Capítulo 21

30 8 0
                                    



Cassie

Esses dias têm sido uma tortura para mim. Não tem como eu olhar para o Alex e não me sentir mal ou culpada, eu percebi isso tarde demais. E esse sentimento está me matando.

Todos esses anos eu vivi odiando o Alex, mas agora eu me odeio mais, por ter sido capaz de fazer isso com o Alex, e pior, com o meu próprio filho. E isso me torna igual ou pior que o Alex.

Eu estou abatida, vencida por um sentimento de culpa, que vem me atormentando durante anos.

- Filha!. - Escuto a voz do meu pai e saindo dos meus devaneios. - Eu estou te chamando e batendo à porta há horas e parece que você esta em um outro planeta. - Disse entrando em meu quarto.

- Desculpa pai, estou pensando na confusão que está na empresa. - Digo sentando em minha cama. E ele faz o mesmo.

- Eu sei que não é isso. - Diz e suspira. - Mas eu queria falar um outra coisa com você.

- O que foi pai? O senhor está me deixando preocupada. - Digo apreensiva.

- É o Matt. Ontem quando eu fui buscá-lo na escola eu vi como o meu neto olhava para as outras crianças. Quando ele me viu tentou disfarçar, mas quando chegamos à casa ele perguntou-me porque que não tinha um pai como os seus colegas e como você. - O meu pai fez uma pausa e cada momento que eu escutava tais palavras eu sentia meu coração falhar. Isso era tudo que eu mais temia, eu tentei preencher o lugar do Alex na vida do meu filho, mas eu fracasseis. - Eu não quero te pressionar, você já é adulta e toma as suas próprias decisões, mas, ele é apenas uma criança Cassie, e não consegue entender algumas coisas. - Suspira. -Ele precisa de um pai.

- Eu nunca quis que tudo isso chegasse a esse estremo pai. Quando fui à Califórnia nem mesmo sabia que estava grávida, tudo foi rápido demais. E até hoje eu não estou conseguindo digerir toda essa situação.

- Só tenta conversar com o Alex, e arranjem uma solução favorável aos dois e para o meu neto também. - Assinto e ele passa a mão em meu rosto.

- E se ele tirar o meu filho de mim?

- Isso é impossível. Você é a melhor advogada do mundo e também ele não seria capaz de fazer isso.

- Tudo bem pai. - Suspirei. - Eu irei contar tudo para o Alex.

- Minha missão já foi comprida por aqui. - Diz se levantando e beijando minha testa. - Agora vou deixar meu neto na escola.

- Eu pensei que o senhor não gostava do Alex.

- E eu não gosto. Mas gosto do meu neto e quero o bem estar dele. - Falou saindo do meu quarto e fechando a porta logo em seguida. Suspirei me levantando da cama.

Fui para o banho, não demorei muito e fui escolher a roupa. Peguei um vestido preto. Seco meus cabelos e faço uma maquiagem bem leve. Saindo logo em seguida de casa e indo até a empresa.

– Bom dia Liz. O Alex já chegou na empresa? - Falei chegando no andar do Alex.

– Bom dia Cassie. Ele acabou de chegar e está na sala com o senhor Spencer. Aconteceu alguma coisa? Você está pálida! - Questionou se levantando da sua cadeira.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 11, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Por amor e vingança Onde histórias criam vida. Descubra agora