem por aí só cura-se um amor com o outro amor. - Sorriu.
Eu contei pra Joe tudo que tinha acontecido comigo hoje, de ter conhecido o Scott na cafeteria, também que me acompanhou até ao meu apartamento e me convidou para almoçar com ele.
- Não é tão fácil assim, e ainda por cima, eu só conheci ele a algumas horas Joe.
- Isso não impede de você se apaixonar por ele, vai nesse almoço e eu vou deixar você como uma princesa, para ser mais exata com a bela adormecida. - Revirei os olhos. - A vida é um instante Cassie, você não pode ter raiva de todos homens só porque um idiota brincou com seu coração, enquanto tem um que claramente está caidinha por ti.
- Você têm razão Joe, ahhh e eu gosto da Maléfica, e não da Bela adormecida. - Disse e ela bufou.
- Isso é só um detalhes Cassie, então amanhã nesse apartamento vai sair uma Maléfica. - Disse levantando-se. - Vamos dormir que amanhã é um novo dia maléfica.
Tranquei à porta, dei boa noite à Joe e fui pro meu quarto.
Assim que deitei, fiquei pensando no que a Laurah disse "Isso tudo por culpa daquele ogro do Alex e ainda por cima vai se casar com a Sasha"
Se casar com a Sasha. Com quem mais seria, ela era namorada dele, sempre foi.Ele nunca me amou mesmo, a minha cabeça dizia você foi uma burra, que foi usada nessa estúpida vingança, mas o meu coração diz que ele me ama e a qualquer momento irá entrar por essa porta e pedir-me perdão, queria tanto acreditar nisso. Queria tanto poder esquecer tudo isso.
Por algum motivo recusava-me em aceitar que ele seria capaz de fazer isso, algo tão desprezível , e, realmente não se julga o livro pela capa. O Alex foi a prova disso.
Ele e aquela loira azeda se merecem mesmo, pensando bem, à Joe tem toda razão, só cura-se um amor com o outro amor, e é exatamente isso que irei fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por amor e vingança
Teen Fiction"O que fazer quando angústia, ódio, mágoa, amor, saudade, tristeza, certezas, incertezas, lembranças, e muita vontade de ver e, ao mesmo tempo evitar ver, de querer e não querer ou mesmo não poder, batem na pessoa tudo ao mesmo tempo? Quando quem tu...