Capítulo 19

18 12 0
                                    


Cassie Ribeiro

- Cassie sua descarada. Como você contou toda a verdade para o Alex e não me disse nada. - Kim disparou isso, assim que entrou em minha sala ofegante. E eu à encarei confusa.

- Que verdade você tem pra me contar, Cassie?. - No momento em que eu ouvi a voz do Alex em fiquei sem reação, eu nem sabia o que dizer. Olhei a Kim e ela estava no mesmo estado que eu. - Não vão dizer nada?. - A voz do Alex suou novamente na sala que estava num completo silêncio.

- Que o M... - Interrompi a Kim no momento em que soube que ela iria dizer sobre a paternidade do meu filho.

- E que eu e o Scott iremos casar. - Engoli em seco, depois que disse isso. Ele começou a piscar os seus olhos freneticamente e trincou o seu maxilar.

- E isso que você quer?. - Essa e a pergunta que faço todos esses anos, o que eu quero? Por quê eu não estou feliz? Era isso que queria, não?

- É Alex. É isso que eu quero. - Forcei um sorriso encarrando ele que movia o seu pescoço para a direita e à esquerda. Assentiu e saiu da sala fechando a porta. Soltei o ar que eu nem sabia que estava prendendo.

- Então você não contou nada pra ele, e quando tem a oportunidade perfeita e você joga tudo no lixo. - Disse ela, depois de alguns segundos que ficamos em silêncio. Suspirei e voltei a sentar-me em minha poltrona. - Agora o que você irá fazer?.

- E eu tenho que fazer alguma coisa?.

- Está se esquecendo que você vai "casar" com o Scott?. - Esfreguei a mão em meu rosto deslizando sobre o meu cabelo.

- Droga! Eu tenho que falar com o Scott.

- Você vai falar com o Scott e eu vou tirar o Spencer dessa empresa. E pense bem no que você está fazendo Cassie. Com a sua vida e a do seu filho. - Suspirou. - Até logo.

- Tchau tchau.

[•••]

Alex Davison

Depois que ela disse aquilo, sai da sala dela indo em direção da minha, queria que ela me dissesse qualquer coisa menos aquilo. Quando penso que as coisas não podia piorar, acontece isso. Me senti novamente destruído, da mesma forma quando ela foi para Califórnia, quando o Scott chama ela de amor. Porra, ela vai se casar.

Paro bruscamente quando esbarro com a secretária do Scott. E ela deixa cair alguns papéis.

- Desculpa Senhor Davison. Não vi o senhor. - Falou um pouco nervosa.

- Tudo bem, deixa que eu vou ajudar você. - Baixo para ajudar ela a pegar alguns papéis que tinham caído. - Kelli, esse é o seu nome, não?

- É sim senhor. - Assentiu.

- Você é a secretária do Scott, deve saber todo o horário dele! Não é fácil ser secretária de alguém como o Scott.

- Sim. Sou eu quem organiza toda agenda dele. Não é um trabalho fácil, mas não tenho o que reclamar, ele é muito simpático e muitos funcionários já adoram ele, mesmo que tenha chegado a pouco tempo na empresa.

Por amor e vingança Onde histórias criam vida. Descubra agora